Passatempo: ganhe 1 de 10 licenças Premium do Spotify…

424 Comentários

…um exclusivo PPLWARE.

Depois de termos anunciado a disponibilização do serviço online de música Spotify para Portugal, eis que lançamos passatempo para oferta de 10 licenças PREMIUM válidas durante 6 meses.

Para quem não conhece, o Spotify caracteriza-se por ser um serviço de música que permite ao utilizador ouvir música através de streaming. Disponibiliza acesso a milhões de músicas para diversas plataformas, e o utilizador pode escolher entre ouvir gratuitamente ou subscrever um serviço pago.

Entretanto, saiba como ganhar uma licença Premium…

spotify-oferta-00-pplware


Com o Spotify podemos reproduzir e comprar música pesquisando por artista, álbum ou listas de reprodução que também podem ser criadas pelos próprios utilizadores.

Formas de ouvir no Spotify

Spotify Free: Acesso a milhões de álbuns e faixas de forma totalmente gratuita e instantânea através do computador e portátil. Basta procurar e reproduzir, sendo este um serviço tornado possível pela inserção de anúncios.

Spotify Unlimited: Música ilimitada e de forma ininterrupta. Acesso parcial ao Spotify, oferecendo aos utilizadores de música um acesso ilimitado e ininterrupto ao Spotify através do seu computador, por €3,49 euros ao mês. Sem anúncios, nem compromissos.

Spotify Premium: A tua música em todos os dispositivos que tenhas com ligação à internet. Download de música e possibilidade de escuta offline. Melhoramento da qualidade de música. Sem anúncios e sem compromissos. Tudo por €6,99 euros por mês. E destas temos 10 licenças para oferecer aos nossos leitores.

E como ganhar uma licença PREMIUM válida durante 6 meses?

Para ganhar uma licença PREMIUM, os nossos leitores apenas têm de nos escrever nos comentários abaixo porque devem ganhar uma licença Premium Spotify. Serão considerados todos os comentários inseridos até dia 2 de junho, com um máximo de 3 participações por leitor.

Os melhores comentários levam a licença para começarem a usufruir de imediato deste serviço.

Homepage: Spotify

Comentários

424

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Igor Oliveira
    Igor Oliveira

    Eu devo ganhar a licença porque já estou farto de ouvir os anúncios e já os sei de cor xD

    1. Avatar de Bruno Barros
      Bruno Barros

      Eu devo ganhar a licença porque já estou farto de carregar no fastforward durante os anúncios e aquilo nunca anda para a frente….!

  2. Avatar de Gonçalo Antunes
    Gonçalo Antunes

    Porque fui dos primeiros a escrever um comentário!

  3. Avatar de Luis
    Luis

    Gostaria de ganhar uma licença, porque devo de ser o leitor que mais divulga este site, excelente trabalho continuem.

    1. Avatar de Luiz Filipe
      Luiz Filipe

      ^ Eu devia ganhar porque sou um engraxador de todo o tamanho

  4. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Só mesmo porque ouço todos os dias, do levantar ao pôr do sol. Simples…

  5. Avatar de João Resende
    João Resende

    Devo ganhar porque já estou viciado nas playlists que os meus amigos partilham…tão viciado que adorava ouvir em todo o lado !

  6. Avatar de Michel Melo
    Michel Melo

    Quero ganhar, pois já não suporto ouvir rádio, e vou ser o garoto propaganda 🙂 meu FB vai esta cheio de musicas do spotify.

  7. Avatar de DanielC
    DanielC

    Eu devia ganhar porque já uso o spotify desde que saiu cá em portugal, e assim já poderia usar em todos os meus idevices (mac, iphone e ipad) 🙂

  8. Avatar de Samuel
    Samuel

    Devo ganhar a licença porque mudei de grooveshark para spotify e estou bem mais satisfeito.

  9. Avatar de Joel
    Joel

    Eu devo ganhar porque não tenho posses para ter conta premium e não quero piratear músicas.

  10. Avatar de Luis Santos
    Luis Santos

    A mim dava mesmo jeito uma licença dessas. E porquê? – perguntam vocês!
    Porque sim!!!
    Porque gostava de ouvir as playlists no telemóvel, no tablet and so on…
    Porque vocês vão ser uns “porreiros” e como querem acrescentar uns pontos ao apreço que tenho pelo vosso trabalho, vão oferecer-me uma licença.

    Continuem o bom trabalho!!!

  11. Avatar de Márcio Soares
    Márcio Soares

    Eu devo ganhar uma licença premium do spotify porque sim, já que uso o spotify desde sempre.

  12. Avatar de peixe-agulha
    peixe-agulha

    Eu deve ser um dos contemplados com uma licença Premium porque assim quando os meus amigos vão a casa, já não me vão perguntar porque razão há anúncios entre as musicas. Assim é mais uma razão para os convencer a usarem também este óptimo serviço.

  13. Avatar de Nuno Pinho
    Nuno Pinho

    Com uma licença premium spotify poderia ouvir a música que eu quero em todo o lugar mesmo não tendo um computador ao meu lado, não teria que ver/ouvir anúncios que já se tornam um pouco chatos, e poderia também usufruir de músicas com uma excelente qualidade de audio.
    Agradecia que tivessem também em conta que provavelmente sou um dos leitores que acompanhou o “nascimento” deste site e todos os dias o visito, obrigado.

  14. Avatar de Miguel Correia
    Miguel Correia

    Devo ganhar este passatempo porque uso o Spotify desde o início, pus toda a gente na empresa a usa-lo, e já decorei todas as publicidades!

  15. Avatar de Alexandre
    Alexandre

    Eu quero ganhar o spotify premium durante 6 meses, pois de momento uso o spotify free porque sou contra a pirataria, e nada como ter o spotify premium durante seis meses.
    Considero o Spotify num dos melhores aplicativos para ouvir, pois consigo a musica que sempre quiz de forma gratis, simples, e bastante eficaz, podendo assim completar as minhas necessidades.
    De momento so uso o spotify no pc por ser free, mas no futuro tenho ideia de ter uma conta paga para usar no pc, no telemovel, e no tablet. “O Spotify está sempre consigo”

    1. Avatar de Alexandre
      Alexandre

      Todos os dias de manaha o meu “passatempo” favorito é visitar este belissimo site, pois gosto de andar informado sobre as novas tecnologias e nada como ter um site deste para me informar.
      Foi atravez do Pplware que encontrei o incrivel Spotify
      Com isto adoraria ter a conta do spotify Premium.
      “O Ppware está sempre consigo”

  16. Avatar de peixe-agulha
    peixe-agulha

    Eu devia ganhar uma licença Premium para poder usar o Spotify mesmo quando não tenho ligação à Internet, no computador, tablet e telemóvel.

  17. Avatar de Ricardo Santos
    Ricardo Santos

    Eu devia ganhar porque o serviço da Spotify é brutal, principalmente no que toca à qualidade de som, intuitividade da aplicação e interacção com as redes sociais.

  18. Avatar de Ivo Oliveira
    Ivo Oliveira

    Eu devo ganhar uma licença premium do spotify porque nunca ganhei nada e sinto que é desta

  19. Avatar de Miguel Correia
    Miguel Correia

    Devo ganhar este passatempo porque estou sempre a usar o Spotify…
    Até mesmo quando fico sem Wifi!

  20. Avatar de Luís
    Luís

    Eu devo ganhar a licença porque nas 24horas do dia não posso desperdiçar 20 segundos de música nem para respirar.

  21. Avatar de Marcelo Gonçalves
    Marcelo Gonçalves

    Devo ganhar uma licença Premium Spotify porque assim vou poder ouvir toda a música que quiser em todo o lado.

  22. Avatar de Miguel Correia
    Miguel Correia

    Devo ganhar a licença do Spotify Premium
    Porque já tive muitas tristezas com o clube do “et pluribus unum”…

  23. Avatar de Rocha
    Rocha

    Acho que devia ganhar uma licença porque utilizo bastante, mas acima de tudo venho ao pplware apesar do Vítor ser um fanboy Apple declarado, MESMO assim continuo a vir cá!

    1. Avatar de Vítor M.

      😉 o Vítor sabe o que é bom, por isso é um adepto também do Spotify, além de ser um rapaz divertido e muito bem serviço com hardware and software Apple 😉

      1. Avatar de Profect
        Profect

        Até ao dia.. xD

        1. Avatar de Porquinhobranco
          Porquinhobranco

          Se dependesse de mim podiam mudar o titulo para “ganhe 1 de 9 licenças”, porque este já ganhou!!!!

  24. Avatar de Jorge R.
    Jorge R.

    A licença eu devo ganhar porque já estou farto de ouvir a minha mãe cantar 🙂

  25. Avatar de Bruno Ribeiro
    Bruno Ribeiro

    Eu deveria ganhar uma licença premium porque o pplware é o melhor site informativo do mundo

  26. Avatar de Pedro
    Pedro

    Mereço uma licença porque posto a ouvir não tenho igual nem parecença

  27. Avatar de João Vale
    João Vale

    Eu devo ganhar um licença, porque:
    1º Sou um apreciador de música e de vários estilos;
    2º Quero fazer download’s de músicas;
    3º Não quero ouvir anúncios;
    4º Quero ter a aplicação no meu smartphone;
    5º Já utilizo a versão free e adoro o Spotify.

  28. Avatar de João Silva
    João Silva

    Eu devo ganhar uma licença Premium Spotify, para dar a ouvir aos meus colegas, boa música, sem anúncios e de qualidade.

  29. Avatar de Mario Faria
    Mario Faria

    Deveria ganhar pois sou um amante de musica e também deste serviço que é excelente. Todos deveríamos ganhar uma destas licenças mas tendo em conta que só há 10 para oferecer então gostaria de ser um dos escolhidos. Acreditem que uma delas ficaria muito bem entregue.

  30. Avatar de Fábio Macedo
    Fábio Macedo

    Eu devia ganhar uma licença do spotify, porque sou fã numero um do pplware à muito tempo, e não passo um dia se cá vir.

  31. Avatar de Ricardo Rodrigues
    Ricardo Rodrigues

    Porque quero ouvir Musica em mais do que um “Spot”, e uma vez que tenho “Wify”, juntava o útil ao agradável, e era só SPOTIFY 😀

  32. Avatar de Pedro Oliveira
    Pedro Oliveira

    Eu devia ganhar uma licença para o spotify porque assim o pessoal do pplware tinha menos uma licença com que se preocupar.

  33. Avatar de Jorge Désirat
    Jorge Désirat

    Eu gostaria de ganhar a licença pois uso o spotify no trabalho e em casa e gostava de testar a qualidade 320kbps!

  34. Avatar de Rafael Costa
    Rafael Costa

    Eu e o pessoal do pplware, quando ligamos o spotify ouvimos musica que nos eleva até ao SKY!!

  35. Avatar de Vítor Cavadas
    Vítor Cavadas

    Eu acho que devia ser um dos feliz contemplados com uma licença por todos os motivos já indicados e mais alguns.

