E Porque Hoje é Sexta

18 Comentários
Vídeos
Comer pipocas à patrão

“sou calceteiro” música nova de Jorge loureiro e sua banda

caray.. que maluco dasss…

Aqui nem bêbado…

E o Coelho… não é o Passos… dá-se para isso!

E eles lá fazem exercício… incrível como conseguem!

Britney Spears, Beyonce & Pink – We Will Rock You (Pepsi)

Este deveria ser “sineiro”!

Depois… pah… depois morrem!

Normal isto acontecer para quem só diz caca…

E tu o que fazias nesta situação?


«INÍCIO»

« página anterior pág. 3/6 página seguinte »

Comentários

18

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de ODias
    ODias

    Podiam por aqui uma foto do BSOD do telemóvel mais evoluído e mais estável do mundo AHAHA!!!

    https://discussions.apple.com/message/23240912#23240912

    1. Avatar de ODias
      ODias

      Podiam ter sido originais na cor!

    2. Avatar de Vítor M.

      Desde que seja azul… azul é sinal de vitória, 😉 por isso deixa andar 😀

      Bom fim de semana.

      Abraço.

      1. Avatar de Pedro
        Pedro

        Vítor M., és do Belenenses?

        1. Avatar de Vítor M.

          Eu? Azul pplware meu caro…

          1. Avatar de Nuno Pr3t0
            Nuno Pr3t0

            Viva,

            Azul de vitória… de pplware e FCPorto.
            O Vitor não deve dizer, mas depois dos anos que por aqui vou frequentando e o bom gosto do homem só pode ser portista :-)…

            Bom fim de semana!

    3. Avatar de Eleck
      Eleck

      heheh este bsod vai para o cofre que eu cá tenho eu que costumo espetar nos fanaticos da apple

  2. Avatar de Pedro
    Pedro

    Realmente, é de rir!
    Ficamos à espera do artigo a cobrir o assunto 😉
    http://www.theverge.com/2013/10/11/4826934/iphone-5s-blue-screen-reboots

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      Será que a Microsoft vai a tribunal por causa disto? Não é bonito a Apple andar a roubar BSODs 🙂

    2. Avatar de Ricardo
      Ricardo

      Penso que se esqueceram de incluir algum texto no ecra azul ou será que temos de utilizar o touch ID para o ver?

  3. Avatar de BSOD
    BSOD

    O melhor deste post foi mesmo o BSOD.
    =)

  4. Avatar de João Pereira
    João Pereira

    Aquela do ladrão….

  5. Avatar de José Leite
    José Leite

    Bom fim-de-semana a todos os colaboradores que trabalham no Pplware 🙂 Foi pena a Selecção Nacional de futebol entristecer(de novo,again and again…),o nosso país.Eu até pensava que os israelitas nem eram uma selecção “potentíssima” mas como vieram cá empatar já acredito em tudo.Ao menos ninguém nos tira o 2º lugar(como quase sempre).Que miséria.Enfim… 🙂

    1. Avatar de Vítor M.

      Nem comento… com o que ganham… é uma vergonha! Deveriam honrar a camisola que vestem.