E Porque hoje é sexta…

41 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08] [09][10][11][12]
[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

Hidromassagem a gás intestinal…


DJ Jesus


Chip Foose caseiro?


Que postal…

  • Veja mais de 1000 imagens divertidas aqui

Bom fim-de-semana.

NOTA: Dentro do rar existem algumas imagens extra, fica aqui o convite a que saque e veja a totalidade das imagens.

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v152 [2.03MB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

41

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de F. Alves
    F. Alves

    1st

    Bom Fim-De-Semana para todos!

    1. Avatar de F. Alves
      F. Alves

      5ª Imagem = So true!
      1º Vídeo = Baseado no filme O Rei Leão!
      2º Vídeo = Genius!

      Vítor sempre em alta à Sexta-Feira!
      ______________________________________

      Vítor por ter sido o 1º irei receber a famosa T-Shirt PPLWARE? (a)

    2. Avatar de João Costa
      João Costa

      Muito Bom, DJ Jesus, vou convida-lo para a minha próxima festa de Anos =)

      Bom Fim-de-Semana

  2. Avatar de PXL
  3. Avatar de Luis Simoes
    Luis Simoes

    BRUTAL
    Continuem 😀
    BOM FDS ,D

  4. Avatar de MáRiO
    MáRiO

    a imagem 5 é qq coisa. Vale por muito mais que as palavras que a constituem..

    1. Avatar de Vítor M.

      Mas é uma verdade irrefutável… e não há hipóteses, somos isso em todos os aspectos e estamos a pagar por isso mesmo.

  5. Avatar de CreationOX
    CreationOX

    Ja ca esta xD lol

  6. Avatar de Manel
    Manel

    Bom Fim de semana!

  7. Avatar de NazgulTuga
    NazgulTuga

    Não percebo para que é o raio das fotos das gajas nuas.
    Era suposto “todas” as imagens dar para rir, ou algo “estúpido” que as pessoas fazem.
    Qual é o propósito das raparigas nuas? Vocês têm desejos é?
    O que não falta é sites pornográficos.

    1. Avatar de F. Alves
      F. Alves

      Pornografia é a representação, por quaisquer meios, de cenas ou objectos obscenos destinados a serem apresentados a um público e também expor práticas sexuais diversas, com o intuito de despertar desejo sexual no observador.
      ________________________________

      O que é que as imagens têm a ver com pornografia? Acho que o intuito deste artigo é agradar ao utilizador, neste caso aos homens (mas também já agradou às mulheres), eu como homem não vejo problema nenhum.
      Apenas a minha opinião claro!

      Abraço e bom Fim-De-Semana.

    2. Avatar de Vítor M.

      Ai que pudico estás hoje caro amigo… 😉 Primeiro tens de rever esse conceito de pornografia, depois, pela tua moral… homem, tu hoje não vives, é que um seio bonito, uma imagem sensual… encontras ao ver um filme, ao ler o jornal desportivo, num anúncio publicitário, ao iniciar a novela, num concerto de música, numa banca de jornais… mau mau mau!!!!

      Aposto que não rasgas as revistas todas que tenham um seio verdade?

      Fica bem…. e vê se programas algo, andas muito parado! 😉

      1. Avatar de NazgulTuga
        NazgulTuga

        Acho completamente desnecessário apresentarem aqui esse tipo de imagens.
        Nem sei porquê tanta foice atrás de mim! -.-

        Já andava para dizer isto à mais tempo, mas hoje foi a gota de água.
        Acho que não é preciso ver gajas no meio de fotos que não têm nada haver. E também não acho que seja algo Tabu, mas visto que este site é acedido por menores, ainda que com este tipo de imagens não haja problemas, só demonstra o típico português que não pode passar sem ver as fotos de umas mamas e uns rabos à mostra. Eu também vejo, e não venho ao pplware só para ver mamas.

        Acho estúpido. Uma coisa não têm haver com a outra.

        1. Avatar de Carlos
          Carlos

          as crianças que “andam por aqui” sabem muito bem ir a sites ver verdadeira pornografia, aliás, o que não falta é mulheres nuas e simulações de actos sexuais em filmes e series que dão a horas de eles estarem acordados, não vejo porque te afecta tanto.
          e se não gostas não vejas, tão simples como isso, e ninguém vem ao pplware ver gajas nuas, o teu comentário é que é desnecessário. o site é de quem é e só eles sabem o que por nele, e com tantos visitantes apenas 1 ou outro se queixam. portanto repito, não gostam passa á frente, simples não é?