  36. Avatar de Rui
    Rui

    Pplware em altas em mais um passatempo
    Spotify no meu pc é apenas free
    Oiço muita muita música e os anúncios são um contratempo.
    Devo ganhar por isso e por estar sempre aqui!

  37. Avatar de Rafael Cardoso
    Rafael Cardoso

    Devia ganhar uma licença do spotify porque pela primeira vez não era obrigado a comprar musica ou album pelo piratebay para a ouvir offline.

  38. Avatar de Marco Nunes
    Marco Nunes

    Eu gostaria de ganhar a licença, pois assim poderia ouvir as minhas músicas anytime, anywhere! Tudo graças ao Ppleware!

  39. Avatar de Tiago Mendes
    Tiago Mendes

    Eu acredito que devo ganhar uma licença derivado destas questões:

    – No meu dia a dia de estudo, apenas uso os cadernos e um tablet onde tenho todas as minhas sebentas.
    – Porque a música é a melhor companhia de estudo.
    – Porque sou do Benfica e preciso de ouvir música porque já não posso ouvir mais piadas.

  40. Avatar de David Lopes
    David Lopes

    Eu devia de Ganhar uma Licensa Soptify porque assim para qualquer spot que eu vá tenho sempre musica a bombar 😀

  41. Avatar de Fernando Rui
    Fernando Rui

    Porque deveria ganhar uma licença?

    Porque falhei os dez passos dos Spotifyers Anónimos e preciso de me afundar ainda mais…. Eu preciso… Eu quero…

  42. Avatar de Diogo Pires
    Diogo Pires

    Eu devia ganhar porque nunca me ofereceram nada

  43. Avatar de Francisco Silva

    Eu devo ganhar pq… quero fazer a minha própria rádio e divulga-la pelos meus amigos… se isto não é razão para ter uma licença… bem… vou ouvir Spotify…

  44. Avatar de Rui Silva
    Rui Silva

    Eu devo ganhar a licença porque uso spotify á 2 anos e agora so me dão 10 horas de musica mês, não consigo viver com tão pouco!!

  45. Avatar de Hugo Reis
    Hugo Reis

    Bom dia, devido a passar muito do meu tempo nas estradas de Portugal tenho notado que as opções de musica em Portugal cada vez são mais “pobres”, entre rádios com playlists pré-defenidas e sem conteudo nenhum, rádios que duplicam as “musicas do momento” até á exaustão, rádios que literalmente passam as mesmas musicas que as mais conhecidas estão a passar no momento ( chego a ouvir a mesma musica quase seguido pois começa em uma radio e a outra passado 15 segundos está tambem a passar a mesma ), devido a esta situação actual da industria da rádio já tentei várias opções, o mitico CD do “backup”, a bela da pen usb da moda de hoje em dia, até o próprio portatil já usei, tudo isto para me ajudar a passar a monotonia do transito e do caminho para o trabalho e volta.
    Desde que o spotify chegou a portugal que o uso, pois o serviço é excelente e a qualidade das musicas e das rádios é soberba, deixo este texto na esperança da PPLWARE me escolher para reçeber uma das liceças premium para o spotify.

  46. Avatar de Carlos Arieira
    Carlos Arieira

    Devo ganhar a licença premium do SPOTIFY porque já uso á muito tempo e ja estou farto de ouvir as publicidades.

  47. Avatar de Francisco Alves
    Francisco Alves

    Devo ganhar uma licença Premium Spotify porque é a melhor aplicação de música e já estava na altura do Pplware me oferecer algo!

  48. Avatar de Fábio Nave
    Fábio Nave

    Eu devo ganhar um licença porque queria ouvir as minhas playlist no meus dispositivo moveis e conto com o pplware para me ajudar.

  49. Avatar de Davide Silva
    Davide Silva

    Acho que me deveria de ser atribuída uma dessas divinas licenças, uma vez que a música é um grande complemento em qualquer parte da vida de todos nós, sendo esta ( a música)um “guia” e um amigo, nos altos e baixos, e com o Spotify , isso é possível!
    E para conseguir fazer uma banda sonora para a minha vida !

  50. Avatar de Miguel Serrano
    Miguel Serrano

    Eu mereço a conta Premium porque “com o Spotify posso ouvir qualquer música via wi-fi” …

  51. Avatar de Sérgio Pereira
    Sérgio Pereira

    Porque o spotify é o alimento da minha alma, e a música a coisa mais importante da minha vida. É a minha companhia no país dos duendes! E o pplware é a minha referência tecnológica há muitos anos – E É PORTUGUÊS! – Licença para ouvir: PPLWARE says yes!

  52. Avatar de Tiago Rocha
    Tiago Rocha

    Ora bem, porque é que eu devo ganhar a licença? O Spotify persegue-me há anos. Em 2008 visitei um amigo que estava a fazer Erasmus em Lincoln (Inglaterra) e tal não é o meu espanto quando me deparo com ele a escrever o nome de uma música e a ouvi-la na hora, sem perguntas e sem downloads… Fiquei fascinado e desde então que sou perseguido pelo Spotify. Garanto-vos já que não é fácil ser perseguido durante tanto tempo, sinto-me sem forças para continuar a fugir. Quero entregar-me ao Spotify e para isso preciso de uma licença Premium.

  53. Avatar de Abel José Varandas
    Abel José Varandas

    Porque quero e devo ganhar?

    Porque sim!

    …e já agora… porque tenho bom gosto! 🙂

  54. Avatar de Fábio Nascimento
    Fábio Nascimento

    Eu devo ganhar uma licença Premium Spotify para poder usar o Spotify mesmo quando não tenho ligação à Internet e em qualquer equipamento, no computador, tablet ou telemóvel.

  55. Avatar de Ricardo Jorge
    Ricardo Jorge

    Eu devo ganhar uma licença premium porque quero continuar a ouvir as musicas dos meus artistas favoritos de uma forma legal.

  56. Avatar de Daniel Freitas
    Daniel Freitas

    Não é uma questao de querer ganhar. é mais uma questao de TER de ganhar. Faltam-me meia dúzia de cadeiras para concluir a licenciatura em direito, os exames começam para a semana e preciso se toda a inspiração divinal que musica sem pausas para intervalos me podem oferecer…ah e o meu velhinho mp3 da Samsung faleceu ontem de causas naturais…. Ajudem lá! 🙂

  57. Avatar de ElectroescadaS
    ElectroescadaS

    Eu devo ganhar uma licença porque não sei o que é o Spotify e gostava de experimentar… 😀

  58. Avatar de Fábio Nascimento
    Fábio Nascimento

    Devo ganhar uma licença Premium Spotify para ouvir as minhas playlist no meus dispositivo moveis.

  59. Avatar de Bruno Neves

    Eu devo ganhar a licença porque como musica ao pequeno almoço e normalmente não como em casa 😛

  60. Avatar de Daniel Silva
    Daniel Silva

    Devo ganhar uma licença, porque a música acompanha-me para onde quer que eu vá, e os anúncios não! Com Spotify Premium a melhor música está no meu dispositivo móvel, sem ter de transferir músicas do PC

  61. Avatar de Daniel Gomes
    Daniel Gomes

    A mim deveria-me ser dada a oportunidade de ganhar uma licença premium pois eu estou sempre com o spotify ligado, quer no PC quer no MBP, e, gostaria de incluir na lista o meu Android.

  62. Avatar de Tiago Dias
    Tiago Dias

    Eu devia de ganhar a licença pois estive na vossa apresentação na ESTG a ouvir-vos muito atentamente e sou um assíduo utilizador do PPLWare (visto que até tenho as vossas Apps feitas por colegas meus) e do Spotify!

    O raios dos anúncios já cansam, já sei aquilo de cor e salteado!

  63. Avatar de João Alegria
    João Alegria

    Gostaria imenso de ganhar o Spotify premium uma vez que os anúncios são cada vez mais constantes e a possibilidade de ouvir a musica no meu iPad seria otima. Conto convosco pplware 🙂

  64. Avatar de Pedro Nunes
    Pedro Nunes

    Eu devo ganhar uma licença do spotify premium devido aos seguintes tópicos

    S-Sempre a ouvir música
    P-PPlware é que me vai ajudar a pôr
    O-O cerebro a vibrar, o
    T-Tray icon do android a sofrer
    I-I eu sempre a fazer
    F-Fast-foward à malvada publicidade.
    Y-Ya a ouvir som vou aproveitar esta oferta que a pplware vai dar

  65. Avatar de Daniel Ferreira
    Daniel Ferreira

    Porque porque… SIM!

  66. Avatar de Jardaz
    Jardaz

    Eu devia ganhar uma licença premium Spotify porque assim a musica seguia comigo para todo o lado porque com a troika ca não é possível 😛

  67. Avatar de João Oliveira
    João Oliveira

    Quantas vezes não se vai no carro e pensasse, nao gosto desta musica mas agora como e que eu vou arranjar algo melhor e condicionado a baixa velocidade de reprodução de outras aplicações, ora através do spotify tudo é possível, em pouco tempo temos acesso a um mundo novo e de uma maneira simplista, podendo da mesma forma ter flexibilidade nas listas offline que pretendemos e o melhor de tudo, nao temos que andar com porta-cd’s ou perder aquele momento de passagem de músicas para o telemovel/music player.Spotify FTW

  68. Avatar de João Batista
    João Batista

    Eu devia ganhar a licença porque não dá muito jeito limitarem o meu tempo de música: Ou porque esgotei o tempo, porque não consigo ligar no Android… Enfim, quero o Spotify sem limites, todo o dia a todas as horas!!

  69. Avatar de Samuel Gomes
    Samuel Gomes

    Devo ganhar uma licença, pois sou um apaixonado pela música e vou poder usar mais efusivamente e completamente o excelente serviço do Spotify!

  70. Avatar de Francisco Pimenta
    Francisco Pimenta

    Gostaria de ganhar porque estou farto de ouvir aqueles anuncios!

  71. Avatar de Bruno Eiras
    Bruno Eiras

    Gostaria de ganhar, porque a publicidade ao fim de meses e meses de utilização do Spotify já começa a chatear 😉

  72. Avatar de Rui Marques
    Rui Marques

    …como, vivo, respiro, e transpiro spotify, basicamente preciso de uma licença para poder continuar a viver! 🙂

  73. Avatar de Oscar Marques
    Oscar Marques

    Eu acho que mereço a licença do Spotify, porque ela vai dar outra funcionalidade ao meu sistema Sonos. 🙂

  74. Avatar de João Bessa
    João Bessa

    Eu não quero ganhar, apenas vim pela bola! 🙂

  75. Avatar de Nuno Cardoso
    Nuno Cardoso

    Eu devo ganhar uma licença porque o Abel (o meu colega de trabalho) esta-me sempre a chatear.

  76. Avatar de Fábio Martins
    Fábio Martins

    Eu devia de ganhar uma licença premium Spotify pois sou grande fã do programa desde a sua existência nos EUA. Agora que está disponível em portugal adoraria ter a licença para poder usufruir o máximo de um programa exelente.

