Adobe apresenta ADOBE® ACROBAT® X

17 Comentários

Esta nova solução nasce do conceito Acrobat Dynamic PDF da Adobe, um novo foco do PDF que permite trabalhar com documentos electrónicos em qualquer momento e lugar de uma forma realmente dinâmica e segura. Este software chegou aos escritórios para revolucionar os métodos de trabalho.

O conhecido software já não responde apenas à ideia de criar e partilhar documentos em formato PDF (que mantém o aspecto exacto do original e que garante que todos o possam visualizar graças à aplicação gratuita Adobe Reader X), porque agora, com cerca de 88 melhorias, a expectativa está muito mais alta.

Adobe Acrobat X, a próxima geração de trabalho com documentos, juntamente com os novos serviços on-line Acrobat.com e o novo Acrobat Reader X, permite aos utilizadores conectar, interagir e colaborar com qualquer pessoa de forma renovada. Um método comprovado de partilha de ideias e informação para aumentar a produtividade pessoal, a eficácia dos processos documentais no negócio e a colaboração segura dentro e fora da empresa enquanto se reduz o consumo de papel, poupando tempo, optimizando as infraestruturas de TI existentes e utilizando os padrões da indústria.

O Adobe® Acrobat® X já se encontra disponível para Pré-orders e apresenta um vasto leque de optimizações e interfaces novos que irão facilitar em grande escala o trabalho com PDFs e afins …

Interacção com o Office 2010:

Criar ficheiros PDF com um único click a partir das ferramentas do Microsoft Office 2010, incluindo Word, Excel, PowerPoint, Outlook, Publisher, e Access, bem como a partir de ferramentas mais especializadas como Microsoft Project e Visio.

Resultados de Digitalização melhorados:

Permite fazer Scans de grande qualidade convertendo documentos em papel e forms em PDF de forma simples e eficiente. Apresenta um sistema melhorado de Optical Character Recognition (OCR), com ficheiros finais de tamanho mais reduzido até 50%, uma imagem com fidelidade superior e detecção de cor automática.

Customizar PDF Portfolios:

Permite condensar diversos conteúdos de forma simples e imediata em Portfolios PDF, usando o novo PDF Portfolio Wizard. Permite customização usando novos layouts, novos temas visuais, e palettes de cores. Permite também a importação de Layouts e temas de Portfolios PDF de outras fontes.

Integração com Microsoft SharePoint:

Permite aceder ao SharePoint a partir de qualquer Dialog Box de Gravar ou Abrir documento. Permite abrir documentos a partir do Sharepoint para visualização, fazer Check Out para edição e novamente Check In para os gravar (apenas para ambientes Windows, claro está).

Modo de Visualização optimizado:

Novo Reading Mode. Os Menus e painéis desaparecem, aparecendo no seu lugar uma toolbar flutuante transparente que se torna assim num acessório simples e pratico de navegar no PDF.

Online File Sharing:

Usando serviços como Acrobat.com permite enviar ficheiros demasiado grandes com confiança e segurança. Upload dos documentos para os Workspaces pessoais em Acrobat.com para partilhar ficheiros com quem pretendemos.

Haverá certamente muito de novo para explorar no Adobe® Acrobat® X ….

Na próxima 2ªFeira, às 11 horas da manhã irá decorrer um Seminario online Adobe referente ao lançamento do Adobe® Acrobat® X e o Pplware vai participar e mostrar EM DIRECTO e na INTEGRA todos os pormenores. Não percam a excelente oportunidade de assistir a um evento de grande interesse e também de actualizar os conhecimentos sobre gestão e intercâmbio de documentos PDF Dinâmicos.

Site Adobe® Acrobat® X aqui.

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Brito
    Brito

    Continua pesadão? À conta disso tive que mudar para o Foxit Phantom…

    1. Avatar de Jose
      Jose

      Same here .

      Quero um Post do Call of Duty: Black Ops, o PPlware está muito fraco em jogos.

      1. Avatar de Paulo Silva

        @jose

        Stay Tunned, pois em breve irás ter novidades sobre o jogo ….

        1. Avatar de Jose
          Jose

          Por mim a saga call of duty é dos melhores jogos do mundo.

          Ia gostar de ver isso, especialmente um grande candidato ao jogo do ano.

          1. Avatar de Rammy
            Rammy

            Concordo. Já agora, a melhor série de televisão, para mim, é Twilight :*

      2. Avatar de Kaxu
        Kaxu

        Tudo com peso e medida, este blog/forum/qq coisa que na realidade é mt fixe, é bom pq não é mais um carregado de jogos, para isso existem centenas espalhados por essa net fora, um de vez em qd que realmente valha a pena falar (e aqui sim, concordo que a saga COD vale a pena falar).

        Mas n transformem isto em mais um blog a falar de jogos, eu sou cliente habitual do pplware, varias vezes ao dia, e faço deste site uma das minhas ferramentas de trabalho diário!

  2. Avatar de ozie
    ozie

    acrobat reader x ainda não está disponivel

    1. Avatar de Paulo Silva

      @ozie

      Ainda não saiu, mas a Pre-Order já se encontra disponível aqui:
      http://www.adobe.com/products/acrobatpro.html

  3. Avatar de Jose Borregana
    Jose Borregana

    Parece uma publireportagem…

  4. Avatar de aver
    aver

    Acrobat X PRO: € 559 + IVA (versão full, upgrade depende).
    Não se pode dizer que é barato.

    1. Avatar de jose
      jose

      mas tambem nao se pode dizer que é caro.

  5. Avatar de badsector
    badsector

    Desde que descobri o Foxit não quero outra coisa. Se posso ter um programa leve e que faça as coisas que preciso pra quê um Reader/Acrobat que é pesadíssimo?

    1. Avatar de STP
      STP

      Ora nem mais!

      Foxit…. É o que eu uso!

  6. Avatar de Carlos suarez
    Carlos suarez

    Ainda prefiro o Foxit Phantom, mais leve!!!

  7. Avatar de Mário Mendes
    Mário Mendes

    Um Writter para Linux alguem sabe o nome ?

  8. Avatar de m00nbl00d
    m00nbl00d

    De não esquecer, e não sei porque não foi mencionado – talvez por não estarem a par da situação – isto http://blogs.adobe.com/adobereader/2010/07/adobe-reader-protected-mode.html

  9. Avatar de Rogerfer
    Rogerfer

    Estive na apresentação da nova versão aqui no Brasil e depois de aguardar mais de dois anos pelo lançamento da nova versão, temo que o Acrobat X possa ser um fracasso. Consegui observar apenas melhorias naquilo que já existe na versão 9 e poucas serão as novidades. Acredito que a Integração com Microsoft SharePoint (pra que usa claro), melhora na capacidade OCR, nos recursos de redação e novos recursos do portfólio, serão as mais importantes novidades. É esperar pra ver. O Adobe Reader sim terá uma grande novidade!