Quer comprar um iPhone? Espere, o iPhone SE 2 pode chegar a 3 de abril

25 Comentários

Os rumores que a Apple está a trabalhar num iPhone SE 2 (ou iPhone 9) não são novos. No entanto, há agora informações que a empresa de Cupertino vai realizar um evento dia 31 de março e que o novo smartphone chegará ao mercado já dia 3 de abril.

Saiba o que dizem os rumores sobre o novo equipamento da Apple.

Quer comprar um iPhone? Espere, o iPhone SE 2 pode chegar a 3 de abril


Nos últimos anos, para além dos smartphones topo de gama, a Apple tem disponibilizado modelos mais económicos, mas igualmente poderoso. Foi assim com o iPhone 8 e iPhone SE… Em 2020 está para chegar o iPhone SE 2 com o novo SoC Apple A13.

De acordo com o site alemão iPhone-ticker, a Apple vai realizar evento dia 31 de março para apresentar tal novidade. As vendas do novo  iPhone SE 2 começarão a 3 de abril.

Quer comprar um iPhone? Espere, o iPhone SE 2 pode chegar a 3 de abril

O que dizem os rumores do iPhone SE 2?

Tendo como base informação de rumores, aparentemente, o novo smartphone da Apple estará disponível com 64 e 128 GB de memória de armazenamento. Em termos de RAM virá com 3 GB. Destaque para o SoC A13, que será o “coração” deste novo equipamento.  Este será um smartphone ‘low-cost’ e deverá ser apresentado em três acabamentos: Space Gray, Silver e Vermelho (provavelmente pertencente aos smartphones RED da empresa).

O preço estima-se que será de $399. Tendo em conta as especificações e a longevidade que os dispositivos da Apple oferecem, este terminal deverá ser comercialmente bem-sucedido! Existem outros rumores que indicam que vai chegar um iPhone 9, em duas versões, que que serão os sucessores do iPhone SE

Leia também…

Apple pode lançar dois iPhone 9 como sucessor do iPhone SE já daqui a poucos meses

Comentários

25

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de SANDOKAN 1513
    SANDOKAN 1513

    Deixem lá os iPhones !! Marcas tão boas como a Xiaomi,a Realme e outras têm os seus próprios smartphones topos de gama ao preço destes iPhones SE e arrasam-nos em tudo !! Até os iPhones mais caros eles arrasam quanto mais estes que não valem um chavo.Olhem mas é pelas funcionalidades dos aparelhos e deixem de lado o luxo,a ostentação e a vaidosice de uma vez por todas !!

    1. Avatar de Gaspar Oliveira
      Gaspar Oliveira

      Como assim? Agora só conta o hardware?
      Usei durante muitos anos Android, mudei faz dois anos para iOs e por causa do SO não me vejo de momento a voltar para Android.

    2. Avatar de Gaspar Oliveira
      Gaspar Oliveira

      Já agora luxo e ostentação?
      Nem lhe digo que modelo de iPhone eu tenho, já é antigo, acha que se pela ostentação andava com eles! é porque faz o que quero, arranjei a bom preço e de momento não preciso trocar, sabe porque, porque simplesmente funciona perfeitamente… pelo seu ponto de vista já teria que ter trocado, até ficaria mal andar com um iPhone tão antiquado.
      Meu amigo deixe esse preconceito, deixa as pessoas ter livre escolha…
      É triste ver pessoas cheias de preconceito, ou contra o pobre ou contra o rico, contra gostas de isto ou daquilo, preconceito = ignorância, esta sempre a tempo de evoluir

    3. Avatar de Gaspar Oliveira
      Gaspar Oliveira

      É isso que esta malta esquece, porque por norma compram um xiaomi vindo da china que abdicam da garantia, normal o nivel de exigência ser baixo. Porque se avaria vão mandar de volta para a china? Esperar 2 meses pelo telemóvel de volta! Entretanto tem de comprar outro.
      Vão dizer mas ja posso comprar na loja da xiaomi oficial em Portugal, pois, mas aí vão ver o preço, afinal já começa a ficar mais “carote”.

