Já pode reservar o seu Pebble Time

25 Comentários

A Pebble foi sempre uma marca “outsider” das guerras entre os grandes no que toca a smartwatches mas foi quem mais fez por este segmento. Não admira que tenha um grande clube de seguidores e clientes espalhados por todo o mundo.

O relógio-inteligente ou SmartWatch Pebble Time, rebentou com as expectativas mais optimistas do seu fabricante. Assim, está aberto o período de pré reserva do smartwatch que será lançado dia 20 de Julho.

pplware_peeble_time00


Como é do conhecimento de todos o Pebble Time foi financiado por crowdfunding, tendo excedido os 20 milhões dólares solicitados para o projecto arrancar. Um sucesso sem precedentes que ainda está à frente dos projetos apoiados pelo serviço Kickstarter.

http://videos.sapo.pt/stLZ1GQp3bc3TD7F9zZB

O Pebble Time pode ser comprado a partir do site oficial do fabricante em três cores, preto, branco e vermelho, a um preço de 249 € com portes gratuitos. Uma das suas características principais é a autonomia, está anunciado que este smartwatch pode andar no pulso 7 dias sem necessitar de recarga. É resistente à água e ainda tem suporte para emparelhar com smartphones com iOS e Android.

pplware_pebble_time

As primeiras unidades a serem vendidas serão primeiro para quem apoiou o projecto e só depois é aberta a venda ao público em geral, mas apenas com o Pebble Time normal. A edição Steel, com as melhores especificações já está disponível pelo preço de 179 euros, assim como o mais simples da colecção o Pebble Watch, que está disponível por 99 euros.

 

Reservar Pebble Time

Comentários

25

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Miguel Batista
    Miguel Batista

    Penso que o preço é um pouco exagerado devido às funcionalidades disponíveis no esquipamento quando comparados por outros smartwatches. Agora em autonomia penso que seja dos melhores.

    1. Avatar de Jesus
      Jesus

      Melhor que a concorrência a meu ver! Bateria para uma semana e um ecrã que realmente se consegue ler, mesmo debaixo de um holofote! Agora ver por aí relogios com autonomia de 1 dia é no mínimo insólito! enfim…

      1. Avatar de Gustavo
        Gustavo

        LOL!

        Depois dessa semana, vai ter que ligar cabos ao relógio, com contactos à mostra…

        No meu é só encostar um íman…

        O ecrã vê-se bem debaixo de um holofote… e isso interessa porquê?

        No interior, ou à noite, quase que não se vê o ecrã! FAIL!

        1. Avatar de Jesus
          Jesus

          Realmente és um entendido! Lol

        2. Avatar de 123gdvbnn
          123gdvbnn

          sim, para carregar o pebble e preciso chamar o electricista certificado e com cabos de bateria /facepalm

          se tens medo de partir uma unha a conectar um cabo a um dispositivo, acho que o problema é teu.

          1. Avatar de Gustavo
            Gustavo

            Não é medo de partir uma unha, ó entendido…

            O cobre + água + sal = porcaria, como toda a gente sabe, o suor = água + sal

            Além disso, o risco de curto circuito se estiver, p.ex. molhado, é grande…

  2. Avatar de Francisco X P Rodrigues
    Francisco X P Rodrigues

    Se viesse com “Android Wear”, na minha opinião, já (quase) que se justificava o seu preço (250€), visto que o Moto 350 está “ao mesmo preço” e tem muito mais qualidade e utilidade.

    Não deixa de ser um bom avanço, os 20 milhões parecem mostrar que existem muita gente interessada pode ser que mais marcas independentes pensem em entrar no mercado, e fazer algo a preços acessiveis do que os tops.

  3. Avatar de Jorge
    Jorge

    O artigo tem um erro.
    “A edição Steel, com as melhores especificações já está disponível pelo preço de 179 euros”.
    Essa edição Steel já é antiga. A nova versão Steel chama-se Pebble Time Steel e ainda não está disponível para reserva.

    1. Avatar de Vítor M.

      Não tem um erro, a edição steel e a edição normal estão disponíveis no site pelos preços anunciados, que podem ser adquiridas por qualquer pessoas. Só o Pebble Time é que ainda é só para o dia 20 de Julho. Os outros, como o Pebble Time Steel ainda não está disponível nem para reserva.

      1. Avatar de rmcrys
        rmcrys

        O Jorge tem razäo, devia ser especificado Pebble Steel (Original, ou 1a versäo, etc) já que quando li, se näo tirasse por näo fazer sentido, pensaria que seria a edicao “Time Steel”.

        1. Avatar de Vítor M.

          Leste mal, tens de ler bem, até porque tem os links. É simples e não necessita de desenhos. Se tem o preço e os links, se não tem o nome de algo que ainda não foi anunciado, se não entendes 🙂 que se pode fazer?!?!?!? 🙂

  4. Avatar de Gustavo
    Gustavo

    Ai sim?

    Quem é que vai comprar?

    1. Avatar de 123gdvbnn
      123gdvbnn

      as pessoas que estiverem interessadas no produto

      1. Avatar de Gustavo
        Gustavo

        Sim, 2 ou 3…

        1. Avatar de Zaark
          Zaark

          Sim, 2 ou 3 deram todos os 20+ milhões de dólares…
          A iReligião é uma coisa tramada.

          1. Avatar de FG
            FG

            Quando virem que o relógio é feito de plástico, e não tem nada, vai ser só remorsos… lol

  5. Avatar de André Gomes
    André Gomes

    Na América o Pebble Time custa $199 (€177), na Europa custa 250€… 🙁

    1. Avatar de Jorge
      Jorge

      Quando é que deixam de ser idiotas ao fazerem conversação directa de dólar para euro? Os preços em dólares NUNCA incluem impostos. O imposto só é aplicado quando finalizam uma encomenda, pois lá o imposto varia de estado para estado.

      1. Avatar de Daniel Pinto
        Daniel Pinto

        Sem contar com os custos de importação/exportação

  6. Avatar de Jesus
    Jesus

    É um luxo!! Quando sai o Time OS para o Pebble original?

  7. Avatar de Ricardo Santos
    Ricardo Santos

    Com esse preço deveria ter sensor de pulsarão cardíaca. Não vale a pena a aquisição.

    1. Avatar de Zaark
      Zaark

      Porque é que um smartwatch tem de ter obrigatoriamente essa funcionalidade?
      Há pessoas que não querem nada dessas coisas de pulsações e fitness tracking. É bateria deitad para o lixo para quem não precisa e dinheiro em features sem utilidade para a respectiva pessoa.

      1. Avatar de FG
        FG

        Pulsação cardíaca, compras por NFC, atender chamadas, ditar mensagens de texto, ouvir música por phones Bluetooth, usar touch e não três botões de lado, enfim…

  8. Avatar de rmcrys
    rmcrys

    O preco é exagerado: por 250€ o hardware é muito limitado, sem frequencia cardíaca ou medicao de oxigénio, o desenho parece para criancas. Nesse aspecto até o original parece mais adulto e na altura que saiu ( o original) até cheguei a pensar num, näo fosse o preco exagerado (também) e manuseamento por botöes. Estava confiante que iria comprar o “2” que a meu ver seria uma versäo touch + ecrä maior e com 2-3x mais resolucäo, mas enganei-me.

    1. Avatar de Zaark
      Zaark

      Para quem não quer um consultório médico no pulso, o Pebble Time é óptimo 😉