  77. Avatar de Marco Brito
    Marco Brito

    Gostaria de ganhar a licença porque sou utilizador free do spotify e desde que o instalei não quero outra coisa 🙂 , é a melhor aplicação para ouvir musica que conheço e não sei o que vou fazer quando acabar o modo free 🙁 , para mim o spotify já faz parte do dia a dia, desde o momento em acordo a ouvir as musicas que mais gosto, até á hora do descanso ,já o tomo como um parceiro de estudo, pois ajuda-me a encontrar a encontrar a concentração que eu considero necessária para os meus estudos.

    Pplware façam-me este favor e deem-me 1 dessas 10 licenças 😀

    PPLWARE IS THE BEST!!!

  78. Avatar de Tiago coelho
    Tiago coelho

    Devo ganhar uma licença porque chego ao ponto de estar no trabalho e o meu patrão dizer:”Nao ouves mais nada sem ser Spotify, muda me isso!!!!!”

  79. Avatar de Daniel Costa
    Daniel Costa

    Eu devo ganhar porque sou mais um explorado de multimédia que fez a segunda direta esta semana a trabalhar, enquanto o que é bom passa na melhor aplicação musical, o Spotify. E também porque quando o projeto terminar, vai terminar 30min mais tarde devido à minha leitura sempre assidua no pplware =)

  80. Avatar de Ricardo Parreira Reis
    Ricardo Parreira Reis

    Devo ganhar uma licença do Spotify, porque gostaria de contrariar a tese de quem tem sorte no amor não tem sorte no “jogo” 🙂

  81. Avatar de Carlos Pereira

    Para usar no meu smartphone em modo online e offline com mais qualidade e também porque sou leitor assíduo do pplware!

  82. Avatar de Tiaguh
    Tiaguh

    Com spotify é com e sem wi-fi xD

    1. Avatar de Ricardo Azevedo
      Ricardo Azevedo

      Muito boa!

  83. Avatar de Ricardo Azevedo
    Ricardo Azevedo

    Desde a chegada da Troika, que não sei para onde este país vai, para distrair uso conta premium no Spotify.

  84. Avatar de Carlos M
    Carlos M

    Já passo horas a ouvir musica no Spotify, são excelentes as playlists que me deixam puffy, adoraria ganhar uma licença premium para ficar zumzum… 😉

  85. Avatar de Manuel
    Manuel

    Neste momento que trabalho a partir de casa a licença Spotify Premium seria um bom complemento para aproveitar todas as potencialidades de um serviço de excelência e porque isso abriria ainda mais um mundo de oportunidades de utilização quando vou fazer o meu jogging!

  86. Avatar de Jorge Silva
    Jorge Silva

    Eu deveria ganhar uma linceça porque…

    No Spotify = No Music,
    No Music = No Life,

    Logo,
    No Spotify = No Life

    🙂

  87. Avatar de António Marques

    Eu devia ganhar essa licença, porque no spotify ouço desde pimba até forró e partilho essa informação com os meus amigos no facebook, e tenho buéééda Likes 🙂

  88. Avatar de José
    José

    Simplesmente porque a música me alegra o dia!!!

  89. Avatar de Renato Antunes
    Renato Antunes

    Pela excelente biblioteca que o spotify exibe e pela diversidade musical, eu poderia usufruir muito melhor do spotify na versão Premium e claro do meu sistema de som devido á sua melhoria significativa de qualidade 🙂

  90. Avatar de Manel
    Manel

    Eu devo ganhar a licença do Spotify, porque sou do Benfica e estou farto do sofrer 🙂 Assim ao menos com o Spotify posso ouvir uma música para esquecer !

  91. Avatar de Ricardo Azevedo
    Ricardo Azevedo

    Graças ao PPLWARE já ouço o Spotify e mando sempre uns bitaites, o melhor é ter Premium e ouvir tudo a 320kbs.

  92. Avatar de Osvaldo Spencer
    Osvaldo Spencer

    porque nunca ganhei nada aqui

  93. Avatar de Sónia Fernandes
    Sónia Fernandes

    Porque o Spotify é sem dúvida o melhor serviço para quem gosta de música! Porque a música me faz feliz e o Spotify dá cor mesmo aos meus dias mais cinzentos! 🙂

  94. Avatar de Duarte Vieira
    Duarte Vieira

    Devo ser membro Spotify, porque 100.000 MP3’s não me é suficiente.

  95. Avatar de Leandro Sousa
    Leandro Sousa

    Com a licença Premium para o Spotify poderei ouvir música com qualidade em todos os meus dispositivos, caso contrário “Spotifoi-se”…

  96. Avatar de Luis Teixeira

    Porque sim, acho que sou uma pessoa especial ao lado de tantos que o são mais que eu. E que melhor companhia posso ter um spotify no meu desktop Mint, um frescura para os meus ouvidos.

  97. Avatar de hugom4rtins
    hugom4rtins

    porque eu quero muito!

  98. Avatar de E. V.
    E. V.

    Queria ganhar uma licença porque a música é a minha droga, o Spotify o meu dealer e eu quero ser preso durante 6 meses!!!!

  99. Avatar de Pedro
    Pedro

    Eu devo ganhar porque desde que há spotify a rádio que está “sintonizada” aqui em casa é a do spotify! E assim podia ouvir música com qualidade no meu fiel amigo telemóvel!!

  100. Avatar de Carlos Duarte
    Carlos Duarte

    Porque já estou farto de ouvir políticos no telejornal.

  101. Avatar de Baga do Urso
    Baga do Urso

    Eu devo e tenho que ganhar porque o Spotify ilumina o meu dia enquanto procuro trabalho neste pais sem empregos! Espero que quando termine a licença já esteja a trabalhar para poder pagar por uma!

  102. Avatar de Nikolai Glazkov
    Nikolai Glazkov

    Devia ganhar a licença premium para que finalmente possa usufruir dos 320 kbps que tanto falam nos anúncios do spotify, mas o mais vantajoso seria ter as musicas disponíveis offline visto que tenho inúmeras playlists prontas para conhecerem as ruas de Lisboa.

  103. Avatar de Kashmir
    Kashmir

    Porque sou Português e não tenho bolso para este tipo de serviços. (Obrigado Governo Português :*)

  104. Avatar de Daniel
    Daniel

    Bem, acho que deveria ganhar a licença porque…acho merecia um pouco de sorte…Esta semana qual não é o meu espanto quando verifico que me roubaram o portátil depois de o deixar dentro do cacifo de uma grande superfície comercial,ok… acontece:)mas tinha lá as minhas músicas todas(legalmente adquiridas)! Mas,eureka! Lembrei-me que tinha um disco externo com o backup dos ficheiros do portátil, que sorte, pensando melhor…talvez não, o disco estava dentro da mala do portátil! Isto não me está a acontecer…Mas pronto sempre tenho o meu smartphone com algumas músicas, mas, esperam lá, isto é verídico, qual não é o meu espanto quando meto a mão ao bolso, e, sorte das sortes, e não está lá o telemóvel! Roubaram-me o telemóvel! Não é possível, isto não me está mesmo a acontecer…Conclusão, com uma licença do spotify pelo menos nunca mais irei perder as minhas músicas preferidas, e vá lá, não acham que mereço um pouco de sorte?

  105. Avatar de Preto
    Preto

    Viva amigaços,

    Eu devia ganhar uma licença do spotify, porque tenho muita vontade em ter uma, que até escevi um comentario…

    Pplware allez ;-).

  106. Avatar de la_marca
    la_marca

    Eu quero uma licença porque Sim!

  107. Avatar de Michael MEMETEAU
    Michael MEMETEAU

    Sound
    Pleasure
    On
    The
    Internet
    For
    You

  108. Avatar de Mestre
    Mestre

    Para eu poder ter (S)ons (P)ara (O)uvir (T)ão (I)nevitávelmente (F)ulcrais (Y)aaaaay! 😛

  109. Avatar de José M.R. Silva
    José M.R. Silva

    Uma licença do Spotify, mesmo que por seis meses, iria permitir-me usufruir dos meus equipamentos, pois muitos têm capacidade ou apps para aceder ao serviço: PC, amplificador Av., I-Pad, tv, telemóvel, mini-computador para tv Android etc, mas, com grande pena minha, só consigo ouvir no PC e com publicidade.

  110. Avatar de Luis Esteves
    Luis Esteves

    Devo ganhar porque uso o spotify ainda antes de ter sido disponibilizado para Portugal (usei umas artimanhas :P) pois é um serviço que para mim supera todos os outros do género. E se ganhar esta licença vou ter as minhas músicas favoritas em todo o lado, visto que eu não vivo sem música. Não faço nada sem música no meu dia-a-dia. E também porque nunca fui o sortudo em nenhum dos outros passatempos 😀

  111. Avatar de Tiago Nunes
    Tiago Nunes

    Demasiado pobre to afford premium

  112. Avatar de João Carlos
    João Carlos

    Gostaria de ganhar uma licença, pois sou um apaixonado pela música e estou farto de ouvir sempre a mesma coisa!!!

  113. Avatar de Carlos Arezes
    Carlos Arezes

    S potify
    P remium
    O uvir
    T emas
    I nvestigar
    F aixas
    Y uupiee !!!

  114. Avatar de André Pinto Moreira
    André Pinto Moreira

    Porque o Spotify é o melhor serviço para ouvir música actualmente!

    1. Avatar de André Pinto Moreira
      André Pinto Moreira

      Porque trabalhar ao som da música é muito melhor!

    2. Avatar de André Pinto Moreira
      André Pinto Moreira

      Porque sim.

  115. Avatar de Luís Correia
    Luís Correia

    Devo ser um dos felizardos a ter a licença porque ou isso, ou me dão um disco de 500gb e cartão de 64gb para o telemóvel para eu conseguir armazenar todo o tipo de música que sou viciado!

  116. Avatar de Bruno F
    Bruno F

    Porque quero usa-lo mesmo que esteja num “spot” sem “wi-fi”.

  117. Avatar de CapaoAzul
    CapaoAzul

    Eu devo ganhar uma licença Premium para o Spotify porque sou um grande adepto da musica portuguesa. Gosto de ouvir o que é nosso e valoriza-lo. Quero por a musica portuguesa no top das mais ouvidas no Spotify.

  118. Avatar de Nelson
    Nelson

    Eu devia ganhar uma licença pois desde que descobri o Spotify não quero mais nenhum serviço de streaming de musica, para mim este é único!

  119. Avatar de Helder Correia
    Helder Correia

    Gosto muito e acompanho a pplware diariamente, mas devo ganhar porque já estou farto de concursos em que se ganha com “escreva uma frase com as palvaras…”, “escreva um comentário”, etc…

  120. Avatar de Tiago
    Tiago

    Devia levar a licença, porque não tenho e gostava de poder ouvir musica em todo o lado.

