Questão semanal: Qual a app que mais utilizam no Android?

23 Comentários

Com o objectivo de recolhermos informações dos gostos e interesses dos nossos leitores, recorremos aos nossos grupos do Facebook onde colocamos semanalmente uma questão, variando de grupo, acerca de um tema pertinente.

Desta vez a questão foi colocada no Pplware @ Android, onde ficámos a saber se os leitores “Qual a app que mais utilizam no Android?”.

Qual a app que mais usam no android


Obtivemos  1129 votos válidos e, para os leitores, a app que mais utilizam no Android é…

1. Facebook (208 votos)

2. Facebook Messenger (115 votos)
3. Gmail (110 votos)
4. Google Chrome (73 votos)
5. Instagram (62 votos)
6. YouTube (57 votos)
7. WhatsApp (52 votos)
8. Google Play (35 votos)
9. SwiftKey (35 votos)
10. Snapchat (29 votos)
11. Spotify (28 votos)
13. 9GAG (28 votos)
14. Telefonar (18 votos)
15. Greenify (17 votos)
16. Kodi (15 votos)
17. Twitter (12 votos)
18. Google Drive (11 votos)
19. TapaTalk (10 votos)
20. Google Keep (10 votos)
21. Nova Launcher (10 votos)
22. Airdroid (10 votos)
23. Steam (9 votos)
24. Viber (8 votos)
25. SeriesGuide (7 votos)
26. Pplware App (7 votos)
27. Mensagens (7 votos)
28. Facebook Lite (6 votos)
29. Textra (6 votos)
30. Outlook (5 votos)
31. OneDrive (5 votos)
32. Dropbox (5 votos)
33. Clash of Clans (5 votos)
34. Inbox (5 votos)
35. Cartão Continente (4 votos)
36. Xposed Framework (4 votos)
37. 1Weather (4 votos)
38. Feedly (4 votos)
39. RedTube App (4 votos)
40. Google Hangouts (3 votos)
41. Google Play Music (3 votos)
42. QuickPic (3 votos)
43. Caixadirecta (3 votos)
44. Zedge (3 votos)
45. Twitch (3 votos)
46. CM Locker (3 votos)
47. Google Plus (3 votos)
48. SD Maid Pro (3 votos)
49. HeartStone (2 votos)
50. Sofa Score (2 votos)
51. MEGA (2 votos)
52. Netflix (2 votos)
53. Sygic (2 votos)
54. TeamViewer (2 votos)
55. MusicMatch (2 votos)
56. Tasker (2 votos)
57. Falar a Brincar (2 votos)
58. Telegram (2 votos)
59. CM Browser (2 votos)
60. Weather Tomeline Forecast (2 votos)
61. Relay for Reddit (2 votos)
62. Disa (2 votos)
63. K-9 Mail (1 voto)
64. Geek (1 voto)
65. 9CHAT (1 voto)
66. Observador (1 voto)
67. Ingress (1 voto)
68. Evernote (1 voto)
69. MEO Music (1 voto)
70. MEGA v2 (1 voto)
71. Strava (1 voto)
72. Winamp (1 voto)
73. I.O.U. (1 voto)
74. FuelLog (1 voto)
75. Fuelio (1 voto)
76. Solid Explorer (1 voto)
77. Google Authenticator (1 voto)
78. Blarckmart (1 voto)
79. Millennium (1 voto)
80. Ino Reader (1 voto)
81. GO Gest (1 voto)
82. Transport Car (1 voto)
83. Tinder (1 voto)
84. UBER (1 voto)
85. SoundCloud (1 voto)
86. Trello (1 voto)
87. Slack (1 voto)
88. Gstrings (1 voto)
89. MB Way (1 voto)
90. 360 Security Center (1 votos)
91. Game of war – Fire Age (1 voto)
92. Citymapper (1 voto)
93. Sapo Jornais (1 voto)
94. Contacts + (1 voto)
95. 365 Scores (1 voto)
96. Candy Crush Saga (1 voto)

 

Concordam com estes resultados? E para vocês? Qual a app que mais utilizam no vosso Android?

Questão desta semana [Pplware@Windows]: Qual a app que mais utilizam no vosso Windows Phone?” 

Já fazem parte do novo grupo? Pplware@Impressão 3D

Comentários

23

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de artnerfy
    artnerfy

    damn a imagem que usaram aí já tem anos

    1. Avatar de Marco B.
      Marco B.

      Android 2.3 provavelmente xD

  2. Avatar de Rodrigo Leão
    Rodrigo Leão

    o pessoal só usa lixo, é incrivel. as piores apps em 1º.

  3. Avatar de Mário
    Mário

    O mundo está perdido… esse top 10 é só redes sociais!

    1. Avatar de artnerfy
      artnerfy

      não sabia que o swiftkey e o google chrome eram uma rede social. 😉

      1. Avatar de NewJ
        NewJ

        Eu só utilizo o Facebook pelo Chrome ahahahah prefiro

        1. Avatar de artnerfy
          artnerfy

          eu também pessoalmente, a aplicação do FB para Android é uma catástrofe autentica

      2. Avatar de NewJ
    2. Avatar de Sergio J
      Sergio J

      É natural, sáo as apps de comunicação. Se calhar ainda és velho do restelo e apenas usas sms, telefone e email para comunicar. Atenção, não te estou a insultar. Apenas a alterar que o paradigma de comunicação mudou. Há uns anos também era estranho as pessoas dizerem que comunicavam mais por mail, ou mirc, ou moo.

      O que é preocupante é alem das app de comunicação só quase aparecer apps de treta. Isto mostra que a esmagadora maioria das pessoas quer um smartphone para as redes sociais e uns joguinhos.

  4. Avatar de O Movimento Livre
    O Movimento Livre

    Era de esperar a posição 39…

    1. Avatar de carll
      carll

      ahahahah nem sabia q existia tal coisa

  5. Avatar de Dc
    Dc

    Pensei que o whatsapp fosse estar em primeiro.(não tenho facebook)

  6. Avatar de Dc
    Dc

    btw, telefonar????? App?

    1. Avatar de artnerfy
      artnerfy

      Não conta porque é stock

  7. Avatar de Mylittlelife
    Mylittlelife

    Não está aí o ES FILE EXPLORER? Estou chocado …

    PS: e que tal App por idades? 🙂

  8. Avatar de sakura
    sakura

    no unico talet andoid q t. ….. word and exel.

  9. Avatar de Marco
    Marco

    assim se percebe as bocas dos utilizadores do Android ao preço do iPad/iPhone para irem ao facebook e companhia…. é como dizem critica-se os outros pelo que pensamos que os outros fazem, sendo esse pensamento um espelho de nós mesmo.

  10. Avatar de SP_PT
    SP_PT

    Que tal atualizarem a app do pplware?

  11. Avatar de Migael
    Migael

    Switch to Windows Phone… Hehehe

    1. Avatar de Renato Marques
      Renato Marques

      Má ideia.. 😛

  12. Avatar de Tiago
    Tiago

    Boas, eu sou um lerdo nestas coisas mas tenho uma séria dúvida.
    Tenho um Galaxy S4 desbloqueado ás 3 pancadas por uma pessoa que nem conheço, e consequentemente, tenho problemas de rede, tenho uma aplicação no telemóvel que é o Root(e tem umas letras chinesas), eu queria saber, se ao colocar fazer novamente root perco o desbloqueio, e também, se é possível desbloquear o telemóvel através do Root ?