Nothing phone (1) chega a Portugal de forma oficial no verão

17 Comentários

A Nothing está a preparar os últimos pormenores do seu primeiro smartphone para o colocar no mercado muito em breve. Depois de já terem sido dadas a conhecer algumas das suas especificações, eis que a nova empresa vem revelar que estará oficialmente no mercado nacional.

O Nothing phone (1) chega a Portugal no verão.

Nothing phone (1) chega a Portugal de forma oficial no verão


A empresa Nothing, liderara por Carl Pei, conhecido por ter sido um dos fundadores da OnePlus, anunciou hoje algumas parcerias importantes com lojas de vendas de smartphones na Europa e na Índia. Deste anúncio que conta com algumas das empresas de maior relevância em cada um dos mercados, destaca-se Portugal.

O Nothing phone (1) será vendido cá de forma oficial pela PCDiga, e estará disponível no final do verão.

Quando começamos a Nothing, queríamos trazer de volta o entusiasmo que sentimos pela indústria de tecnologia.

Unindo forças com as principais empresas de telecomunicações e lojas, esperamos agitar juntos o mercado de smartphones. Mal podemos esperar para revelar o phone (1) ao mundo no final deste verão.

| disse Carl Pei, CEO e cofundador da Nothing.

Sobre o phone (1), de forma oficial, sabe-se que este smartphone virá com processador da Qualcomm e virá equipado com o sistema operativo da Google, o Android. Sabe-se também que a Nothing está a criar a sua interface de utilizador que é já apelidada de NothingOS.

No entanto, as fugas de informação dão conta de mais pormenores.

O que esperar do smartphone Nothing phone (1)

Segundo um utilizador do Twitter, o novo smartphone será lançado com um Snapdragon 778G, o que coloca desde logo este modelo num segmento de gama média. Terá ecrã AMOLED de 6,43″ FullHD+ e uma taxa de atualização de 90Hz.

A câmara principal terá também um módulo mais ou menos conhecido no segmento médio de smartphones, sendo ele composto por três câmaras de 50 + 8 + 2MP e a câmara frontal terá 32 MP.

Há ainda a indicação de que este smartphone terá uma versão de 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, bateria de 4500 mAh e carregamento rápido.

Segundo o leaker, esta informação terá sido retirada do manual de utilização do smartphone em questão, disponível na Amazon.in.

Estas especificações não revelam nada de destaque face à concorrência e muitos foram aqueles que já vieram criticar a estratégia da Nothing ao querer posicionar-se no mercado com algo relativamente banal. Resta saber se o preço será algo competitivo, tornando-se assim uma verdadeira alternativa à concorrência.

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Paulo
    Paulo

    Mal posso esperar, specs fantasticas e com um excelente preço. Obrigado pplware por me lembrarem deste magnifico smartphone que irei comprar.

    1. Avatar de Ze
      Ze

      Vamos ver se ficam pelos snapdragon 7, deviam seguir os passos do Poco (Xiaomi) com snapdragon 8.

  2. Avatar de Amilcar Alho
    Amilcar Alho

    Só se ficar abaixo dos 250€… Concorrente direto temos, pelo menos, o Xiaomi 11 Lite 5G NE.

  3. Avatar de compro essa também
    compro essa também

    As varias marcas de telemóveis obram modelos, já não fazem…

    Todos com utilidade muito limitada…

    As de carros igual … agora com mais necessidade de cobre ( motores ), entre outros para as baterias …

    E as de computadores e graficas idem …

    A juntar a isso tudo ainda a mineração de cripto moedas …

    o digital e suas doenças … a violência econômica …

    O impacto ambiental é avassalador, com as repercussões mais que conhecidas …

    Preços da energia a superarem os do combustível fóssil para amanhã …

    Terrenos com niveis de metais pesados entre outros químicos que à vida nada de bom trazem …
    A vidinha continua o seu paradoxo existencial entre o lucro e só o lucro imediato, as palavras bonitas e as mesmas praticas, esperando outros resultados e dizem-se evoluidos, mas praticam ” o quem vier atrás que feche a porta ” ou ” bala no rabo dos outros para mim é doce “… alegremente até que o mal do outro lhes bata também à porta e até à extinção…

    Comprem! comprem !

    Vocês precisam !

  4. Avatar de João Tavares
    João Tavares

    Mais lixo tipo xiaomi, poco e realme…

    1. Avatar de Quecena
      Quecena

      Tão lixo que os números falam por si.

      1. Avatar de isso mesmo
        isso mesmo

        Os numeros falam, eu tenho um Xiaomi 11 Lite 5G NE 256Gb e garanto-te que é um lixo.

        1. Avatar de Gonçalo
          Gonçalo

          cada um sabe de si mas eu já vou no 3º xiaomi e adoro, melhor relação qualidade preço, o SO para mim é dos mlehores (e olha que já experimentei praticamente todos )com funcionalidades de multitasking que não vês em mais nenhum

          1. Avatar de Sergio M.
            Sergio M.

            Xiaomi são bons menos na camara eu dei 500 e tal euros pelo Xiaomi Mi 11T versão 5G e a camara é uma porcaria.. comparado com um Samsung..

          2. Avatar de cK
            cK

            É porque ainda não tiraste partido da verdadeira OneUI 4.1

          3. Avatar de Gonçalo
            Gonçalo

            Quanto a camara não acho pessimas mas eu não sou fotografo 90% das fotografias que tiro são para enviar para amigos se fosse fotgrafo comprava uma camara a serio como não sou qualquer coisa a cores serve.
            A ultima one ui que experimentei foi das primeiras no samsung j5 portanto sim já está bem desatualizada

    2. Avatar de Ivan
      Ivan

      Senão têm maçã não vale a pena comprar tens razão! O consumidor perde tanto quando aparecem novas escolhas no mercado, principalmente se estás forem minimamente competitivas… Cresçam e ganhem juízo ninguém obriga ninguém a comprar o que quer que seja mas quanto mais competição de mercado houver melhor para o consumidor quer seja para reduzir os preços quer seja para aumentar a qualidade pelo mesmo preço. Metam isso na vossa cabeça oca de uma vez por todas…

  5. Avatar de SANDOKAN 1513
    SANDOKAN 1513

    Penso que,de início,só estará à venda(pelo que já li),numa reputada loja online de informática,que começou por vender já há um tempo um certo tipo de material desta empresa.Acho que eram uns earbuds(bem fixes,por sinal),mas não tenho bem a certeza.

  6. Avatar de SANDOKAN 1513
    SANDOKAN 1513

    Não entrou aqui o meu anterior comentário que eu até falava dos earbuds desta marca ?? Porquê ?? 😐

    1. Avatar de Vítor M.

      Entrou sim. Vê mais em cima.

      1. Avatar de SANDOKAN 1513
        SANDOKAN 1513

        Entrou.Muito obrigado. 🙂

  7. Avatar de Pintor
    Pintor

    “vendido cá de forma oficial pela PCDiga“

    Não obrigado.