E Porque Hoje é Sexta

11 Comentários

Anedotas

 

Um desafio celestial

São Pedro encontra o Diabo a passear por entre as nuvens:

– Viva Diabo, o que fazes aqui?

Responde o Diabo:

– Vim lançar-te um desafio: um jogo de futebol. Para ver quem é o melhor, o céu ou o inferno.

Responde São Pedro:

– Aceito! Está ganho… Aqui no céu estão os melhores jogadores de todos os tempos.

Rindo-se diz o Diabo:

– Concordo contigo, mas no final é que vamos ver… É que eu no inferno tenho os melhores árbitros.

 

A Brigada de Trânsito não pode beber

Diz o guarda:

– O Sr. bebeu alguma coisa hoje?

– Com certeza Sr. Guarda.

A minha sobrinha casou hoje e antes de ir para o casamento enfiei logo umas cervejolas.

No banquete enfiei umas 3 ou 4 garrafas de tintol e à noite na festa bebi 2 garrafas de Johnny Walker rótulo preto.

Hic !!!

– E o Sr. sabe que eu sou da Brigada de trânsito e isto é um controle de alcoolemia?

– Sei perfeitamente Sr. guarda.

E o Sr. guarda já reparou que este carro é inglês, tem o volante do outro lado e quem está a conduzir é a minha mulher ???

 

Será um vibrador?

Um informático está numa ilha deserta há 10 anos, depois de um naufrágio.

Certo dia avista um ponto brilhante no horizonte e começa a segui-lo com o olhar.

“Não é um navio”, pensa o nosso herói.

E o ponto aproxima-se. “Não é uma barcaça”.

E cada vez o vulto estava mais perto! “Não é uma jangada!?!”.

E eis que das águas emerge uma loiraça, com fato de mergulho!

A loiraça dirige-se a ele e pergunta:

– Há quanto tempo não fumas um cigarro?

– Há 10 anos!

Ela abre um bolso interior do seu fato impermeável e dá-lhe um cigarro.

– Meu Deus, que bem que isto me está a saber!

– Há quanto tempo não bebes um whisky?

– Há pelo menos 10 anos!!! – responde o nosso herói, ainda atarantado.

Então ela abre outro bolso interior, tira uma garrafinha de whisky e dá-lhe!

O homem bebe tudo de um trago, ainda descrente com o que lhe estava a acontecer, mas muito, muito feliz!

Então a loiraça começa a baixar o fecho principal do fato e pergunta-lhe:

– E há quanto tempo é que não te divertes a sério?

Vai o nosso homem e grita, louco de felicidade:

– Eh PÁ, tu não me digas que tens aí um portátil ?!…

 

Loira Hitech!!!

O marido ao ver a mulher que era loira agarrada ao computador, diz-lhe:

– Cuidado amor, a internet está cheia de vírus.

Responde a loira, com uma máscara no rosto e luvas nas mãos:

– Não te preocupes querido que eu já estou protegida!

 

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 História da semana

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Mirandas\
  2. Avatar de eu mesmo
    eu mesmo

    Boas,
    Eu sei que é muito engraçado e tal….. mas podiam começar a pôr as imagens de moças numa pasta separada, ou criarem dois ficheiros de imagens separados? É que assim não posso ver isto com a namorada, que levo logo nas orelhas 😛
    Obrigado

  3. Avatar de zombie
    zombie

    SOM PA MELOMANOS :

    – Sleaford Mods
    – The War on Drugs
    – Sturgill Simpson
    – Mirel Wagner
    – Swans
    – Wilko Johnson
    – King Creosote

    EM PORTUGUES (PRIMEIROS 4 MADE BY BRASIL):

    – ANGRA
    – CLAUSTROFOBIA
    – CONECREWDIRETORIA
    – FUMAÇA PRETA
    – HOLLY NOTHING

    APROVEITEM E BOM FIM DE SEMANA

    1. Avatar de Vítor M.

      Zombie, preciso do teus préstimos neste artigo. Ficas responsável por mais uma página no post 😀 só sobre sugestões de música para o fim de semana 😀

      Alinhas?

      1. Avatar de zombie
        zombie

        Ola Vitor, claro que sim ! Acho que todos devemos colaborar no possivel, para este projeto, que eh de facto magnifico e unico em lingua Portuguesa ! Mas alerto para uma coisa, eu sou apenas user de tecnologia, preveligio o estar informado mais do que propriamente usar td e mais alguma coisa que ate nao me faz falta, nao pesco nada de programas e partilhas por aqui e por acola, alias fujo ate de facebooks e afins. Para mim, qto mais simples melhor! Mas ok, eh uma questao de se falar, ou mando e voces publicam.
        AQUELE ABRAÇO e ouçam as sugestoes desta semana, que valem mm a pena.

        ps: Em epigrafe, em vez de Holly Nothing…eh Holy…

  4. Avatar de PGR
    PGR

    Bom Fim de Semana a todos.

  5. Avatar de Mario Mendes
    Mario Mendes

    Bom fim de semana!

  6. Avatar de Modem
    Modem

    É pá, 1998, que grande ano. Lembro-me de algumas coisas que ali passaram como se fosse ontem… Só falta ali mesmo a nossa Expo98, mas como deve ter sido feito por americanos…

  7. Avatar de Victor casanova
    Victor casanova

    Esta semana as imagens são demais!!!