Wiko SLIDE – Dual Sim, ecrã de 5,5 por apenas 179€

22 Comentários

A WIKO anunciou hoje mais umsmartphone, o Wiko SLIDE – um novo equipamento que combina da melhor forma a mais recente tecnologia com um design elegante e distinto. Ver filmes, tirar fotografias, gravar vídeos em alta definição, disputar os jogos mais viciantes, navegar na Internet, partilhar conteúdos com familiares ou amigos ou simplesmente recorrer às centenas de aplicações profissionais para simplificar o seu dia-a-dia.

O novo SLIDE da Wiko coloca à disposição um conjunto completo de especificações técnicas e de funcionalidades, concebido para responder a todas as necessidades.

wikoslide_00

Com um processador Quad Core 1.3 GHz, Cortex A7, combinado com 1 GB de memória RAM, o novo Wiko SLIDE garante o melhor desempenho,mesmo nas tarefas que exigem mais recursos.

O SLIDE integra 4 GB de memória interna, no entanto, permite a extensão da sua capacidade de armazenamento através do uso de cartões de memória micro SD até 32 GB. A mais recente versão do sistema operativo Android (4.4 Kit Kat) assegura o acesso a todo o Universo de soluções e aplicações da Google, disponíveis na Play Store.

wikoslide_01

Vem com um ecrã de 5,5 polegadas e também uma câmara traseira de 8 megapixéis, com tecnologia OmniBSI e Flash LED, garante não só fotografias de alta qualidade, mas também a gravação de vídeos em Full HD 1080p (1920×1088 píxeis).

A câmara frontal de 2 MP assume-se como a ferramenta ideal para as chamadas em videoconferência e para as populares selfies, que podem ser facilmente partilhadas com terceiros através das redes sociais, do email, de mensagens ou de aplicações dedicadas. As tecnologias HSDPA, Wi-fi e Bluetooth 4.0 garantem uma comunicação contínua. O SLIDE, oferece ainda a opção GPS, com acesso directo ao GoogleMaps.

wiko_03

O novo SLIDE suporta a utilização de dois cartões SIM (microSIM+miniSIM), ou seja, permite a utilização de dois números de telefone distintos.

O SLIDE está disponível por 179 euros em modelos em preto e em branco.

Comentários

22

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de PPUser
    PPUser

    Por esse preço é melhor um bq aquaris E5HD.. Mais memória, melhor suporte ao cliente, as câmaras suponho que sejam melhores (mas isso é algo que só vendo como se comporta este wiko).

    1. Avatar de Marco Albuquerque
      Marco Albuquerque

      Não deve ter entendido que por Memória se entenda 4GB de armazenamento e 1GB de RAM.

    2. Avatar de antonio

      Estive com im na mao e digo nao comprem. As cores sao esbatidas e carreguei um video, e so digo que é uma vergonha, ve-se os pixels todos. O meu A70 da 100 a zero

  2. Avatar de JR
    JR

    Parece não ser mau, mas continuo a não perceber porque algumas marcas, neste caso a Wiko, continuam a insistir em colocar aparelhos no mercado com 4 GB de memória interna, acho que o mínimo neste momento serão 8 GB de memória interna.

  3. Avatar de Tjames
    Tjames

    PPUser, tens razão quanto ás camaras e á memória, mas já tive a oportunidade de trabalhar com vários wikos e todos se portam de maneira excelente

    1. Avatar de PPUser
      PPUser

      Não digo que não, mas já experimentaste algum bq? Os wikos que testei eram poucos fluidos em relacao aos bq

  4. Avatar de Francisco
    Francisco

    são muito bonitos e baratos, e depois, vamos as lojas e não tem para entrega.

    1. Avatar de jorge santos
      jorge santos

      Phone House.

  5. Avatar de Filipe Viola
    Filipe Viola

    c/ root e após “congelar” alguns apk’s de sistema que não usamos, fica-se com +/- 600mb livres de memória para carregar aplicações. Quanto ao armazenamento disponivel 4gb é muito pouco mas com o dinheiro que se poupa conseguimos aquirir um bom cartão microSD.

    é um equipamento bom para que gosta de ver videos e usar o browser com frequência.

  6. Avatar de Obrigatorio
    Obrigatorio

    Pois comparando preço por preço e marca por marca o bq tem mais duração de bateria, tem melhores cameras de foto (frontal e traseira), tem mais memória interna (o dobro), tem melhor qualidade de ecrã HD, tem dual Flash e BSI, mais pequeno e mais leve, o suporte pelo q conheço é bom, tem duplo microfone para redução de ruído e melhoria da qualidade Audio certificado pela Dolby !!! …
    No fundo preço por preço mais vale ter + qualidade no produto, eu escolheria a bq.

  7. Avatar de José Figueiredo
    José Figueiredo

    Desculpem a minha ignorância, podem informar sff que marca é a bq? Onde posso pesquisar pois preciso de adquirir um dual sim até 200 euros e falaram-me dos Wikipédia mas após ler os vossos comentários fiquei curioso sobre esse tal de bq…

    Muito obrigado

    1. Avatar de Pedro Pinto

      BQ é BQ, Wiko é Wiko 🙂

    2. Avatar de Bruno O.
      Bruno O.

      Tens o Motorola Moto G que custa 199, dual sim…e pelo que já usei, parece bem fluido.

      1. Avatar de Bruno O.
        Bruno O.

        Refiro-me ao Moto G de 16GB

  8. Avatar de José Figueiredo
    José Figueiredo

    Wikipédia. Não, wiko !!! Desculpem mas estes tabletes…

  9. Avatar de Gonçalves
    Gonçalves

    O processador é mediatek, certo?

    1. Avatar de jorge santos
      jorge santos

      “Com um processador Quad Core 1.3 GHz, Cortex A7, combinado com 1 GB de memória RAM, o novo Wiko SLIDE garante o melhor desempenho,mesmo nas tarefas que exigem mais recursos.”.

    2. Avatar de Miguel Campos
      Miguel Campos

      certo, e senao me engano o mesmo do Darkmoon, Bloom, Rainbow

  10. Avatar de chicosoft
    chicosoft

    Tive um Wiko Cink Five, sinceramente é bom mas tem coisas que me chateava, como reboots sem se saber porque, ou encravava, encontrar acessorios como capas etc, era difícil e os que apareciam eram caros…

    E não ter updates também me chateava…

    Troquei por um MotoG dual sim e estou extremamente contente… boa qualidade preço, tamanho perfeito, acessórios às centenas e já levou na ultima semana com o update oficial 4.4.4…

  11. Avatar de José Pereira
    José Pereira

    Eu tenho um wiko highway e estou super contente. Muito rápido e fuido. Então de camera,tanto frontal como traseira,é do melhor. Gostos,são gostos. Não se discutem

  12. Avatar de JOSE Carvalho
    JOSE Carvalho

    Gostaria de saber se estao com problemas no wico slide com wifi, porque eu estou, ele identifica todas as redes que apanha, menos a minha do meu router???

  13. Avatar de djfastronic
    djfastronic

    Nao deteta os phones de ouvido.
    o meu wiko nao deteta os phones normais. os originais funciona bem mas quando tento usar uns de outra marca, como po exemplo sony bass sound nao os deteta e sai um som sem qualidade
    .alguem tem esse problema tambem??