E porque hoje é sexta…

79 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Mais imagens divertidas aqui

Esta semana a nossa selecção conseguiu o tão almejado lugar no campeonato do mundo na África do Sul… espero que lá joguem futebol.

Bom fim-de-semana.

Este novo mundo Touch…

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v111 [1.01MB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

79

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    1. Avatar de d05
      d05

      Não são 67 mas sim 10001000.

      Ps: só os g33ks chegam lá.

  1. Avatar de PedroC.
    PedroC.

    Primeiro…!?

    Bom fim de semana a todos…

    🙂

    1. Avatar de Francisco
      Francisco

      Não foste o primeiro….

      L

  2. Avatar de PedroC.
    PedroC.

    Primeiro…!?

    Bom fim de semana a todos…

    😉

    1. Avatar de Francisco
      Francisco

      Não foste o primeiro (outra vez)….

      L

      1. Avatar de PedroC.
        PedroC.

        e sabes porquê? sabes??sabes??

        Porque me enganei no endereço de email…

        LOL

        🙂

  3. Avatar de rsl
    rsl

    Já chegou…:) bom fds. Abraço

  4. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Fixe. 😀

  5. Avatar de R.Monteiro
    R.Monteiro

    Muito porreiras as fotos… 🙂

  6. Avatar de VITOR TEIXEIRA
    VITOR TEIXEIRA

    Nunca fiz questão de ser o 1º… mas hoje por acaso aconteceu… Para mim o importante é chegar e poder ver como sempre as excelentes fotos… de qualquer forma…. Xau Looser´s

    1. Avatar de Francisco
      Francisco

      Não foste o primeiro (nem de perto)….

      L

    2. Avatar de Invision
      Invision

      lol fail!!

    3. Avatar de BigLord

      Epic fail hahaha xD saiu-te mal essa

    4. Avatar de Rodrigo
      Rodrigo

      Nunca mais postes com esse nome LOLOL

    5. Avatar de jaap

      LOOOOOOOOOOOOOOL

      Parti-me a rir! 😀

    6. Avatar de Filipe Lourenço

      Monumental FAIL! xD

      “Xau Looser’s”

      xD bring me a tissue plz omg lolz

    7. Avatar de A friend
      A friend

      A pancada de se querer ser o primeiro,
      palavras para quê?!… 😀

      Epic Looser

    8. Avatar de Vítor Teixeira (outro...)
      Vítor Teixeira (outro…)

      épah por favor não difames o teu nome que por acaso, este sim, também é o mesmo que o meu!

    9. Avatar de vitor
      vitor

      looooooooooooooooool
      WTF ? WBF ?
      “W. Bigalhaço F.”

    10. Avatar de VITOR TEIXEIRA
      VITOR TEIXEIRA

      andam praí muitos Vitores….:P

    11. Avatar de Placebo
      Placebo

      Lolol, só tenho uma palavra a dizer. Ridículo!

    12. Avatar de Paulo39
      Paulo39

      Parabéns!
      Tiveste direito a uma imagem só para ti! ver a 17

    13. Avatar de CarlosMC
      CarlosMC

      É que nem é “looser”…

    14. Avatar de IceCube
      IceCube

      Demorar 5 minutos a ver como se escreve Looser’s … dá nisto!

    15. Avatar de brunoramalho
      brunoramalho

      a grande vitor… loool

  7. Avatar de Pedro A.
    Pedro A.

    Muito bom como sempre!

  8. Avatar de sergio
    sergio

    adorei o relogio..

  9. Avatar de ninguem

    MODERADOR..
    APAGUE TAMBÉM OS COMENTÁRIOS QUE DIZEM SER OS PRIMEIROS.. ASSIM COMO VOCES FIZERAM COMIGO SEMANA PASSADA…!!!

    1. Avatar de Vítor M.

      Na semana passa e porque não entendeste ou não queres entender, meteste 14 comentários a dizer primeiro… e um a dizer segundo.

      Podias era mudar de nick, tornar-te mais sociável, juntares.te aqui ao povo e elevar a nossa sexta feira a um nível mais descontraído.

      Bom fim-de-semana. 🙂

      1. Avatar de ninguem

        14 ? tens certeza que foi tudo isso mesmo ?

