E Porque Hoje é Sexta

15 Comentários
Vídeos

 

Agora 2014 em apenas 4 minutos. Segurem-se!

 

Avó recebeu um iPhone e comeu-o

 

2014 foi um ano de emoções… uma lágrima no canto do olho

 

Nem imaginam o que foi filmado neste WC de uma gasolineira

 

Os melhores golos de 2014

 

Guitarrista de rua toca Voodoo Child só com uma mão… brutal!

 

Um trabalho na madeira excepcional

 

Estes monges deixaram a plateia em delírio

 

Estas duas têm uma profissão gira… dar de mamar e brincar

 

Atiram-se fora do carro que ia desgovernado no gelo

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 História da semana

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de vestel
    vestel

    Bom fds……

    1. Avatar de Vítor M.

      Bom fim de semana… atenção que é o primeiro de 2015… usem-no bem 😀

  2. Avatar de Nelson
    Nelson

    bom ano a todos

    1. Avatar de Vítor M.

      Bom ano, que 2015 seja tão bom ou melhor… que 2014!

  3. Avatar de Phil Walker
    Phil Walker

    Bom Ano a todos!No mês em que todos os preços sobem, o pplware continua gratuito. 🙂

    1. Avatar de Vítor M.

      Verdade. Embora que “manter” o Pplware esteja cada ano mais caro, pagam mais energia, mais rendas, mais pelo combustível e mais pela alimentação, apesar de tudo isto, vocês fazem a diferença. cada vez são mais e melhores, cada vez somos os melhores e mais destacados e isso é tudo por volta culpa. Obrigado 😀

      Bom ano.

  4. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Bom fim de semana e bom ano.

    1. Avatar de Vítor M.

      Bom ano de 2015, que seja próspero em novidades tecnológicas e que as pessoas tirem mais vantagens das mesmas.

  5. Avatar de João Afonso
    João Afonso

    na primeira anedota devia ser uma “punheta de bacalhau”, perdeu a piada toda quando ficou demasiado explicita 😉

    1. Avatar de Vítor M.

      Também poderia ser, realmente 🙂 era excelente o título, mas não lembrou… este post demora umas 3 horas, sem olhar para o lado, a fazer, e por vezes falta a imaginação para tantos títulos, tantas imagens e tantas anedotas (que se querem novas e não repetidas).

      Abraço e se um dia quiserem mandar anedotas, imagens ou vídeos para ajudar nesta rubrica… não se acanhem humor@pplware.com

  6. Avatar de Sergio J
    Sergio J

    Um bom 2015 e para todos!!!

    1. Avatar de Vítor M.

      Igualmente, que 2015 seja fértil em coisas novas e boas. 😀

  7. Avatar de irlm
    irlm

    Autodromo do Estoril? partida em reta, curva à direita

  8. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Que mais um ano de muito sucesso para o PPLWARE e assíduos.

    Flagrante na feira do domingo: http://i.imgur.com/3KpLd4h.jpg

    Abraço 2015