E Porque Hoje é Sexta

10 Comentários

Anedotas

 

AA sazonalidade da coisa

Um casal de idosos vai ao médico. Ao terminar o exame, o médico pergunta ao velhinho:

– A sua saúde parece boa. O senhor tem alguma pergunta ou existe alguma coisa que o preocupa?

Queixa-se o velhinho:

– Por acaso, existe! Depois de fazer sexo com minha esposa, em geral sinto muito frio depois da primeira, e, depois da segunda, sinto muito calor.

O médico estranha e diz que nunca ouviu falar disso, mas vai pesquisar

Em seguida, o médico examina a velhinha, e diz:

– Está tudo ótpimo com a senhora. Existe alguma coisa que a preocupa?

A senhora diz que não tem nenhuma pergunta ou preocupação. O medico, aproveita e pergunta:

– O seu marido diz ter um problema um pouco estranho. Ele disse-me que sente muito frio depois de fazer sexo a primeira vez e que sente muito calor depois da segunda. A senhora tem ideia do porquê?
Responde a velhinha:

– Oh, aquele velho maluco! É porque a primeira é em Janeiro e a segunda em Julho…

Dá espaço sff

Ainda na cama, a esposa pergunta ao marido:

– Queres que te prepare o pequeno-almoço e que o traga aqui?

Responde o marido:

– Não obrigado. O viagra tirou-me o apetite!

Chega a hora do almoço e a esposa volta a propor:

– Queres que te prepare o teu prato favorito?

Responde o marido:

– Não amor. Aquele viagra tirou-me o apetite!

Por alturas do jantar a esposa insiste:

– Posso preparar-te uma refeição levezinha?

Volta a dizer o marido:

– Não me apetece nada, querida. Aquele viagra tirou-me o apetite!

E diz a mulher:

– Então, pelo menos, importas-te de sair de cima de mim, que não como nada deste ontem….

Manual de instruções

O piloto para a torre de controlo:

– Motor esquerdo com avarias, motor direito parado, cauda em chamas, perdendo altura rapidamente…aguardo instruções.

-Torre de controlo falando. Repita comigo: “Pai nosso que estais no céu…”

 

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 História da semana

Partilhar:
Tags:

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de bruno
    bruno

    E é fim de semana com chuva

  2. Avatar de @carlosaaranha
    @carlosaaranha

    Estou de férias…..

    1. Avatar de Marisa Pinto

      Não é por isso que deixa de ser sexta 🙂

  3. Avatar de Ricardo Pontes
    Ricardo Pontes

    É fim de semana com o facebook down xD
    http://www.downforeveryoneorjustme.com/facebook.com

  4. Avatar de helcap06
    helcap06

    Com ou sem chuva volta a portugal
    vou fazer mais umas carreiras de cervejas
    é este o espirito http://www.tsf.pt/Storage/ng1328185.jpg
    bom fim de semana.

    1. Avatar de Vítor M.

      É mesmo isso, isso sim é o espírito como referes e bem 🙂

      Bom fim de semana.

  5. Avatar de roberto
    roberto

    BOM FIM DE SEMANA!!!! que eu estou de férias… kkk

  6. Avatar de Shynkendo
    Shynkendo

    Conheço a cara dessa moça de algum lado…

  7. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Bom Fim De Semana PPLWARE…!!!

    E Boas Férias pra quem é o caso..!!!!