        Pode parecer estranho mas sou bem sociável sim, e não é pelo fato de um nick que vou deixar de freqüentar seu esplêndido site.

        Como disse outra vez, eu sempre usei esse nick, sou conhecido por isso, não entendo essa resistência aqui, cada um usa o nick de sua preferência e NUNCA ouvi nem vi alguém ser recriminado por isso..!

        1. Avatar de Vítor M.

          O problema é que esse nick está bloqueado e causa-nos alguns problemas… ainda por cima aquele stress do spam que provocaste… mas por mim desde que conte contigo para aumentar a qualidade dos posts e dos comentários, onde participarás com comentários produtivos… está resolvida a contenda.

  10. Avatar de Francisco
    Francisco

    Bom fim de semana para todos!

  11. Avatar de Hélio Félix
    Hélio Félix

    A foto 14… dava um bom fundo de relógio de parede!

    1. Avatar de Vitor Machado
      Vitor Machado

      dava era um fim de semana em grande! 2 palavras jah zuz … que loucura fiquei fascinado com tanto hambuger…

      bom fim de semana a todos!!

      1. Avatar de Outro Vitor Machado
        Outro Vitor Machado

        x2

  12. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Sempre a velha mania dos primeiros e dos segundos.

    Acho que falta criatividade para comentar os posts.

  13. Avatar de darkxp
    darkxp

    algumas sao de cortar a respiração!

  14. Avatar de johnito
    johnito

    Apesar de ver sempre que posso “E porque hoje é sexta…” acho piada a esta “onda” de ser o primeiro…. boa colecção de imagens, como sempre.
    Bom fim de semana.

  15. Avatar de BigLord

    Imagem 15. Wtf??? o_O

    Bom fds a todos.

  16. Avatar de Emannxx
    Emannxx

    LoL!

    Bom FDS

  17. Avatar de Wilson Silva
    Wilson Silva

    15 e 09 abusam 😀

  18. Avatar de Feli®
    Feli®

    A imagem 14 rebenta mesmo quem me dera estar lá debaixo loool , a 5 esta um estrondo tambem,a 15 foi uma novidade haha ,bom fim de semana Cump.

  19. Avatar de A friend
    A friend

    Video:
    uhh.. a HP anda a dar-lhe a publicidade! eheeh…

    Deveriam é ter posto o “Lag” que se encontra nos touchscreen daqueles equipamentos 🙂

    Imagens:
    7 – Este senhor é o rei do Multitouch! lol..
    14 – A razão de eu gostar do Ubuntu !
    16 – Eu sempre disse.. a intel é melhor que a AMD!! 😛

    Bom fim-de-semana a todos!!

    1. Avatar de AmdM
      AmdM

      Hello

      Não percebi a associação entre a 14 e o linux…

      Bom fim de semana a todos!

  20. Avatar de Rodas
    Rodas

    As fotos e o vídeo estão, o máximo!
    E bom fds a todos

  21. Avatar de David
    David

    Primeiro ?
    Imagem 15 ftw

  22. Avatar de JCunha
    JCunha

    Já tenho um computador desses e até são bastante fixes. Dá para fazer uma enormidade de coisas. Vinha com o Vista mas vou instalar-lhe o Windows 7.
    Posso dizer que com o Win Vista e ícones pequenos não é tão fácil de trabalhar mas isso vai melhorar com o Win 7.

    Não há dúvida que os computadores MULTI-Touch vieram para ficar.

  23. Avatar de Jorge Rodrigues
    Jorge Rodrigues

    bom fim de semana a todos…

  24. Avatar de Angelo
    Angelo

    Que computador é aquele no vídeo? E será que dá para usar o écran ao alto (para ler um documento word, por exemplo)?

    1. Avatar de JCunha
      JCunha

      é um HP TouchSmart Tx2. Sim dá para usares o computador em todos os sentidos tem até um botão específico na parte lateral do ecrã para realizar essa tarefa de o rodar sem muito trabalho. É um bom computador para quem gosta de design. Contudo se for para andar a carregar com ele ao colo pode tornar-se um pouco pesado (uma vez que tem 2kg). Quando lhe meto a bateria de 8 células mais pesado fica. =/

      Mas é espectacular e isso basta!

