E Porque Hoje é Sexta

15 Comentários

Anedotas

 

Tabela de preços no Alentejo

Um sujeito Alentejano entra numa tasca, e vê por cima do balcão o seguinte cartaz:

Bagaço_____________________ 0,40 EUR

Pão com queijo______________ 0,80 EUR

Sanduíche de galinha_________ 1,80 EUR

Acariciar o órgão sexual______ 10,00 EUR

Verificou a carteira, para não passar por vergonhas, foi até ao balcão e chamou uma das três lindas empregadas que estavam a servir bebidas nas mesas:

– Por favor…

– Sim? Responde ela, com um belo sorriso. Em que posso ajudar?

– É você quem acaricia o órgão aos clientes?

– Sou… Responde ela, com uma voz extra-sensual.

– Então lave bem as mãos, que eu quero um pão com queijo!

 

Na esquadra da polícia

– Senhor chefe, venho apresentar queixa contra um dos seus agentes.

– Então porquê?

– É que ontem, pelas cinco da manhã, encontrou-me bêbado e, em vez de me trazer para cá, levou-me para casa e entregou-me à minha mulher!…

 

Família desnaturada… raios os partam

A amiga:

– Mas então… a família dele não concorda com o vosso amor?

Ela:

– Não. Fazem tudo para nos separar.
A amiga:

– Que horror! Como pode haver pessoas assim!

Ela:

– E a pior de todas é a mulher dele!…

 

Brinquedos modernos!!!

Diz o pai para o filho:

– Filho, o que é que vais pedir ao Pai Natal?

– Um tampão!

– O que é isso?

– O que é não sei! Mas dá para correr, saltar, nadar e andar a cavalo!

 

Roteiros para turistas

Um turista de visita ao Alentejo pergunta a um alentejano:

Ó amigo já nasceu aqui algum grande homem?

Intrigado o alentejano responde-lhe:

Não senhor… por aqui só nascem crianças!!!!

 

Obrigado aos nossos leitores João Pimentel e Jorge Neto por mais um fantástico pack de anedotas.

 

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 História da semana

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de vestel
    vestel

    Bom fds……

    1. Avatar de Vítor M.

      Bom fim de semana… atenção que é o primeiro de 2015… usem-no bem 😀

  2. Avatar de Nelson
    Nelson

    bom ano a todos

    1. Avatar de Vítor M.

      Bom ano, que 2015 seja tão bom ou melhor… que 2014!

  3. Avatar de Phil Walker
    Phil Walker

    Bom Ano a todos!No mês em que todos os preços sobem, o pplware continua gratuito. 🙂

    1. Avatar de Vítor M.

      Verdade. Embora que “manter” o Pplware esteja cada ano mais caro, pagam mais energia, mais rendas, mais pelo combustível e mais pela alimentação, apesar de tudo isto, vocês fazem a diferença. cada vez são mais e melhores, cada vez somos os melhores e mais destacados e isso é tudo por volta culpa. Obrigado 😀

      Bom ano.

  4. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Bom fim de semana e bom ano.

    1. Avatar de Vítor M.

      Bom ano de 2015, que seja próspero em novidades tecnológicas e que as pessoas tirem mais vantagens das mesmas.

  5. Avatar de João Afonso
    João Afonso

    na primeira anedota devia ser uma “punheta de bacalhau”, perdeu a piada toda quando ficou demasiado explicita 😉

    1. Avatar de Vítor M.

      Também poderia ser, realmente 🙂 era excelente o título, mas não lembrou… este post demora umas 3 horas, sem olhar para o lado, a fazer, e por vezes falta a imaginação para tantos títulos, tantas imagens e tantas anedotas (que se querem novas e não repetidas).

      Abraço e se um dia quiserem mandar anedotas, imagens ou vídeos para ajudar nesta rubrica… não se acanhem humor@pplware.com

  6. Avatar de Sergio J
    Sergio J

    Um bom 2015 e para todos!!!

    1. Avatar de Vítor M.

      Igualmente, que 2015 seja fértil em coisas novas e boas. 😀

  7. Avatar de irlm
    irlm

    Autodromo do Estoril? partida em reta, curva à direita

  8. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Que mais um ano de muito sucesso para o PPLWARE e assíduos.

    Flagrante na feira do domingo: http://i.imgur.com/3KpLd4h.jpg

    Abraço 2015