PowerAMP: Um player completo para Android!

11 Comentários

Depois do anúncio que aqui foi feito sobre o lançamento do Winamp para Android, é essa a aplicação que tenho utilizado para ouvir as minhas músicas no Smartphone. No entanto, se na vasta lista no Android Market existirem aplicações mais completas, porque não experimentar? E uma dessas aplicações, é o PowerAMP!

PowerAMP

O PowerAMP distingue-se dos restantes players por ser um fantástico, e completo equalizador.

Portador de uma aparência bastante simples e funcional, o PowerAMP, é uma aplicação da família dos XDA Developers, e pode ser encontrado no Android Market em versão teste.

Equalizador

Outras características deste expecente player são:

  • Leitor de MP3/MP4, M4A (incluindo lossless alac), FLAC. OGG, WAV, TTA e WMA;
  • Possui codecs próprios;
  • Widget;
  • Possui Skins (na versão teste traz 2)
  • Equalizador
  • Possibilidade de se adicionar tags/lyrics
  • Adição rápida de ficheiros (1 seg ~ 1000 ficheiros)

O seguinte vídeo elucida um pouco mais como é que o player e o seu equalizador funcionam:

Aqui fica a sugestão para fazerem o teste do PowerAMP, e dizerem de vossa justiça qual é, para vocês, o melhor player para o Android.

playerQR

Artigos Relacionados

Licença Licença: Trial
SO Sistemas Operativos: Android
Homepage Homepage: PowerAMP

Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de jpng81

    Não é por nada mas este está mais pooootente que o winamp…. muito bom mesmo. O equalizador e as skins fazem toda a diferença neste player.

  2. Avatar de F. Alves
    F. Alves

    Muito bom mesmo!
    Parabéns pela review! 😉

  3. Avatar de Marco Magalhães
    Marco Magalhães

    Parece ser um bom player, mas acho que ainda não vou deixar o player nativo por uma simples e importante razão: 5.1 channel!
    Acho que até ao momento não há nenhum outro com incorpore essa função e tenho noção que não são 5.1 reais mas sim virtuais, se assim lhe podemos chamar.

  4. Avatar de Renato Campos
    Renato Campos

    Já o uso à algum tempo e após ter testado quase todos os outros players do Market e não só LOL, este é sem dúvida o melhor, vamos ver se as próximas versões do Winamp acompanham, mas tá difícil…

  5. Avatar de António
    António

    Muito bom artigo! 😉

  6. Avatar de Ricardo Praça
    Ricardo Praça

    Excelente…o melhor…só espero que a versão full seja free

  7. Avatar de BrunoG.
    BrunoG.

    Tenho instalado (embora raramente ouça musica no telefone (bateria…)) o player cubbed, ou elevado a 3, ou lá como se chama.
    Este parece bem interessante.

    Já agora, estou a pensar comprar uma bateria externa de 5000 mAh para o Tmn A1, talvez esta http://goo.gl/65EWi , que acham?

    1. Avatar de jpng81

      essa ate parece ser pequena a bateria externa. deve ser do tamanho do A1. Mas isto das apps tem q se lhe diga. tipo menssageiros e skypes em background sem estarem ligados e um ver se havias na bateria.

  8. Avatar de Jerônimo

    Uso o Mort Player porque ele tem a capacidade de tocas as musicas em ordem de pastas, por enquanto acho que é o melhor pra mim, mas vou testar esse também.

  9. Avatar de Foster
    Foster

    Era exatamente um player como esse que estava procurando.
    Vlw!

  10. Avatar de amaury carvalho

    o melhor de todos,winamp, real player, mixzing, estao engatinhando em matéria de tecnologia. este é o player