  121. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Para a o spotify poder ouvir sem parar em todos os equipamentos a conta premium vou querer… yehhh

  122. Avatar de Alex
    Alex

    Devido à minha profissão, poder ouvir com uma qualidade superior, no telemóvel, em qualquer lugar!!! Excelente!!!

  123. Avatar de Pedro Miguel Fragoso Narra
    Pedro Miguel Fragoso Narra

    Devo ganhar um premium Spotify porque a minha mãe não me dá nada disso ='(

  124. Avatar de Alex
    Alex

    Eu devo ganhar porque estou em época de exames e Preciso do Spotify para descontrair.

  125. Avatar de Luís Correia
    Luís Correia

    Eu mereço uma licença Spotify porque o gasoleo está caro e o carro tem de andar a alguma coisa!

  126. Avatar de Hugo Silva
    Hugo Silva

    Devo ganhar porque já ouço música pelo Spotify mesmo antes de ter chegado a Portugal por estar a viver fora do país e na altura não havia anúncios! Chega-se a Portugal, e a Troika até impõe anúncios no Spotify!

  127. Avatar de Claudio Mendes
    Claudio Mendes

    Eu tambem quero porque adoro musica e sou user do pplware desde forever!

  128. Avatar de Helder Lomba
    Helder Lomba

    Porque esta subscrição dá liberdade total para o utilizador em qualquer dispositivo, seja móvel ou fixo, o que é formidável para qualquer altura que dê vontade de “spotifar”

  129. Avatar de Pedro Miguel Fragoso Narra
    Pedro Miguel Fragoso Narra

    Devo ganhar um Premium Spotify porque o meu telemóvel chora por outra música que o Google Music não consegue oferecer.

  130. Avatar de Valter Afonso
    Valter Afonso

    Eu não quero uma licença premium do Spotify, porque já estou bem servido….

  131. Avatar de Eduardo Ribeiro
    Eduardo Ribeiro

    Porque adoro o Spotify ao ponto de ter utilizado o pequeno truque do proxy do UK quando não havia o serviço em Portugal 🙂 (ninguém pode saber disto)

  132. Avatar de João Silva Rebelo
    João Silva Rebelo

    Devo ser eu a ganhar a licença porque o Spotify Free, além dos anúncios, vai ficar limitado a 10 horas por mês. O que vou ouvir nas restantes 710 horas do mês, enquanto vejo as novidades no PPLWARE?

  133. Avatar de Luís Correia
    Luís Correia

    Eu mereço esta fantástica prenda do Pplware por muitos motivos, dois dos quais são o eu já ter de pagar uma pipa de massa pela internet móvel e com a conta Spotify, já não podia levar a namorada a jantar todos os meses; a segunda é eu ter-me apaixonado por esta aplicação ao ser-me aconselhada pelos magníficos Pplwarianos, tal como muitas outras aplicações!

  134. Avatar de José Furtado
    José Furtado

    Eu devia ganhar uma licença do Spotify Premium, porque quero ouvir mais de 92 minutos de musica 🙂

  135. Avatar de Filipe
    Filipe

    Eu devo ganhar uma conta Premium Spotify porque já estou todo “Spotifycado” desta cabeça com os anúncios !

  136. Avatar de Rafael Fernandes
    Rafael Fernandes

    Olá boa tarde, eu gostava de ter uma licença premium pois exerço como profissão música. Sou clarinetista, e estudo música clássica, e o spotify é uma ferramenta obrigatória para nos estudantes e trabalhadores, pois muito do que fazemos é ajudado pela audição de muita música só assim ficamos mais maduros. Pois como nós temos muitos gastos em materiais, como comprar um instrumento depois palhetas, partituras.
    Bem, caso ganhe a licença, Muito obrigado, caso não ganhe, continuem com estes passatempos que dão muito jeito ás Pessoas.
    Um Abraço
    Rafael Fernandes

  137. Avatar de Nuno Geraldes
    Nuno Geraldes

    Merecia ganhar o spotify unlimited porque sou do Benfica e ainda não ganhei nada esta época… ^_~”

  138. Avatar de Ricardo Caldas
    Ricardo Caldas

    Já vi o meu clube a perder o Campeonato Nacional;
    Já vi o meu clube a perder a Liga Europa;
    Já vi o meu clube a perder a Taça de Portugal;
    Já vi Jesus de joelhos;
    E agora até já vi o Vitor Gaspar a dizer que é do Benfica.
    Tudo isto em menos de um mês…

    F…-se deixem-me ter alguma alegria este mês!!!
    Se for preciso ofereço fruta e café com leite aos árbitros deste passatempo!

  139. Avatar de José Valente
    José Valente

    Quero ganhar uma licença Premium Spotify, simplesmente para ouvir musica livremente.

  140. Avatar de Emanuel Lopes
    Emanuel Lopes

    Eu devo ganhar, porque oiço musica a toda a hora, mas como não tenho conta premium, não posso ouvir o spotify no android

  141. Avatar de Bruno Vilela
    Bruno Vilela

    Simplesmente porque não consigo trabalhar sem música e o spotify e basicamente a melhor biblioteca de música que pode haver e assim andava sempre comigo para todo o lado 😀

  142. Avatar de Bajoja
    Bajoja

    Porque quero levar a musica, sempre comigo.

  143. Avatar de Pedro Coelho
    Pedro Coelho

    Porque para ouvir a melhor música e em qualquer lugar é no Spotify!

  144. Avatar de m4x
    m4x

    Eu devia ganhar para poder dizer que ganhei aos meu amigos que também usam o pplware (invejosos ksss kssss) 😉

  145. Avatar de Hélder Pestana

    Eu devo ganhar porque gosto ver as novidades no PPLWARE a ouvir as novidades no SPOTIFY!

  146. Avatar de Rui Sousa
    Rui Sousa

    Eu devia ganhar uma licença Premium porque já chega de sofrimento este ano!

    1º O meu clube perdeu o campeonato.
    2º O meu clube perdeu a final da liga europa.
    3º O meu clube perdeu a taça de Portugal.
    4º As 48h gratuitas do Spotify já se esgotaram.

  147. Avatar de João Moreira
    João Moreira

    Porque gostava eu de uma licença Premium Spotify?!
    Porque gosto muito de musica e uso todos os dias o Spotify e claro que eu sei que a malta do pplware são uns porreiros e vão-me arranjar uma licença!
    Certo?
    Bem me parecia!!
    🙂
    Abc

  148. Avatar de Tiago Rechau
    Tiago Rechau

    Eu devia ganhar 1 das 10 licenças Premium Spotify para ter Spotify no meu Raspberry Pi, Raspberry Pi que tem seguido atentamente os guias do PPlware de forma a ficar perfeito!

  149. Avatar de Luís Loureiro
    Luís Loureiro

    Poder estar a ouvir música no Spotify Premium com a licença ganha com o pplware e uma vez mais, ter uma nova razão para convencer a mais companheiros espanhóis no trabalho a consultarem e ler diariamente as noticias publicadas em português neste magnifico site!

    Fantástico trabalho!

  150. Avatar de João Santos
    João Santos

    Eu devo ganhar uma licensa do Spotify Premium porque este é simplesmente o melhor serviço de streaming de música desde a invenção da rádio!

  151. Avatar de José Manuel Pinto
    José Manuel Pinto

    Eu mereço ganhar uma licença Premium Spotify, porque faço anos no dia 2 de junho!

  152. Avatar de Paulo Fernandes
    Paulo Fernandes

    Porque não vivo sem música. E o Spotify trouxe a oportunidade de a ter em qualquer lugar e a qualquer hora

  153. Avatar de Pedro Martins
    Pedro Martins

    Apesar de estarmos a atravessar uma época de crise, é importante respeitar o trabalho de quem se esforça e este é bom incentivo.

  154. Avatar de Ruben Alves
    Ruben Alves

    Tenho que ganhar porque preciso de concentração máxima enquanto ouso musica para quando estou a trabalhar, sem ter as interrupções dos anúncios.

  155. Avatar de Ruben Alves
    Ruben Alves

    Preciso de ganhar porque ando a ficar farto dos anúncios e aos poucos ando a desistir do spotify

  156. Avatar de André Silva
    André Silva

    porque devem ganhar uma licença Premium Spotify
    Eu não sei porque devo ganhar a licença mas gostava de ganhar!

  157. Avatar de Ruben Alves
    Ruben Alves

    Já que tenho três tentativas estou a escrever este comentário, o problema é que não sei mais o que dizer.

    Olha…….

    Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá …………….e por ai adiante.

    Parabéns por estas ofertas e exclusivos e cenas assim.
    Continuem o bom trabalho PPLware.

  158. Avatar de Filipe Rodrigues
    Filipe Rodrigues

    Devo ganhar uma licença Premium Spotify, porque ainda sou do “tempo” em que para utilizar o spotify em Portugal era necessário um proxy!

  159. Avatar de JORGE
    JORGE

    Preciso de começar a fazer exercício e gosto da ideia de correr e poder ouvir todas as musicas que desejo no spotify através do telemóvel e com fones xptO que vou comprar.

  160. Avatar de Diogo Pisquém
    Diogo Pisquém

    Era uma oportunidade para começar a usar o spotify!

  161. Avatar de Jose Pontes

    Porque o spotify ensinou-me que afinal é possível combater a pirataria e proteger os direitos de autor de uma forma credível e simples!

  162. Avatar de Nuno Oliveira
    Nuno Oliveira

    A sogra vive em minha casa. A sogra papa todos os big brodels e novelas da TVI. Não chega não olhar para a TV, preciso do Spotify para manter a minha sanidade mental. Por favor… é uma questão de sobrevivência. Espero que me compreendam e me possam ajudar. Obrigado!

  163. Avatar de André Carneiro
    André Carneiro

    Com a licença Premium da Spotify, eu faço TERMINAR SESSÃO à má disposição, LOGIN à diversão, DELETE ao aborrecimento, ENTER no mundo da streaming, DOWNLOAD a milhões de músicas e LIKE ao pplware!

  164. Avatar de David Cardoso
    David Cardoso

    Eu acho que deveria ganhar, porque sou um jovem que adora musica e que gosta de descobrir novas musicas e novas bandas. E assim poderia ouvir em qualquer lado, no meu tablet, no meu Smartphone ou no meu laptop. E pronto é assim 🙂

  165. Avatar de Tiago Fernandes
    Tiago Fernandes

    devo ganhar porque sem o spotify a minha vida seria muito mais aborrecida!

  166. Avatar de Ricardo Luis
    Ricardo Luis

    Eu devo ganhar a licença Premium porque preciso de dar uso ao meu 4G 🙂

    1. Avatar de Ricardo Luis
      Ricardo Luis

      Devo ganhar uma licença premium porque assim posso deixar de ouvir aqueles maravilhosos anuncios

      1. Avatar de Ricardo Luis
        Ricardo Luis

        Devo ganhar uma licença porque me dei ao trabalho de dar 3 razoes, com esta incluida!

