Apple lança iOS 8.4.1 com correcções ao Apple Music + Beats 1

16 Comentários

Depois de ter lançado a versão que actualizava os seus dispositivos com o serviço Apple Music, a Apple lança agora uma actualização ao iOS que vem corrigir o que não ficou bem feito no Apple Music.

Embora o Apple Music tenha já alguma maturidade no que toca à sua equipa de desenvolvimento, o serviço em si ainda tem muito que “amadurecer”.

pplware_ios841_00


A empresa de Cupertino tem dado alguns passos para melhorar o seu serviço de música por streaming, corrigindo e adaptando o que já lançou recentemente. Agora com o iOS 8.4.1 a empresa vem reparar alguns problemas que foram surgindo no sistema operativo com o Apple Music.

pplware_ios841_01

Esta versão inclui melhorias e correcções para Apple Music.

  • resolução de problemas que poderiam impedir a activação da biblioteca de música em iCloud;
  • resolução de um problema que oculta música adicionada quando Apple Music está definido para mostrar apenas música offline;
  • disponibilização de uma forma de adicionar músicas a uma nova lista de reprodução, se não existirem listas de reprodução para escolher;
  • resolução de um problema que poderia causar a apresentação de grafismos diferentes de um álbum noutros dispositivos;
  • resolução de vários problemas relacionados com intérpretes que publicam no Connect;
  • resolução de problema que impedia o correcto funcionamento da opção Gostar ao escutar a Beats 1.

Além desta versão a Apple actualizou igualmente o iTunes 12.2.2 onde corrigiu erros relacionados com as mesmas aplicações.

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de rui
    rui

    Atualizei o iphone 4s para este versão e agora passou-me a dar erro 48. Ja testei várias vezes em windows mas sempre com o mesmo erro. Alguém obteve o mesmo resultado e saiba resolver? Já pesquisei na net mas apenas encontro pessoal com o mesmo problema.

    1. Avatar de Miguel
      Miguel

      Já testaste diferentes computadores e diferentes cabos?
      Se nada resulta, é um problema de hardware no iPhone.

    2. Avatar de cra2sh
      cra2sh

      iTunes > Backup & Restore, já agora saiu hoje a versão iTunes 12.2.2

      1. Avatar de Rui
        Rui

        O erro que dá é 48 que diferente do -48. Cabos diferentes. Pç diferentes, modo restauro e Dfu mas tudo na mesma. Problema de hardware não pode ser. Na versão anterior estava tudo bem. E estragar-se algo durante o Update também seria muito estranho….

    3. Avatar de Catarino
      Catarino

      reinstala itunes (não esquecer apagar pasta itunes na pasta música)
      backup dados.
      usar o modo DFU para actualizar
      Só depois repor backup

  2. Avatar de cra2sh
    cra2sh

    iTunes > Backup & Restore?

  3. Avatar de rui
    rui

    O restauro volta a dar sempre a mensagem de erro 48. Mesmo com a nova versão do iTunes de hoje.

    1. Avatar de Sargento
      Sargento

      Eu tambén tenho esse problema, erro 48, iphone 4s. Alguem conseguiu resolver?

  4. Avatar de Alexandre P
    Alexandre P

    *off topic*
    Malta já me acontecia no win 8.1 e quando actualizei para o 10 continua a dar me erro na instalação do itunes, o erro de falta de permissões (“The installer has insufficient privileges”).

    Queria fazer backup do meu Iphone e estou sem itunes.
    Já aconteceu a alguem?

  5. Avatar de antonio carlos
    antonio carlos

    atualizei o meu iphone 5 e não encontrei problemas não, ficou melhor pra correcções ao Apple Music + Beats 1
    muito bom

  6. Avatar de Bruno Antunes
    Bruno Antunes

    Isto vai parecer parvo mas esta realmente acontecer…
    Desde ontem e a seguir a ter atualizado o Iphone 6 para o iOS 8.4.1 que o mesmo quando se conecta ao wifi ca de casa deixo de ter net, quer por wifi quer por cabo Rj!
    Já testei com outros equipamentos wifi e o Iphone é o único que “bloqueia” a rede!
    Mal desligo o wifi do iphone volto a ter rede normalmente, quero por wifi em outros equipamentos quer por cabo Rj.
    O router em causa é o da NOS ( fibra ).
    Penso que o problema não está no router visto que funciona a 100% sempre que o Iphone não esta ligado…
    Alguém está a ter o mesmo problema ou tem ideia do que possa estar acontecer?!
    Obrigado!

  7. Avatar de Marco
    Marco

    Pessoal, deixem-me fazer uma pergunta de leigo e, sem qualquer tipo de fanatismo. Quando for anunciado o novo Iphone (6s), automaticamente o iphone 6, vê o seu preço actualizado? Ou esse preço, o do 6, só será actualizado quando o Iphone 6s estiver a ser comercializado normalmente?

    1. Avatar de Marco
      Marco

      Nim, se sair para substituir e se tiver o mesmo preço o preço do 6 desce, se não vier substituir o 6 e se o preço for mais alto o do 6 mantém. Na Apple não é tão linear como na samsung é esperar para ver.

    2. Avatar de Benchmark do iPhone 6
      Benchmark do iPhone 6

      O preço do(s) modelo(s) anteriores não desce quando o novo modelo é anunciado.
      Desce quando o novo modelo é posto à venda. O Apple Store (online) “fecha” temporariamente e reabre com o novo modelo e os preços actualizados dos modelos anteriores (antes do acerto de cãmbio pela desvalorização do euro baixavam 100 euros/dólares).

  8. Avatar de Marcella
    Marcella

    Depois que eu fiz está atualização no meu iphone, o meu email parou de funcionar, aparece sempre uma tela branca.
    Alguém sabe como devo proceder, para que o meu email volte a funcionar ?