  25. Avatar de Tiago
    Tiago

    14!!!!!
    as ditas “pitas” que tiram fotos em grupo a fazer estrelinhas com os dedos e com as all-star deviam passar a fazer o que as meninas da foto 14 fizeram! X)

    cumps! bom fds!

  26. Avatar de A friend
    A friend

    Pessoal aconselho a todos irem ver o link que diz:

    Mais imagens divertidas aqui

    Algumas já conhecia, outras nem por isso e é que partir a rir…bem excelente contributo do pessoal…!! 😀

    A teoria da conspiração Xbox está demais..ideia mesmo original
    http://cache.g4tv.com/images/blog/2008/12/24/633657113198078753.jpg

  27. Avatar de Antonio Teixeira
    Antonio Teixeira

    Eu quero um quad-core 😀

  28. Avatar de Bruno Silva
    Bruno Silva

    Quem é a menina da 16? :O

  29. Avatar de avlis rotiv
    avlis rotiv

    Primeiro?

    Épá… estava quase.. 😆

    Bom fim-de-semana! (:

  30. Avatar de delaorden

    ops… sou o primeiro ! (brincadeira )

    a 14 é imbatível… a melhor até hoje Vitor ! Muito original o ponto de vista, ou o ponto de mira…

    bom fim de semana a todos… e se beberem, não dirijam… alguem esta esperando por vocês em casa, lembre deles 😉

    1. Avatar de CarlosMC
      CarlosMC

      Como li algures: don’t drink and drive, smoke and fly… bom, don’t crash and burn 😉

  31. Avatar de pconline
    pconline

    O video está de mais bom fds a todos .

  32. Avatar de pfizer
    pfizer

    136 geek é a tua mammy 😀

    bom fds!

    o/

  33. Avatar de sawada

    Adorei o vídeo, queremos mais 😛

  34. Avatar de Lagunna
    Lagunna

    Já agora…

    Comentário de rodapé da foto 17… “Looser’s”

    Devia ser querer e não crer.

    Crer = supor, ter fé, acreditar

    Querer = verbo querer, poder, ter a vontade ou a intenção de…

    Bem hajam!

    1. Avatar de CarlosMC
      CarlosMC

      E também devia ser “loser”, não “looser” (“to loose” = soltar; “to lose” = perder) – fez o pleno 😀

    2. Avatar de A friend
      A friend

      Exactamente, ao inicio ainda escrevi bem e depois lá errei.. é o que dá não ter o photoshop a chamar-me a atenção dos erros, especialmente a fazer algo a pressa! 😀

      Erro “Looser’s” ainda foi propositado, já que foi o que ele escreveu.

  35. Avatar de cyber_soul
    cyber_soul

    Loooool, a ultima tá de estoiro. 🙂

  36. Avatar de Pedro R.
  37. Avatar de Tiago S.
    Tiago S.

    Parti-me a rir com a 17ª 😀

  38. Avatar de Sara
    Sara

    Fotografias espetaculares haha

    Há uma loja no campo pequeno que vende esses cubos para loiras! A primeira vez que os vi desatei a rir 😀

  39. Avatar de dajosova
    dajosova

    O meu voto vai para a 17, sem margem de dúvida !! AHAHHA

  40. Avatar de Away

    Deixam-me ser o primeiro???
    Pode ser??
    OBRIGADINHO!
    É pá aqui neste sitio são mesmo porreiros… 😀
    Boa colecção de fotos…e fui o primeiro a vê-las

  41. Avatar de CooBi.netne.net

    Fui o numero Cento e Quinhentos nos comentários! XD
    Deixem-se disso, por favor!

  42. Avatar de CarlosMC
    CarlosMC

    Último! (até ver) haha 🙂

  43. Avatar de koiso
    koiso

    A Menina da 16 tem Nome? xD

  44. Avatar de mushi
    mushi

    xeira-me q a miuda do 16 é uma boneca (literalmente)

    ainda bem que há verdadeiros loosers pra o povo rir verdadeiramente 🙂

  45. Avatar de Vítor Moreira
    Vítor Moreira

    loool
    tantos Vitores xD

    Altas fotos q tens
    nunca passo uma sexta sem ca vir x)

    Continua

    Abraço