  167. Avatar de Marco Lopes
    Marco Lopes

    Queria o Spotify premium por 6 meses porque senão sou obrigado a instalar várias aplicações no telemóvel para conseguir ouvir música de rádio e não tenho espaço na memória 😀

  168. Avatar de Jorge Afonso
    Jorge Afonso

    Está no vosso poder evitarem que eu fique maluco da cabeça com os anúncios do Spotify através de uma simples licença.
    As vantagens da licença falam por si, eu uso o serviço free todos os dias.

  169. Avatar de Pedro Pereira
    Pedro Pereira

    A mim dava-me imenso jeito porque como Junho é o mês dos exames eu já tinha uma biblioteca milhares de vezes maior para ouvir enquanto estou na faculdade. E como estudante que sou não tenho dinheiro para nada! 🙂

    Cumps

  170. Avatar de Frederico Barracha
    Frederico Barracha

    Eu mereço este prémio porque passo os dias a ouvir musica no Spotify 😀

  171. Avatar de Frederico Barracha
    Frederico Barracha

    Spotify é o melhor “mundo” de musica 🙂

  172. Avatar de Tiago Lima
    Tiago Lima

    Devo ganhar uma licença porque assim melhoro o meu dia e o dia dos meu colegas no trabalho. Pra não falar que deixamos todos de ouvir os tão “desejados” anúncios!!

  173. Avatar de DeuX
    DeuX

    Quero ganhar uma licenca porque a musica e a minha companhia do dia a dia e para conseguir usufruir to spotify no smartphone preciso de uma licenca premium.

  174. Avatar de Jorge augusto
    Jorge augusto

    Eu gostava de ganhar a licença premium porque não gosto do spotify e assim tinha uma nova oportunidade de mudar a minha opinião

  175. Avatar de Liliana Falcao
    Liliana Falcao

    Adorava ganhar o Spotify premium para passar os dias no trabalho a ouvir musica e tirar o melhor partido deste programa.

  176. Avatar de Liliana Falcao
    Liliana Falcao

    Como futura Engenheira Informatica quero ganhar este premio para poder usufruir ao máximo do Spotify 😀

  177. Avatar de Viriato
    Viriato

    Eu devo ganhar porque estamos em crise e não tenho € para comprar uma licença Premium, e sem ela vou desistir do Spotify, estou farto de anúncios!

  178. Avatar de Filipe Craveiro
    Filipe Craveiro

    Devia ganhar isto simplesmente porque quero ouvir boa música naquele spot.ify!!

  179. Avatar de Pedro
    Pedro

    O meu maior erro foi experimentar a versão Premium do Spotify!
    Já não a consigo largar nem por nada!
    There’s no going back!
    6 meses de licença vinham mesmo a calhar!

  180. Avatar de Pedro Silva
    Pedro Silva

    Eu devia ganhar um Spotifu premium por assim já podia ouvir as musicas no android, pois a publicidade para já até nem é exagerada por isso.

  181. Avatar de Mouxy

    Sou tão viciado que até já comprei 😀

  182. Avatar de Filipe Leal
    Filipe Leal

    Eu deveria ganhar porque estou quase a comprar o Volvo do anuncio.

  183. Avatar de Paulo Rodrigues
    Paulo Rodrigues

    Porque trabalho numa zona onde a recepção de rádio é péssima, e não consigo ouvir música. Além disso, o que passa na rádio não me atrai, e o Spotify permite-me descobrir novas bandas e sons diferentes do que é habitual, o único senão é só poder ouvir no computador e com anúncios, e o jeito que me dava poder ouvir no iPhone, na viagem de comboio.

  184. Avatar de Luís Fernandes
    Luís Fernandes

    O meu Walkman deixou de funcionar a semana passada! Vou ter saudades mas estou disposto a arriscar este novo mundo digital!

  185. Avatar de Gabriel Águas
    Gabriel Águas

    Eu devia ganhar porque simplesmente adoro o spotify e tenho playlists cheias de musicas, ligo todos os dias o meu spotify pois tem todas as musicas que gosto e ate descubro musicas novas.

  186. Avatar de Edgar Guedes
    Edgar Guedes

    Merecia porque:
    – é dia de aniversário ( 2 de Junho)
    – Minha cadela chama Spoty
    – Ando deprimido com o meu benfica
    – estou farto da musica da assembleia
    – quero experimentar as novas colunas exteriores quando estiver a grelhar

  187. Avatar de Ruben Oliveira
    Ruben Oliveira

    Se eu ganhar este PREMIUM vou concerteza agradecer ao PeopleWare, à família, aos amigos, à namorada e ao cão.
    E logo de seguida vou-lhes fazer inveja por poder ouvir qualquer música com qualidade, em qualquer lugar, seja no meu pc ou no telemóvel, e eles não hehehe 😛

  188. Avatar de José Freitas
    José Freitas

    Gostaria de ouvir a musica com a qualidade que o Spotify Premium garante, desfrutando deste modo de um universo de musica ao meu dispor com a mais alta qualidade disponivel e sem anuncios e interrupções.

  189. Avatar de Francisco Geraldes
    Francisco Geraldes

    Devo ganhar porque sou um grande apreciador de música, ouvindo cerca de 3 albuns por dia, adoro descobrir bandas novas nos mais diversos estilos e desde que o spotify ficou disponivel em Portugal já conheci bastantes, gostaria de ter acesso ao serviço no telemovel, na verdade era um paraíso. Vocês como verdadeiros amantes de música entendem-me 😀

  190. Avatar de Victor Gomes
    Victor Gomes

    Eu devo ganhar porque depois do pplware me simplificar a vida com os seus excelentes tutorias é a vez do spotify fazer o mesmo com a minha música! Viva a simplicidade.

  191. Avatar de Daniel Silva
    Daniel Silva

    Ola!
    Desde que conheci serviço Spotify(através de vocês), eu ainda o uso. Não há nada melhor que este serviço, não precisas andar com pen`s, discos e disquetes(lol). Mesmo que formates o computador ainda continua la na tua conta as musicas(melhor que isto não há). Ja partilhei este serviço com meus familiares e estão bastantes satisfeitos, como eu estou.

    Agora vi esta oportunidade de vir a ser uns dos 10 felizardos de ganhar esta magnifica licença de 6 meses, decidi participar….

    Boa sorte a todos 🙂

  192. Avatar de João Rodrigues
    João Rodrigues

    Hoje não posso pagar o Premium mas dentro de 6 meses espero já conseguir. Estes primeiros 6 meses seriam um adiantamento.

  193. Avatar de Márcio Costa
    Márcio Costa

    Devo ganhar a licença, porque como utilizador assíduo do PPlware e do Spotify, necessito de ambos para fazer o par perfeito!

  194. Avatar de Antonio Correia
    Antonio Correia

    Eu devo ganhar porque o Spotify free não me permite ouvir no telemóvel. O problema não são os anúncios porque até nem são assim tão chatos.

  195. Avatar de Xavier Ferreria
    Xavier Ferreria

    Eu gostava muito de ganhar, uma licença premium Spotify, porque deitar tarde e cedo erguer, só com o Spotify é que da para esquecer 😀 E se mesmo assim não chegar, a pplware eu vou visitar, para o meu dia alegrar, com noticias e passatempos de arrasar 😀

  196. Avatar de João Pedro
    João Pedro

    Gostava de ganhar a licença, principalmente por gostar do serviço, e porque a troika de momento não me permite explorar o serviço premium.

  197. Avatar de Diogo Martins
    Diogo Martins

    Eu devo ganhar uma licença do Spotify porque a música faz parte integrante do meu dia-a-dia , vai comigo para todo o lado !

    Tendo o Spotify Premium poderia levar no meu smartphone uma quantidade astronómica de música, o que me faria muito feliz e me melhorava o dia a 500% 😀

  198. Avatar de Bruno Caceiro

    Eu devo ganhar a licença porque como utilizador regular do Spotify e visitante assíduo desta fantástica página e comunidade (Pplware) consigo manter os níveis de produtividade elevados no meio de tantas linhas de código. O meu repositório de playlists já atingiu números consideráveis e cada uma é especial e importante, é sem dúvida uma companhia!

  199. Avatar de José Nuno Duarte Rafael
    José Nuno Duarte Rafael

    Porque não vivo sem música. E o Spotify trouxe a oportunidade de a ter em qualquer lugar e a qualquer hora

  200. Avatar de Telmo Abaladas
    Telmo Abaladas

    Devo receber uma licença porquê?!… Hummm… Não sei?!… E que tal por ser eu… 😉

  201. Avatar de Bruno Goncalves
    Bruno Goncalves

    Eu devo ganhar porque até já oiço a publicidade em alemão para não me fartar e estou mesmo a precisar de uma vitória… e pevides.

  202. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Devo ser eu a ganhar porque dia 1 é dia da criança, e eu tal como o Spotify ainda sou uma…

  203. Avatar de Manuel Sá
    Manuel Sá

    A utilização que eu faço do Spotify permite-me divulgar pelos meus contactos no Facebook e seguidores no próprio Spotify musicas, tendências, autores que escapam ao que de mais comum circula na Web e passa nas rádios, fazendo com que eles entrem em contacto com um universo músical diferente, ampliando os seus conhecimentos musicais.

  204. Avatar de Bruno R
    Bruno R

    Devo ganhar uma licença porque a rádio em Portugal não passa o bom som do punk-rock

  205. Avatar de BassBone
    BassBone

    Bom dia,

    acho que devo ganhar uma licença Spotify Premium porque quero fazer uso do spotify em todo o lado. Quero enriquecer a minha cultura musical e poder ouvir música de qualidade que nenhum outro programa de streaming de música consegue fazer. Estou verdadeiramente cansado de ver apenas a música POP valorizada no comércio musical Português bem como em todos os programas de streaming à excepção do spotify. Onde está o Fado, a música clássica, o Jazz, o Blues, a música contemporânea? Finalmente encontrei um programa que acede verdadeiramente aos meus gostos e que apoia bons estilos de música e os músicos Portugueses. Obrigado Spotify por teres feito algo inédito em Portugal. 🙂

  206. Avatar de Marcelo Almeida
    Marcelo Almeida

    Eu devia ganhar a licença premium porque estou a morrer e só tenho seis meses de vida e com essa licença já cumpria o meu desejo de ouvir música até morrer. 😉

  207. Avatar de Ricardo Silva
    Ricardo Silva

    Eu deveria ter 6 meses de graça, pois já possuo conta Premium e ter uns meses de graça, seria ainda melhor do que já é 🙂

  208. Avatar de Paulo Ricardo
    Paulo Ricardo

    Acho que devo ganhar tanto quanto devem todos os outros que aqui já comentaram, não mereco nem mais nem menos do que cada um deles.
    Se porventura fosse um dos vencedores, num tempo de crise como este, poder usufruir de um serviço desta qualidade, ainda por cima à borla, era sem dúvida uma excelente prenda. No nosso dia-a-dia em que passamos o tempo todo fechados em frente a um computador a música tem uma importância enorme! E o spotify é sem dúvida um dos, senão o melhor, serviço da actualidade.

