E Porque Hoje é Sexta

15 Comentários
Vídeos

 

O mundo em 2014 foi assim!!!

 

Sean Garnier – O melhor futebolista Freestyle do mundo

 

Imagem rara… um tubarão branco ataca outro da mesma espécie

 

Os grandes estoiros no MOTO GP de 2014

 

Ninja parece ainda ser uma arte…

 

O mais espetacular fogo de artifício da entrada de ano

 

O mundo à nossa volta… visto em 2014

 

Que raio de planta será esta??? Afinal é uma farsa!

 

So para corações fortes…

 

Este gordinho partiu tudo na pista de dança

 

Daquelas cenas parvas que só o YouTube tem!!!

 

Afinal quem tem mais força, o homem ou a máquina?

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 História da semana

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de vestel
    vestel

    Bom fds……

    1. Avatar de Vítor M.

      Bom fim de semana… atenção que é o primeiro de 2015… usem-no bem 😀

  2. Avatar de Nelson
    Nelson

    bom ano a todos

    1. Avatar de Vítor M.

      Bom ano, que 2015 seja tão bom ou melhor… que 2014!

  3. Avatar de Phil Walker
    Phil Walker

    Bom Ano a todos!No mês em que todos os preços sobem, o pplware continua gratuito. 🙂

    1. Avatar de Vítor M.

      Verdade. Embora que “manter” o Pplware esteja cada ano mais caro, pagam mais energia, mais rendas, mais pelo combustível e mais pela alimentação, apesar de tudo isto, vocês fazem a diferença. cada vez são mais e melhores, cada vez somos os melhores e mais destacados e isso é tudo por volta culpa. Obrigado 😀

      Bom ano.

  4. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Bom fim de semana e bom ano.

    1. Avatar de Vítor M.

      Bom ano de 2015, que seja próspero em novidades tecnológicas e que as pessoas tirem mais vantagens das mesmas.

  5. Avatar de João Afonso
    João Afonso

    na primeira anedota devia ser uma “punheta de bacalhau”, perdeu a piada toda quando ficou demasiado explicita 😉

    1. Avatar de Vítor M.

      Também poderia ser, realmente 🙂 era excelente o título, mas não lembrou… este post demora umas 3 horas, sem olhar para o lado, a fazer, e por vezes falta a imaginação para tantos títulos, tantas imagens e tantas anedotas (que se querem novas e não repetidas).

      Abraço e se um dia quiserem mandar anedotas, imagens ou vídeos para ajudar nesta rubrica… não se acanhem humor@pplware.com

  6. Avatar de Sergio J
    Sergio J

    Um bom 2015 e para todos!!!

    1. Avatar de Vítor M.

      Igualmente, que 2015 seja fértil em coisas novas e boas. 😀

  7. Avatar de irlm
    irlm

    Autodromo do Estoril? partida em reta, curva à direita

  8. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Que mais um ano de muito sucesso para o PPLWARE e assíduos.

    Flagrante na feira do domingo: http://i.imgur.com/3KpLd4h.jpg

    Abraço 2015