Gmail Manager 0.5.3

21 Comentários

Falamos já algumas vezes que o Firefox toma conta de vários serviços do nosso dia-a-dia. Com a extensão certa, o Firefox torna-se num perfeito canivete suíço.

Ok, tiramos o terrível problema do consumo de memória, pois não há bela sem senão… é velho o adágio popular.

Volto a refrescar esta extensão, Gmail Manager é um add-on para o Firefox que lhe permite controlar várias conta do Gmail.

Recebe notificações de novas mensagens, recebe informações quanto às mensagens não lidas, se existem rascunhos guardados, se existe spam na conta e que espaço está já ocupado, do total que o Google lhe disponibilizou.

É uma solução que com um clique o leva à sua conta do Gmail online, simplesmente usando os ícones disponíveis na bandeja de tarefas do browser.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows/Linux
Download: Gmail Manager 0.5.3 [169.16KB]
Homepage: LongFocus

Partilhar:
Tags:

Comentários

21

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Marcos Pinto Carmello
    Marcos Pinto Carmello

    Ólá Vitor. Realmente o Firefox é um canivete suiço, um canivete “tecnológico” para muitos de nós.

    Com relação ao uso de memória, existe um programa chamado “Firefox Ultimate Optimazer” que faz a raposa ficar bem comportada.

    Claro que este programa eu só poderia ter achado aqui no PplWare! =]

    Abraços!

  2. Avatar de Pedro
    Pedro

    Com relação a esta extensao citada pelo Marcos Pinto, “Firefox Ultimate Optimazer” aparentemente o consumo cai, mas ja andei procurando saber mais sobre essa extensao e pelos comentarios em varios foruns de software livre, e crieo que nos comentarios daqui do PPW, essa extensao mascarei o consumo de memoria, ele utiliza o mesmo tanto so q apresenta outro.

    Em resumo, muitos acreditam que esse milagre eh duvidoso e levanta varias questões a respeito, ate a questão de confiabilidade na extensao!

    Grato

  3. Avatar de UKN
    UKN

    E … em relação ao hotmail ?! Alguma coisa !?

  4. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    UKN

    Em relação ao hotmail tens o messenger.

  5. Avatar de ALex

    Já uso e é muito bom…

  6. Avatar de Nuno José
    Nuno José

    @Marcos Pinto Carmello

    Esse programa não faz nada só mascara o uso da memória.

  7. Avatar de Marcos Carmello
    Marcos Carmello

    Grato amigos, vou procurar saber mais sobre o Optimizer.

  8. Avatar de jose Silva
    jose Silva

    Em relação ao Gmail Manager já vai na versão 0.5.4 que pode ser baixada do seguinte link:

    https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/1320

  9. Avatar de OneBullet

    Vitor meus parabéns excelente descoberta, precisava de uma dessa ai para HOTMAIL ou YAHOO, será que acha ?

    Vlw abraço

  10. Avatar de ZeX
    ZeX

    Off-topic
    @ Vitor M.

    Quase 38000 emails por ler? :O
    Um bocadinho p´ro atrasado na correspondência, não? 😛

  11. Avatar de Dinesh Waghela
    Dinesh Waghela

    “Firefox Ultimate Optimazer” de facto não optimiza nada: continua pesado na mesma.
    Quanto ao Gmail gostava de saber se existe um add-on que permita visualizar simultâneamente no Firefox duas ou mais contas gmail!

  12. Avatar de Vítor M.

    ZeX isso não é real, eu instalei numa máquina para fazer os screens, eu descarrego os mail por outra forma. 😉

  13. Avatar de mjmft
    mjmft

    Já tive uma coisa destas instaladas e dá para ver qualquer conta de Gmail.

  14. Avatar de João Filipe Terrível

    Mas… para quem usa gtalk como eu, isso não traz grandes vantagens… apenas para quem tem várias contas… mas para quê? 6 gb não vos chegam? E se são contas criadas para publicar em blogs, por exemplo, eu faço reencaminhamento automático para a minha conta principal… boa ideia não?

  15. Avatar de Coppermine
    Coppermine

    E esses 3.7 gigas de emails é obra!

    Off-topic
    Já reparei que um outro utilizador usou o nome de Pedro, e já tinha reparado em posts anteriores, no entanto para evitar futuras confusões vou passar a usar “Coppermine” que é o nick que costumo usar noutros sites.

  16. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Gmail Manager!!! Simplesmente indispensavel.

  17. Avatar de João Leal
    João Leal

    Alguem me sabe dizer as diferenças entre este “gmail manager” e o “gmail notifier” ?

  18. Avatar de Sharky

    Se alguem usar o programa “Gtalk” do google para chat, não precisa de nada disto pois já é notificado pela conta onde esta ligado.

    NOTA: O Gtalk só permite ligar a 1 conta de cada vez

  19. Avatar de Pedrokas
    Pedrokas

    @UKN

    para o caso do hotmail existe o Windows Live Mail.
    Acho que ainda nao foi falado aqui no pplware…

  20. Avatar de TaoOo
    TaoOo

    Existe uma coisa destas para o MSN.
    se se usar o MSN Plus! instala-se o script: Gmail Checker.
    http://www.msghelp.net/showthread.php?tid=62067

    Como uso o MSN diariamente, é acho optimo..

  21. Avatar de Etori

    Parabéns! Coloquei no google esta minha dúvida e seu artigo caiu com uma luva. Já instalei e gostei muito!

    Um abraço!