    4. Avatar de ervilhoid
      ervilhoid

      Normal pensares assim com 13 anos eu deveria ser pior..

      Quando tiveres iOS durante uns dias mudas de opinião, por enquanto és só irritante

      1. Avatar de really?
        really?

        ahahah “pOr MiM DoU 100000€ Só PeLo iOS”. o iOS é 1000 vezes superior a tudo agora

      2. Avatar de Robin Hood
        Robin Hood

        Pra mim foi diferente, já tive iPhone e mudei pra Xiaomi à mais de 3 anos e n troco mais. Gosto de cada um e n se discute.

    5. Avatar de Abreu
      Abreu

      Em Portugal não o compras por menos de 800 EUR vai uma aposta?

  2. Avatar de Hugo
    Hugo

    Até pode ser, desde que não seja aquela aberração que já se viu por aí nos sites do costume.
    Bezels gigantes em 2020 não vai dar!

    1. Avatar de IDroid
      IDroid

      O design do iPhone 8 em 2020 pode ser desactualizado,e bastantes pessoas ficarão de pé atrás. No entanto, nunca foi considerado um mau design,e com o preço estimado e os (supostos) 5 anos de actualizações, estes telemóveis vão ser atrativos para muitos.

    2. Avatar de Maria
      Maria

      Tu preocupa-te com os bezels… A malta jovem vai picar isto que nem abelhas à volta do mel.

      1. Avatar de Just Me
        Just Me

        hahahhahahahahha deve ser LOL

  3. Avatar de Quim
    Quim

    Não induzam as pessoas em erro.
    O novo iPhone vai ser um iPhone 8 actualizado, possivelmente chamar-se-á iPhone 9.

    Voces ao falarem em iPhone SE2 e essa imagens feitas no Paint, só induzem as pessoas a pensar que será um iPhone identico ao SE.

  4. Avatar de Yamahia
    Yamahia

    Por acaso este formato agrada-me bastante mais relativamente ao do 8. Seria bom que viesse assim…

  5. Avatar de iFernando
    iFernando

    O primeiro SE foi um iPhone 5 actualizado.
    Agora terá o corpo de iPhone 6 com novo processador…é a minha aposta.

  6. Avatar de Just Me
    Just Me

    Será que chega?????
    https ://eco.sapo.pt/2020/02/18/coronavirus-abala-previsao-de-receitas-da-apple-para-o-2-o-trimestre/

  7. Avatar de Rui
    Rui

    O iPhone se 2 será o smartphone mais vendido em Portugal aposta? Todos os invejosos do salário mínimo vão poder ter o tlm de sonho deles e largar o lagdroid sem updates ao fim de 6 meses. O meu iPhone 11 Pro edita vídeos e nenhum Android tem editor de vídeos de jeito

    1. Avatar de Hugo
      Hugo

      E para além disso tudo pareces uma pessoa feliz e mentalmente saudável 😀

      1. Avatar de Rui
        Rui

        Ai está o primeiro desesperado por comprar um. Tanto crítica mas depois e o primeiro na fila eheh

        1. Avatar de Hugo
          Hugo

          Lendo estes comentários.-…sou eu claramente o desesperado LOLOL

          1. Avatar de Rui
            Rui

            Tanto queres um que andas a comentar aqui num artigo da Apple. Se não te interessasse passavas à frente. Cresce palerma e arranja um emprego em vez de andares aqui a trolar que já Ninguém te atura otario

          2. Avatar de Abreu
            Abreu

            Hugo não dês troco ao rui, ele anda frustrado com a guita que deu pelo fogão a pilhas..hehehe

          3. Avatar de Hugo
            Hugo

            Abreu, estava só a tentar fazê-lo ver que precisa de ajuda 😀
            Rui, se reparares nem comentei o produto, mas não te preocupes que não fico chateado, estou a par das tuas limitações.

  8. Avatar de Peferreira98
    Peferreira98

    Pena não haver um Android neste formato. Estou farto de ter tablet no bolso…

  9. Avatar de Abreu
    Abreu

    Rui isso não e vendido a menos de 800 EUR, e as imagens em cima não são reais, e já agora boa sorte com o fogão a pilhas