E Porque Hoje é Sexta

10 Comentários

ima00

Para iniciar o seu fim de semana com boa disposição, bom humor e preparado para… o ócio, deixamos algo que vai gostar nesta sexta!

Assim, aqui estão os melhores vídeos e fantásticas imagens que trazem uma grande carga divertida e bizarra. Tudo para iniciar com muita qualidade o seu fim de semana.

Bom fim de semana.


[01][02][03][04][05][06][07][08][09][10][11][12]

[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

[25][26][27][28][29][30][31][32][33][34][35][36]

[37][38][39][40][41][42][43][44][45][46][47][48]

 

Dentro do ZIP existem mais de 100 FANTÁSTICAS imagens, fica aqui o convite a que saque e veja a totalidade das imagens.

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v339 [7.5MB]

Vamos lá então… vamos mexer esse dedo…

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 História da semana

Partilhar:
Tags:

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de bruno
    bruno

    E é fim de semana com chuva

  2. Avatar de @carlosaaranha
    @carlosaaranha

    Estou de férias…..

    1. Avatar de Marisa Pinto

      Não é por isso que deixa de ser sexta 🙂

  3. Avatar de Ricardo Pontes
    Ricardo Pontes

    É fim de semana com o facebook down xD
    http://www.downforeveryoneorjustme.com/facebook.com

  4. Avatar de helcap06
    helcap06

    Com ou sem chuva volta a portugal
    vou fazer mais umas carreiras de cervejas
    é este o espirito http://www.tsf.pt/Storage/ng1328185.jpg
    bom fim de semana.

    1. Avatar de Vítor M.

      É mesmo isso, isso sim é o espírito como referes e bem 🙂

      Bom fim de semana.

  5. Avatar de roberto
    roberto

    BOM FIM DE SEMANA!!!! que eu estou de férias… kkk

  6. Avatar de Shynkendo
    Shynkendo

    Conheço a cara dessa moça de algum lado…

  7. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Bom Fim De Semana PPLWARE…!!!

    E Boas Férias pra quem é o caso..!!!!