  209. Avatar de Rafael Correia
    Rafael Correia

    Eu deveria ganhar 1 das licencas Premiun do Spotify, porque assim podia ouvir musica em todo o lado e toda a hora e podia criar uma playlist com a banda sonora da minha vida

  210. Avatar de João
    João

    Eu devia ganhar uma das maravilhosas licenças pois a minha vida sem música não é nada (por música, refiro-me ao Spotify :D), e música mais anúncios não é nada agradável. Além disso, também tenho um Android e não tenho lá todas as músicas que tenho no Spotify, e adoraria tê-las sem ter o trabalho de fazer download.

  211. Avatar de Jónatas Silveiro
    Jónatas Silveiro

    Como nunca utilizei o Spotify, ganham mais um utilizador! 😉

  212. Avatar de Alf
    Alf

    Eu devo ganhar uma licença Spotify Premium porque adoro musica e dos artigos da pplware!

  213. Avatar de Daniel
    Daniel

    Devo ganhar a licença porque é a forma legal mais fácil para ouvir musica.

  214. Avatar de Filipe Cristiano Pereira
    Filipe Cristiano Pereira

    Gostava de ganhar uma licença para ouvir músicas que não comprei.

  215. Avatar de Ricardo Costa
    Ricardo Costa

    Vinha mesmo a calhar para as ferias para poder ouvir musica no meu telemovel.

  216. Avatar de Nuno Barbosa
    Nuno Barbosa

    Devo ganhar 1 das 10 licenças Premium do Spotify porque sou utilizador do Spotify e leitor regular do pplware. Por outro lado ainda não consegui ganhar nenhum dos passatempos que participei até ao momento e este seria um bom bom prêmio, tal como todos os outros têm sido.
    Caso ganhe este prêmio, ler as notícias do pplware ao som das faixas do Spotify, vai ter outro gosto:D .

  217. Avatar de Vítor Frias
    Vítor Frias

    Porque os anuncios do Spotify já parecem os intervalos da VH1, toda a gente os sabe de cor…

  218. Avatar de Pedro Barroso
    Pedro Barroso

    Já sei de cor melhor os anuncios do Spotify que os comentário do FIFA…

  219. Avatar de Pedro Machado
    Pedro Machado

    Porquê? Porque nos dias de hoje tempo é um bem precioso! e anúncios jasus!!!! Tiram me anos de vida!

  220. Avatar de Patricia
    Patricia

    Gostava de ganhar uma licença dessas!
    Porque deveria ganhar? Por tudo o que já disseram por aí com o acrescento de os anúncios tirarem a concentração toda a programar! De resto o Spotify foi o melhor que experimentei para consumir música desde que me lembre! 🙂 Era fixe ter uma cena dessas!

  221. Avatar de Ricardo Vicente
    Ricardo Vicente

    Devo de ganhar esta licença porque estou farto de ouvir “Clica no banner” 😛

  222. Avatar de Flávio Pinho
    Flávio Pinho

    Eu devo ganhar porque gosto de ouvir música sem anúncios para não distrair-me enquanto leio os artigos do Pplware!

  223. Avatar de Vítor Daniel Peixoto de Sousa
    Vítor Daniel Peixoto de Sousa

    Carrega no banner para ganhar uma licença premium do spotify ou então frequenta o pplware e participa nos passatempos… um dia pode ser que tenha sorte 🙂

  224. Avatar de David Graça
    David Graça

    Eu devia ganhar uma licença Premium do Spotify porque mesmo estando a trabalhar na Alemanha sou um Bom leitor do Pplware e mais porque na Alemanha o GEMA não deixa nem ver muitos dos vídeos na Internet!
    Sem Spotify viver aqui é triste!

  225. Avatar de miguel
    miguel

    Devo ganhar uma licença Premium Spotify pois a minha vida é uma musica com vários temas e o Spotify ajuda-me a identificá-los….

  226. Avatar de Hugo Ferro
    Hugo Ferro

    Experimentei a versão premium no telemóvel durante 48 horas e tive 2 dias cheios de luz, música e tudo me correu bem, quando acabou parece que tudo perdeu a cor e os dias não são a mesma coisa. Não sei se devo ganhar, mas gostava.

  227. Avatar de Tiago Costa
    Tiago Costa

    Eu devo ganhar…porque tenho de ganhar, como é óbvio!:D Trabalhar 8 horas por dia no campo, a tostar com o solito, a calejar os deditos e a moer os miolitos, sem o Spotify não dá…

    E para isso, nada melhor que um belo som com a mais alta qualidade, em qualquer dispositivo, seja ele tablet, portátil ou tablet. Tudo possível apenas com o Spotify?

    Se eu quero o Spotify? Quero…quero muito!

  228. Avatar de Vasco
    Vasco

    Devo ganhar uma licença Premium Spotify porque é a melhor aplicação que existe para poder ouvir as minhas playlists, é essencial em qualquer computador!

  229. Avatar de Davide Santos
    Davide Santos

    Eu devo ser um dos vencedores do passatempo porque eu não consigo viver sem ouvir musica no spotify e assim já podia levar a musica para todo o lado com o meu smartphone.

  230. Avatar de Marcos Afonso
    Marcos Afonso

    “Porque devo ganhar uma licença Premium Spotify?”
    – Bom, sobretudo porque sou um gajo sincero, e porque ainda sou do tempo em que o Spotify era uma app exclusiva no Reino Unido e as proxies era as nossas melhoras amigas! Será que esta vale?

  231. Avatar de Luís Resende
    Luís Resende

    Estou a fazer o estágio da minha licenciatura e sou o único na empresa que não tem premium no Spotify.

  232. Avatar de Pedro Gonçalves
    Pedro Gonçalves

    Só pelo prazer de ouvir musica pelo spotify já justifica.

  233. Avatar de Helder Teixeira
    Helder Teixeira

    Devo ganhar a licença porque…sou um grande conhecedor de música e sou a pessoa mais qualificada para receber a licença.
    Quero dizer…sou um conhecedor médio dos artistas, albúns e músicas que andam nos TOPs e até me dava algum jeito.
    Bem…pronto, não percebo muito de música! Dava-me mesmo muito jeito a licença para descobrir novos artistas e enriquecer e disfrutar da qualidade que o Spotify oferece.

  234. Avatar de Eduardo
    Eduardo

    Eu devo ganhar para não fazer outra conta free daqui uns meses.

  235. Avatar de Marcos Afonso
    Marcos Afonso

    “Porque devo ganhar uma licença Premium Spotify?”
    – Porque eu ainda sou do tempo em que o telefone deixava de funcionar para eu poder ligar a NetC e finalmente ouvir aquela musica online que não me saia da cabeça o dia todo.

  236. Avatar de Pedro Pereira
    Pedro Pereira

    Não quero ouvir a tu música mas sim a nossa música! A minha, a da minha irmã, até aquela que o meu periquito canta quando passa na rádio. Por isso aqui venho tentar a sorte e ganhar uma liçenca Premium!

  237. Avatar de Miguel Marques
    Miguel Marques

    Eu devia ganhar para que os meus olhos possam viajar por entre os links do Pplware, ao mesmo tempo que os meus ouvidos caminham ao som das melodias cantadas pelo Spotify…

  238. Avatar de Marcos Afonso
    Marcos Afonso

    “Porque devo ganhar uma licença Premium Spotify?”
    – Porque sou um dos grandes fans dos novos hits de verão que normalmente passam no Spotify: “Sem limites é unlimited!” e “Clica no banner para começar!”…

  239. Avatar de Inês MS
    Inês MS

    Preciso do Spotify Premium para ficar em forma! Porquê?

    Ontem cheguei ao trabalho e liguei o Spotify. Ouvi musica, o dia todo, de manhã bossa nova, à tarde rock. As minhas favoritas estavam lá, as mais pedidas de cada artista organizadas, os related artists todos à minha espera. Tive um dia de trabalho mesmo produtivo e saí do escritório cheia de energia.

    Então, decidi ir correr. Levei o meu telemóvel, porque sabia que podia ouvir playlists ilimitadas em offline com o Spotify, sem gastar dados no meu telemóvel, e sabia também que existem playlists chamadas “workout” e, inclusivamente, que uma das playlists tem a opção de “running”, com as melhores musicas para que uma corrida seja uma motivação, mas… não tenho o Spotify Premium!! Não corri com tanta energia, nem tantos quilómetros, como faria com uma boa musica. Tive um final de dia muito pouco produtivo.

    Que mais dizer? Sem o Spotify premium não consigo ficar em forma para o verão e o desporto é muito chato!

  240. Avatar de Rogério Ribeiro
    Rogério Ribeiro

    Eu devo ganhar esta licença, porque na minha próxima viagem a Marte não quero ouvir publicidade.

  241. Avatar de Nelson Vasconcelos
    Nelson Vasconcelos

    EU devo ganhar porque quero ouvir no telemóvel, no tablet e no pc todas as músicas com o melhor som, a qualquer hora e em qualquer lugar, senão só no pc, e sempre com aquele anuncio que já começo a conhecer de cor, e que já irrita, Spotify (Premium) do melhor que há :p

  242. Avatar de Xpandor
    Xpandor

    Porque sim!

  243. Avatar de Diogo Gomes
    Diogo Gomes

    Eu devo ganhar porque com o spotify a minha vida musical ficou muito mais simplificada. 😉

  244. Avatar de Rui Mesquita
    Rui Mesquita

    Mereço porque gostava de ouvir em qualquer Spot o meo hi-fi 🙂

  245. Avatar de Nuno A.
    Nuno A.

    Deveria ganhar uma licença porque assim iria diminuir a pirataria em Portugal!

  246. Avatar de marreiro
    marreiro

    Devo ganhar uma licença do Spotify porque os anúncios dão cabo de uma pessoa!

  247. Avatar de André Malheiro
    André Malheiro

    Uma palavra “tarado musical”.

  248. Avatar de Mário Silva
    Mário Silva

    Porque ouvir uma boa música aumenta a minha produtividade, mas por vezes o fluxo é quebrado pelos anúncios. :p

  249. Avatar de João Glória
    João Glória

    Gostaria de ganhar uma licença Premium para o Spotify porque o único sítio onde costumo ouvir música é no PC e seria maravilhoso poder ouvir no meu Android enquanto estou numa viagem até casa de transportes públicos…

  250. Avatar de João Milagre
    João Milagre

    Com licença vou tentar
    6 meses de Spotify ganhar

    E porque devo ganhar?
    Pelo esforço de rimar

    E o que rima com Spotify?
    Música sem parar…
    E o que rima com Premium?
    Musica sem anuncios a martelar…

  251. Avatar de Rui Mesquita
    Rui Mesquita

    Porque faço auto-venda ,acordo todos os dias às 5.30 e trabalho até às 18:00,19:00,20:00.. conforme é preciso e gostava de levar a minha musica comigo para todo lado!

