E Porque Hoje é Sexta

11 Comentários
Vídeos

 

fantástico, Cão Labrador apanha o autocarro sozinho!!!

 

Desgraçado do Drone de 3 mil dólares… como é possível!

 

Para quem gosta de neve e sky.. vai amar esta voltinha!

 

Esta malta bate mesmo mal… mas mesmo mesmo!!!

 

Atirou a matar e foi o que se viu!!!

 

E esta tecnologia para “espetar para a veia?”

 

Enquanto isso… na Arábia o stress mata-os…

 

CUIDADO!!! Este vai ao próximo Ídolos na TV portuguesa

 

Foi expulso do infantário depois de arrumar com os colegas e com a educadora

 

É impossível parar de rir…

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 História da semana

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Mirandas\
  2. Avatar de eu mesmo
    eu mesmo

    Boas,
    Eu sei que é muito engraçado e tal….. mas podiam começar a pôr as imagens de moças numa pasta separada, ou criarem dois ficheiros de imagens separados? É que assim não posso ver isto com a namorada, que levo logo nas orelhas 😛
    Obrigado

  3. Avatar de zombie
    zombie

    SOM PA MELOMANOS :

    – Sleaford Mods
    – The War on Drugs
    – Sturgill Simpson
    – Mirel Wagner
    – Swans
    – Wilko Johnson
    – King Creosote

    EM PORTUGUES (PRIMEIROS 4 MADE BY BRASIL):

    – ANGRA
    – CLAUSTROFOBIA
    – CONECREWDIRETORIA
    – FUMAÇA PRETA
    – HOLLY NOTHING

    APROVEITEM E BOM FIM DE SEMANA

    1. Avatar de Vítor M.

      Zombie, preciso do teus préstimos neste artigo. Ficas responsável por mais uma página no post 😀 só sobre sugestões de música para o fim de semana 😀

      Alinhas?

      1. Avatar de zombie
        zombie

        Ola Vitor, claro que sim ! Acho que todos devemos colaborar no possivel, para este projeto, que eh de facto magnifico e unico em lingua Portuguesa ! Mas alerto para uma coisa, eu sou apenas user de tecnologia, preveligio o estar informado mais do que propriamente usar td e mais alguma coisa que ate nao me faz falta, nao pesco nada de programas e partilhas por aqui e por acola, alias fujo ate de facebooks e afins. Para mim, qto mais simples melhor! Mas ok, eh uma questao de se falar, ou mando e voces publicam.
        AQUELE ABRAÇO e ouçam as sugestoes desta semana, que valem mm a pena.

        ps: Em epigrafe, em vez de Holly Nothing…eh Holy…

  4. Avatar de PGR
    PGR

    Bom Fim de Semana a todos.

  5. Avatar de Mario Mendes
    Mario Mendes

    Bom fim de semana!

  6. Avatar de Modem
    Modem

    É pá, 1998, que grande ano. Lembro-me de algumas coisas que ali passaram como se fosse ontem… Só falta ali mesmo a nossa Expo98, mas como deve ter sido feito por americanos…

  7. Avatar de Victor casanova
    Victor casanova

    Esta semana as imagens são demais!!!