      2. Avatar de NazgulTuga
        NazgulTuga

        Tenho programado muita coisa.
        Basta veres nos locais “habituais”.

      3. Avatar de Sketi
        Sketi

        Não é propriamente pornografia mas não deixa de ser um pouco impróprio para os usuários femininos =/

        Por mim fica, até me agrada ter imagens destas no pack xD

    3. Avatar de PorquinhoBranco
      PorquinhoBranco

      ó pa, mas que menino….

      1. Avatar de NazgulTuga
        NazgulTuga

        Outra vez tu?

    4. Avatar de dajosova
      dajosova

      Na minha opinião tb acho dispensável a nudez.
      Independentemente de qualquer argumentação moral (que infelizmente cada vez há menos) acho que fica desenquadrado com o tema do post e do blog.

      É a minha opinião… 😉

      1. Avatar de Carlos
        Carlos

        tema do post? “e porque hoje é sexta”? são apenas imagens para relaxar e animar os olhos, aposto que faz muito bem o que o tema diz tendo as meninas, se quiserem imagens o de rir á sites apropriados só para isso, aqui há de tudo o tipo de imagens.
        imaginem se todos comentarem as imagens que não gostam ou não acham apropriado? vejam e pronto, não gostam ponham de lado.

        1. Avatar de Sketi
          Sketi

          Então vamos meter pornografia dirigida às mulheres também! Gajos nuos, gostas da ideia? Eu não, tenho a certeza que os membros do sexo feminino também não acham piada à ideia de ter mulheres nuas em algo que devia ser composto por imagens “inofensivas” que nos fazem rir e relaxar..

  8. Avatar de Filipe
    Filipe

    niiiiiiiiceeeeee!

  9. Avatar de Jo
    Jo

    …à não, a gente temos que ir comer!” XD

  10. Avatar de JB
    JB

    Não te dá vontade de rir com gajas?
    hummmm….
    OK

  11. Avatar de André Déo

    Muito bom como sempre….

    Abraços dos amigos do Brasil….

    1. Avatar de Vítor M.

      Abraços para esse lado do atlântico também caro amigo. Bom fim de semana. 🙂

  12. Avatar de Emannxx

    Bom fim-de-semana… e devo dizer que me arrepiei com a imagem 18… dass! XD

  13. Avatar de Francisco
    Francisco

    esta sexta-feira, não há a 2.ª página?

    Bom fim de semana!!!!

    1. Avatar de Vítor M.

      Pois… não encontrei vídeos que valessem a pena. Tenho de encontrar nova fonte de bons vídeos divertidos, curiosos, bizarros e, ou interessantes.

  14. Avatar de D. Leal

    A imagem do macaco é injusta, acho que ele é um primata mais capaz que muitos primeiros ministros…

    Gostei das fotos…

  15. Avatar de Ricardo Pereira

    Muito bom, muito bom!! 😉

    Bom Fim-de-semana e vejam o tópico que criei no fórum -> http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=7687

  16. Avatar de Ganha dinheiro na net

    Excelente selecção de fotos!!!
    Bom fim de semana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    1. Avatar de Vítor M.

      Bom fim de semana meu caro.

  17. Avatar de bigkax
    bigkax

    A 6 é uma metáfora bem elaborada do que se passa no mundo dos browsers.

    1. Avatar de Pedro Poeta
      Pedro Poeta

      concordo plenamente, sem dúvida a imagem com mais sentido de humor.

      Abraços

  18. Avatar de Piscis Caprina

    Grandes fotos! Bom fim-de-semana a todos!!

  19. Avatar de Gilmar Coimbra
    Gilmar Coimbra

    A sexta é doida, mas a 12 é qualquer coisa de “indizível”!
    Quem escolheu as fotos, vô te contar, hein meu!!!
    “Bão toda vida!” – (expressão brasileira) – A de espanto em Portugal, qual é? (Uma delas?)

  20. Avatar de Filipe Lourenço

    A do DJ Jesus matou-me mesmo! 😀 Muito bom! Tive que fazer um share no FB! ahah

    A do bondage no fim também tá demais: “Nós somos de Castelo de Paiva…” *sigh* mas que lol!

    Bom descanso meninada!
    Ah e uma foto da miuda mais girinha foi repost da semana passada, o que não é de todo uma coisa má! 😀

    1. Avatar de Hugo Cura

      A do DJ Jesus teve dedito aqui do JE 8)

      __
      Bom FDS pessoal!

  21. Avatar de rui
    rui

    Como diz o Bruno Nogueira “Poderia ter sido? Ou podia ter sido?”

    By the way, boa selecção!