Já pensou atirar um smartphone de uma altura de 275 metros?

26 Comentários

Se tiver um Moto X Force, não se preocupe! Ele resiste à queda!

Todos os dias, um dos grandes problemas dos utilizadores de smartphones são as quebras dos ecrãs dos seus equipamentos depois de uma queda acidental. Atirar um smartphone ao chão de propósito, então, está fora de questão!

Mas a Motorola há poucos meses apresentou um incrível equipamento capaz de vencer qualquer um na resistência a quedas. Às quedas comuns, da mão ou da mesa até ao chão. Daí a uma queda de 275 metros vai uma longa distância… mas o Moto X Force resiste!

motox_force


O Moto X Force, em vários testes feitos, demonstrou ter uma excelente resistência a quedas. Mas, a grande maioria apenas testou as típicas quedas acidentais, quedas de 1 a 2 metros de altura.

Mas se um vídeo como o seguinte já é impressionante, onde há uma pessoa a atirar ao chão dois dos melhores smartphones do mercado e ainda o Moto X Force, imagine o que será ver um smartphone a cair de uma altura impressionante de 275 metros!

http://videos.sapo.pt/ZLyBZBFAz45d4FRSC7Un
 

Moto X Force “sobrevive” a queda de 275 metros de altura

Do canal no YouTube UnlockRiver.com surge mais um teste à verdadeira resistência a um smartphone com o Moto X Force como protagonista principal.

O Moto X Force, que no seu ecrã utiliza a tecnologia Moto ShatterShield, um ecrã composto por 5 camadas de plástico ao invés de vidro, foi colocado num drone e subiu aos céus, a uma altura de 275 metros. Aí foi solto para uma vertiginosa queda até ao chão. O que aconteceu quando aterrou? Terá que ver no vídeo!

http://videos.sapo.pt/4ObiVRfRMnHweYk8dQBL
 
Fonte: UnlockRiver.com

Comentários

26

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Boss
    Boss

    Preciso de um destes para a mulher…

    1. Avatar de Benchmark do Surface Book
      Benchmark do Surface Book

      Sua patroa vive derrubando o celular nessas alturas? 😛

    2. Avatar de smonteiro
      smonteiro

      É indiferente, ela vai destruir na mesma 🙂

    3. Avatar de luis verdasca
      luis verdasca

      estás a pensar em atirar a mulher do hotel abaixo na noite de passagem de ano?

  2. Avatar de KURT
    KURT

    Acho que com o 3310 o teste de durabilidade deve ser em relação ao piso e não ao telemóvel!

    1. Avatar de Ricardo
      Ricardo

      +1, isto no 3310 criava 1 mini terramoto quando chegava ao chão.

    2. Avatar de César
      César

      Nice même 5/7 perfect score

      1. Avatar de Joaquim
        Joaquim

        +1, sempre vivo o 3310.

  3. Avatar de Joana Aliseu
    Joana Aliseu

    se tivesse um iphone testava

  4. Avatar de Shynkendo
    Shynkendo

    Boas, já pensei nisso mas como não tenho hipótese de comprar um para lançar de 275 metros, bem tenho de me conformar… fica para a próxima encarnação!

  5. Avatar de Luis
    Luis

    Foi a Apple que inventou isto…

  6. Avatar de David Ramos
    David Ramos

    Os Ifans vão dizer que foi a fita que abrandou a queda…

  7. Avatar de Iurie Solomon
    Iurie Solomon

    e para os casos em k da queda tb avaria o LCD?

    1. Avatar de Invision
      Invision

      lol o tuga tem sempre que dizer mal…temos aqui um telemóvel que resiste a queda de 275 metros e já estás a ponderar no caso da avaria do lcd ou digitizer? Mesmo que isso aconteça não deixa de ser impressionante

    2. Avatar de Luis
      Luis

      Antes de dizerem asneiras perguntem ao google como é feito o telemóvel.
      Já agora o ecrã nao é LCD mas sim Amoled Flexivel.

  8. Avatar de irlm
    irlm

    Era uma vez um smartphone, i believe i can fly…

  9. Avatar de luis verdasca
    luis verdasca

    é pena que não o conseguem fazer com um ecrã mais pequeno. 5.4 polegadas é enorme. esperemos que eles consigam melhorar a tecnologia deles de forma a chegar às 4 polegadas com a mesma resistência ao choque.

  10. Avatar de luis verdasca
    luis verdasca

    vi agora o segundo video. dizem que o ecrã é de plástico. é normal que aguente melhor que um ecrã de vidro. duvido que tenha a mesma qualidade de imagem/visualização.

  11. Avatar de Deus
    Deus

    Faço o mesmo com a minha otterbox defender 😉

  12. Avatar de Kikos
    Kikos

    Assim que apresentam o teste com um vídeo com cortes a credibilidade do teste desaparece….

    1. Avatar de Imparcial
      Imparcial

      Se tens problemas com este vídeo vai ver outros. Há muitos outros a tentar mostrar o mesmo. Mesmo que seja a uma altura de 100 m já é impressionante dado que a esmagadora maioria dos smartphones tem o vidro partido aos 2 m.

  13. Avatar de rudua
    rudua

    Teste de resistência ao 950 dando marteladas no ecrã.
    https://m.youtube.com/watch?v=gH4oEQJAug0&feature=youtu.be