  252. Avatar de BrunoM
    BrunoM

    Eu devo ganhar a licença porque o verão sem Spotify não tão “High”

  253. Avatar de Mário Sousa

    Desculpem que vos diga, mas não não estão nada a facilitar a vida…Vejo frases MUITO BOAS, verdadeiros merecedores!!!!!

    Hmpf, a escolha não vai ser nada fácil…

  254. Avatar de Vitor Sousa
    Vitor Sousa

    Porque devo ser eu o escolhido?
    Simples, sou apreciador de música e passo horas e horas a ouvir música.
    Desde que tenho o spotify passo ainda mais tempo a ouvir musica, mesmo quando jogo, estudo and so on..
    Ficava-vos eternamente gratos por uma das licenças, porque assim podia ouvir a minha música favorita com alta qualidade e em qualquer um dos meus dispositivos.
    Cumps

  255. Avatar de Pedro P
    Pedro P

    Gostaria de ganhar pois todos os dias estou ligado neste excelente serviço a usufruir de grandes músicas.

  256. Avatar de Claudio Duarte
    Claudio Duarte

    Eu *preciso* de ganhar uma das 10 licencas PREMIUM do Spotify para ouvir musica sem interrupcoes, salvando o meu computador de uma grande martelada e salvando os donos do Spotify de uma espera na esquina para me dar uma de borla. 😀

  257. Avatar de Fábio Santos
    Fábio Santos

    devo ganhar uma licença Premium Spotify porque eu até curto os anúncios, mas sei lá, também gostava de ouvir música assim sem interrupções ;D

  258. Avatar de Paulo Pereira
    Paulo Pereira

    A música, para mim, é como o oxigénio que necessito para viver. Não consigo passar sem esta, diariamente, quando me desloco para qualquer lado.

    Music is my life!!!
    🙂

  259. Avatar de João Viriato Santos
    João Viriato Santos

    Eu devia ganhar uma licença, porque já estou farto de estudar a ouvir as mesmas músicas, e não aguento ouvir o spotify com anúncios!!!

  260. Avatar de Miguel Ascensão
    Miguel Ascensão

    Eu devo ganhar uma licença porque além de ter o Spotify sempre comigo (PC de casa, PC do trabalho e Fonepad), se deixar de o ter fico STOPified!

  261. Avatar de Bruno Trigo
    Bruno Trigo

    Eu devia ganhar uma licença Premium Spotify porque sempre fui como o Benfica. Chego sempre às finais mas nunca ganho nada!

  262. Avatar de start
    start

    Música, eu nasci prá música
    Para poder sorrir e sonhar
    E se escutares com atenção
    Tens o bater do teu coração
    Alegre por ter uma conta premium

  263. Avatar de Rogério

    Eu devia de ganhar uma licença Spotify Premium porque a musica comanda a vida!

    When Words Fail, Music Speaks

  264. Avatar de start
    start

    Música, eu nasci prá música
    Para poder sorrir e sonhar
    E se escutares com atenção
    Tens o bater do meu coração
    Alegre por ter uma conta premium

    Ignorem o outro comentario pois enganei-me uma palavra=p

  265. Avatar de start
    start

    Eu gostava de ter uma conta premium pois a musica faz-me feliz, triste, motivado, frágil, confiante ou nostalgico…
    Eu adoro musica e estou sempre a ouvi-la. Gosto de ter as minhas playlists e ouvi-las sem interrupções, só assim posso continuar a sonhar e respirar no mundo privado que é estar com phones nos ouvidos.

  266. Avatar de João Santos
    João Santos

    Devia ganhar eu porque já estou farto de usar o grooveshark para evitar a publicidade na versão gratuita do Spotify

  267. Avatar de Narciso Silva
    Narciso Silva

    Spotify = SPOT HIFI

  268. Avatar de start
    start

    Porque devia ganhar uma licença premium? Não sou mais que os outros e toda a gente merece um miminho de vez em quando. Mas PORQUE eu? Olha… porque não gosto de interrupções a meio do prazer… de ouvir boa musica=p.

  269. Avatar de José Pires
    José Pires

    Eu mereço uma licença do Spotify Premium, porque é chato levar com anúncios seguidos e porque vocês estão a oferecer. 🙂

  270. Avatar de João Silva
    João Silva

    Quero a conta premium pois a vida esta dificil para comprar um eu, tambem pois ouço muita musica, e com todos os meus dispositivos o spotify dá muito geito pois tenho toda a musica em todo o lado, e tambem já estou farto dos anuncios, em vez de vir aquela musica favorita lá vrm o anuncio, desanima um gajo xD

  271. Avatar de Paulo Abreu
    Paulo Abreu

    ao menos alegro-vos o dia

    1. Avatar de Paulo Abreu
      Paulo Abreu

      😀

  272. Avatar de Ana Carneiro
    Ana Carneiro

    Olá, eu penso (ou melhor tenho a certeza!) que deveria ganhar uma licença Spotify porque sou completamente viciada no programa, ouço durante todo o dia e grande parte da noite, já divulguei a imensos amigos e gosto de ouvir música de variadíssimos géneros. Até agora nunca tinha encontrado uma opção que se adaptasse tanto aos meus gostos como o vosso Spotify o faz. Mas o Mr. e a Mrs. “Spotifiers” estão a dar comigo em doida! Literalmente, já não os posso ouvir com os anúncios 🙂 por isso va láá, eu quero uma licença por favor!

  273. Avatar de Bruno Soares
    Bruno Soares

    Para uma conta Premium do Sporify ganhar
    Algo criativo tinha que, aqui, criar
    Mas no meio de tantos comentários a tentar
    Os admins do Pplware, com o meu, nem se vão ralar :p

  274. Avatar de Manuel Reis
    Manuel Reis

    Porque é que devo ganhar a licença?

    Vou comprar um iPhone. Gostava de não fazer AirPlay.

    No fundo é tudo uma questão prática para poder ouvir Strauss no banho.

  275. Avatar de The Cloud Collector
    The Cloud Collector

    Licença PREMIUM válida durante 6 meses?!!!!!!
    – Nem me vou chatear por causa disto…

  276. Avatar de Ricardo Otero
    Ricardo Otero

    Simples, juntei o dinheiro todo do porquinho e apostei no benfica…. PERDI TUDO :0 e agora dava mesmo jeito ganhar a um licença para poder ouvir no iphone a minhas playlists!!

    Ps. sou portista, claro que não apostei nada no benfica –‘

  277. Avatar de Sergio Mota
    Sergio Mota

    No trabalho passo o dia com os phones nos ouvidos, aqui está uma boa oportunidade para voltar a usar este serviço e dar aquele empurrão no trabalho.

  278. Avatar de Pedro Miguel Oliveira Estima
    Pedro Miguel Oliveira Estima

    Eu devia ganhar uma licença para poder ouvir a nossa tradicional música portuguesa que eu tanto gosto 🙂

  279. Avatar de Paulo Pedrosa
    Paulo Pedrosa

    Eu devia ganhar a licença porque ainda não conheço o serviço e gosto de conhecer as coisas “à grande”!

  280. Avatar de Miguel Filipe Costa Jesus
    Miguel Filipe Costa Jesus

    Devo ganhar pois:
    limite de “eu quero ganhar” quando eu tendo para o pplware = ∞

  281. Avatar de Miguel
    Miguel

    Devo ganhar a licença porque é cara que farta!

  282. Avatar de Diogo Paraíso
    Diogo Paraíso

    Porque estou farto de fazer o download de músicas…

  283. Avatar de Diogo Paraíso
    Diogo Paraíso

    Porque a publicidade do moche já começa a irritar xD…

  284. Avatar de Diogo Paraíso
    Diogo Paraíso

    Porque quero começar a ouvir no telemóvel…

  285. Avatar de Asoli
    Asoli

    Devo ser um dos vencedores pois o Spotify é a minha principal fonte de inspiração!

  286. Avatar de Diogo
    Diogo

    pplware, isto era uma daquelas prendas, que gostava muito de oferecer a uma pessoa que já me tinha falado sobre esta possibilidade.
    O serviço é excelente e durante 6 meses é fantástico

    Abraço

  287. Avatar de João Carlos
    João Carlos

    Devo ganhar a licença porque até na sanita ouço spotify.

  288. Avatar de Rui Costa
    Rui Costa

    Olá Spotify! Estou aqui Portugal á tua espera… não te demores 🙂

  289. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    randomize
    myvalue= int(rnd * 2)+1
    ‘myvalue will equal 1 if I win the premium account, 2 if I lose the premium account
    if mychoice=1 then
    msgbox(“You’ve won a Spotify Premium Account”)
    elseif mychoice=2 then
    msgbox(“You’ve almost won a Spotify Premium Account”)
    end if

  290. Avatar de Marco Filipe
    Marco Filipe

    Se eu não ganhar uma licença Premium Spotify um gatinho fofinho morrerá algures no mundo! Vocês não querem que isso aconteça pois não? 😛

  291. Avatar de Marcelo Gonçalves
    Marcelo Gonçalves

    Para a maioria das pessoas o dinheiro faz o mundo girar, para mim a música é o que faz o meu mundo girar. Logo mereço ganhar uma licença unlimited spotitfy

  292. Avatar de Flávio Santos
    Flávio Santos

    Uma licença quero ganhar, para por o Spotify a cantar! 😀

  293. Avatar de Renato Reis
    Renato Reis

    Eu quero ganhar a licença do spotify premium porque não tenho nada a perder, a não ser os anúncios! E já estou farto de ouvir “Clica no banner para continuar”.

  294. Avatar de Francisco Pronto
    Francisco Pronto

    Eu devo ganhar uma conta premium pois com ela é muito mais facil limpar a casa sem ouvir a publicidade que existe em todas as estações de rádios

  295. Avatar de Ricardo Fernandes
    Ricardo Fernandes

    Com Spotify Premium e pplware estou ligado anywhere ;

  296. Avatar de Vicente Garcia
    Vicente Garcia

    Eu devo ganhar uma licença premium Spotify porque oiço música a todas as horas do dia, nas mais diversas situações, tou farto da música que tenho no computador e o cartão de memória do meu telemóvel já não dá para mais música!!

  297. Avatar de Miguel Oliveira
    Miguel Oliveira

    Spotify a dar música à minha vida e a animar o meu iPhone !

  298. Avatar de pedro
    pedro

    não quero de todo engraxar,
    devo ser o único eu sei
    vocês de certeza que vão estranhar…
    e uma coisa vos vou dizer,não posso deixar passar
    com musicas cheias de publicidade tou eu farto de levar
    e já sei..antes que alguém fale…já que me estou a queixar, ta aqui um problema fácil de tratar
    é sacar da carteira e pagar!
    já pensei nisso, a sério, mas tenho comigo uma donzela,e quando chega o fim do mês já gastei tudo com ELA.
    Por isso vos peço encarecidamente uma licença,e já não é a primeira vez que tento e só recebo indiferença!!!escrever isto tudo dá trabalho…e eu mereço..eu sei o que valho…mas por alguma razão..nunca ganhei um ca#####!

