MWC14 – LG apresentou o smartphone Android F70 de 4,5”

9 Comentários

…com tecnologia Knock code

O Mobile Word Congress, que decorre por estes dias em Barcelona, é palco da apresentação de várias tecnologias e dispositivos que marcarão este ano de 2014.

Depois da Huawei com os tablets MediaPad X1 e M1e smartphone G6 Ascend, da Microsoft ter apresentado o Windows Phone 8.1, da Nokia ter anunciado os tão esperados equipamentos com Android ( X, X+ e XL), da apresentação do YotaPhone , das primeiras imagens do BQ Aquaris e Meizu MX3 com Ubuntu Phone, do S860, S850 e S660 da Lenovo e da apresentação do tão esperado Samsung S5..hoje vamos conhecer o F70 da LG.

lg_000

A empresa Coreana anunciou, durante o Mobile Word Congress, uma nova série de smartphones, de várias gamas, para diferentes mercados. Um dos equipamentos em destaque é o F70, um smartphone Android com um ecrã de 4,5” (WVGA – 480×800 píxels) IPS, com uma densidade de 207ppi e com suporte para a tecnologia LTE. Ao nível de armazenamento interno, o novo equipamento da LG vem com 4 GB, podendo ser expandido através via cartão microSD (até 32 GB).

LGE_F70_RELEASE_0311-520x892

O F70 vem com um processador quad-core a 1,2 Ghz e uma bateria removível de 2440 mAh, que segundo a LG, oferece a melhor autonomia, num equipamento de classe. O F70 vem já com o Android 4.4 KitKat, tem 1 GB de RAM e possui uma câmara de 5 Mpx.

f70_00

Ao nível de dimensões, o equipamento tem 127.2×66.4x10mm e, tal com o flagship de 2013, o LG G2, vem com a tecnologia KnockON que permite  ligar e desligar o equipamento, tocando apenas no ecrã (existem mais de 800 padrões que podem ser usados).

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de André
    André

    E será que vem mesmo com o KitKat? É que nas imagens não é isso que mostra…………

    1. Avatar de JoséPedro
      JoséPedro

      “O F70 vem já com o Android 4.4 KitKat, tem 1 GB de RAM e possui uma câmara de 5 Mpx”

  2. Avatar de Anonimo
    Anonimo

    POrtanto uma cópia do l7, mas em vez de 1 tem 4 núcleos e o dobro do ram..
    vá pronto, a única coisa de relevo a bateria com um pouco mais de capacidade.

    Bela… cópia do que já existe, falta saber o preço..

    1. Avatar de sergio
      sergio

      Mesmo até porque não considero o knock code um trunfo a apresentar, praticamente todos dão para ligar através do toque no ecrã, não têm as combinações talvez porque ninguém quer saber disso

  3. Avatar de Gerardo
    Gerardo

    O meu Oppo F5 liga o ecrã só com o toque. Além disso permite configurar gestos, que com o ecrã desligado, fazendo esse gesto no ecrã vai directamente para a aplicação, por ex. câmara, lanterna, etc. E já tem um tempinho este smartphone 😉

    1. Avatar de NewJ
      NewJ

      Exato, tal como fazem os Lumia..
      por falar em Lumia, com o mesmo tamanho deste LG há o Lumia925 com ecrã 720p, e construção muito mais premium.. Vamos ver o preço deste LG para ver a comparação..

  4. Avatar de Rui
    Rui

    é impressão minha ou mercado anda a ficar saturado de smartphones?

    1. Avatar de lmx
      lmx

      é bem verdade…

      já são telefones a mais 😀

  5. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Se for mais de 200€ mais vale ficar pelo moto g que tem um ecrã com maior resolução e 8GB de memória interna.