    Será que é desta?spotify? pplware? posso fazer a festa??!!:)

  299. Avatar de Ailton Cruz
    Ailton Cruz

    E eu devo ganhar uma das licenças, porque aproxima-se a época dos exames e, para tal, é preciso estar constantemente ligado aos bons tema, para relaxar a mente e entranhar tudo o que ao longo do semestre insistiu em permanecer um enigma. Entretanto, a seguir é verão… portanto, verão que é verão, nada melhor que a combinação Spotify modo offline, sol, areia, água (salgada) e minis.

  300. Avatar de Diana Martins

    Eu devo ganhar uma licença Premium Spotify, pois tenho-o ligado o dia todo, excepto quando vou treinar. E treinar sem música é um desafio! Assim teria acesso no meu telemóvel e problema resolvido! Para além de já merecer uns 6 mesitos de descanso das maravilhosas publicidades 🙂

  301. Avatar de Bruna Silva
    Bruna Silva

    Eu mereço ganhar a licença premium porque passo o dia metida no Spotify! Tenho a certeza que ninguém iria usufruir tão bem dela como eu 😀

  302. Avatar de Ivo Augusto
    Ivo Augusto

    Estou registado desde 2008. Foram Foram 5 anos a aguardar a chegada do Spotify a Portugal e por ter mais de 2 anos de registo só tenho direito a 10 horas por mês. Não mereço isto, 5 anos à espera!!!

  303. Avatar de Diogo Amaral
    Diogo Amaral

    Eu devo, quero, posso e vou ganhar uma licença Spotify Premium porque a música é vida. A música sempre foi algo que me acompanhará para todo o lado e durante todo o meu percurso que, sem música, nada seria.

  304. Avatar de Bruna Almeida
    Bruna Almeida

    Estou cheia de ligar para as Tardes da Júlia, para o Portugal no Coração, para o Boa Tarde e até para a Fátima Lopes! NUNCA ganhei nada (snif)
    Quero ganhar, façam de mim uma pessoa feliz!!

  305. Avatar de Luís Cruz
    Luís Cruz

    Acho que deveria receber uma Licença Premium do Spotify porque é a música que me faz querer levantar todos os dias de manhã, e pensar que, durante o dia, vou fazer a diferença no mundo, um passo de cada vez. É ao ritmo da música que vivo, que cresço e que aprendo. É com ela que tenciono viver e ajudar a viver. Sinto que a música me corre nas veias. Sinto que cada bater do meu coração percorre uma escala musical a um ritmo melodioso, que, quando acabar, não me vai deixar mágoas. Até lá, quero ser a mudança que quero ver no mundo. Quero ser melhor, quero poder ouvir música em qualquer lugar, na praia, na rua, a namorar, quando vou ajudar aquela vizinha que outrora me viu e ajudou a crescer. Quero fazer tudo para saber que, quando for a música a precisar da minha ajuda, eu poder estar lá.. É com a música que controlo a minha vida, à batida leve do vento que bate nos meus ouvidos enquanto um canário tenta chamar por mim. É por achar que a música move o mundo, que acho que mereço esta licença.

  306. Avatar de João Costa
    João Costa

    Porque com o Spotify a vida é uma bela melodia.

  307. Avatar de João Martins
    João Martins

    because that would be awsome. (eu até que escrevia isto em portguês, mas não soava tão bem).

    ps: awesome está mal escrito!

  308. Avatar de André Hortelão
    André Hortelão

    Eu devia ganhar uma conta premium no spotify porque estou a estudar música e dá-me muito jeito usar o spotify sem limites e sem publicidade.

  309. Avatar de Rucas Gomes

    Eu devo ganhar um licença premium , porque:
    -Já utilizo a versão free e adoro o Spotify.
    -Sou um apreciador de música e gosto de encontrar novas bandas;
    -Quero poder fazer download das músicas que gosto;
    -Não quero ouvir anúncios;
    -Quero ter acesso a tudo que o Spotify tem para oferecer

  310. Avatar de f.
    f.

    Eu nem queria ganhar uma licença premium de 6 meses, para ouvir as músicas que mais gosto sem interrupções e publicidades, mas em tempos de crise tudo o que for de borla aceito.

  311. Avatar de Sérgio Alves
    Sérgio Alves

    Mereço ganhar, para caminhar com o Spotify a tocar… 😉

  312. Avatar de Sara
    Sara

    Para quem dança em todo o lado, é sempre bom ter stotify no meu tlm

  313. Avatar de Carlos
    Carlos

    BECAUSE I WANT TO BE SPOTIFYED BY PPLWARE !!! 🙂

  314. Avatar de Rafael Dias
    Rafael Dias

    Musica é sem dúvida uma paixão, uso o pplware para aprender o que me vai no espirito e o spotify para dar banda sonora á musica que me vai no coração, é sem dúvida um grande passatempo este, que se ganhar me vai dar um grande alento e contentação, é por isso concorro a este passatempo que vai dar 6 meses de grande satisfação.

    😉

  315. Avatar de Marina Balyuk
    Marina Balyuk

    Quero ganhar porque nem sei que programa é esse! 😀

  316. Avatar de Nuno Pinto
    Nuno Pinto

    Eu devia ganhar uma licença Premium para poder usar o Spotify em qualquer lugar e mesmo quando não tenho ligação à Internet…

  317. Avatar de João Fonseca
    João Fonseca

    Depois de andarem a dizer que este ano nem sequer vai haver Verão era só o que faltava estes gajos do pplware não me darem o premium do Spotify. Toda a gente sabe que eu sou melhor que esta cambada que anda aqui, e ainda andam ai a mandar bocas a dizer que sou convencido…

  318. Avatar de Luis Sequeira
    Luis Sequeira

    Mas porque mereço ganhar uma licença premium do Spotify? Mas que raio de pergunta. A pergunta devia ser porque não mereço ganhar uma licença premium! E ora aí está, a resposta é nenhu–… Espera, agora que penso nisso, eu não devia ganhar uma licença porque jogo videojogos demasiados, logo não ouço a tanta musica, ouço ainda muita musica através do iTunes, enfim.
    MAS se eu tivesse uma licença premium do Spotify, jogaria menos videojogos e ouviria mais musicas, e está cientificamente provado (por mim) que quando oiço musica a minha produtividade aumenta em 100% (talvez porque não estou a jogar videojogos). E além disso, deixava de ouvir musica através do iTunes, que coisa do década passada, até já tenho vergonha de sair à rua com ele. Espero, com o iTunes não dá, mas tenho a certeza que se tivesse Spotify Premium levava-o a passear todos os dias.
    Basicamente, prometo tratar muito bem do Spotify Premium caso o ganhe, é essa a minha razão!

  319. Avatar de PapiMigas
    PapiMigas

    Tenho que ser eu a ganhar porque senão mato o piriquito da vizinha

  320. Avatar de Paulo Hingá
    Paulo Hingá

    E eu adorava ganhar uma linçenca spotify,a razão eu dá-vos mil razões, mas essas já foram todas dadas aqui pelos meus colegas foristas e para arranjar mais uma tinha de acabar de fritar o resto da cerebro que me resta.

  321. Avatar de Pedro
    Pedro

    Porque sim???

  322. Avatar de Flávio Pinho
    Flávio Pinho

    Merecia ganhar uma licença premium, porque vinha mesmo a calhar, é que quase ouço mais anuncio que música 😀

  323. Avatar de António
    António

    Eu gostaria de ganhar porque durante o meu dia de trabalho ouço música o tempo todo e ainda não encontrei com melhor qualidade do que no spotify. Dessa forma ainda usaria no meu telemóvel que de momento não uso por não ter internet movel ilimitada.

  324. Avatar de Duarte Molha
    Duarte Molha

    Devo ganhar esta licença, pois vivo a música. Sou músico e este tipo de aplicações são uma excelente forma de lutar contra a pirataria e download ilegal que tanto trabalho nos tira.

  325. Avatar de Hugo
    Hugo

    Depois de uma grande parte da minha vida ligada ao mundo do crime, surge a minha oportunidade de passar a ser um cidadão respeitável. Com uma conta Spotify Premium, os meus dias de piratear músicas acabavam! 😀

  326. Avatar de Bernardo
    Bernardo

    Merecia ganhar uma licença premium porque me dá imenso jeito a versatilidade do serviço, podendo levar toda a minha musica preferida para todo o lado graças ao Spotify offline.

  327. Avatar de Lopez
    Lopez

    Porque eu quero.

  328. Avatar de Luís Carvalho
    Luís Carvalho

    Eu gostaria de ter uma licença do Spotify porque acordo ao som de Nirvana, tomo o pequeno almoço ao som de Led Zeppelin, saio de casa ao som de Guns N’ Roses, chego à universidade ao som de Radiohead e só não oiço nas aulas por razões evidentes. Chego ao almoço a ouvir Muse, como acompanhado de acordes dos Bon Jovi, regresso às aulas a ouvir Rammstein; à tarde, saio a ouvir Black Keys e entro num bar onde Robin Thicke passa com um som espectacular; uma hora depois, saio a recordar Creed, misturo Offspring com Metallica e abro a porta de casa ao som dos U2. Estudo ao som da música calma da Bjork, aproveito para tomar banho a ouvir Smashing Pumpkins, visto-me a curtir Linkin Park, lancho com os Strokes (salvo seja!), meto os Imagine Dragons, enquanto leio os últimos artigos do Peopleware. Janto a cantarolar Ornatos Violeta, oiço Iron Maiden enquanto revejo um trabalho e lavo os dentes “com” os Mundo Cão. Podia viver sem música? Poder podia, mas a vida não tinha a mesma graça; gostaria de viver sem ter de andar a toda a hora a carregar músicas no MP3? Sim, acredito que a música soaria muito melhor aos meus ouvidos se os simpáticos colaboradores do Peopleware me oferecessem uma das 10 licenças do Spotify Premium!

  329. Avatar de Francisco
    Francisco

    Porque sim!

  330. Avatar de Duarte Amorim
    Duarte Amorim

    Boas.
    Penso que seria um dos vencedores da licença premium do Spotify pois a música é uma parte essencial da minha vida. Ela está presente nas minhas deslocações e trabalho e, com o Spotify, posso ter todos os artistas na palma da minha mão, apenas a um toque no ecrã ou à distância de um clique no meu computador, o que me iria ajudar a aumentar a minha colecção e playlist para partilhar com o mundo!

  331. Avatar de Strato
    Strato

    Eu devo ganhar a licenca pq ainda tenho a esperança de ganhar alguma coisa aqui no PPLWARE, e como se diz, a esperanca é a última a morrer!

  332. Avatar de Rúben Silva
    Rúben Silva

    Quero ganhar esta licença Premium, porque ler o PPware e ouvir Spotify são as únicas coisas que faço durante o dia.

  333. Avatar de filipec.
    filipec.

    Eu devo ganhar uma conta spotify premium porque se não ganhar digo ao Vitor Gaspar para por a pplware a andar. 😀

  334. Avatar de Jay
    Jay

    Eu deveria ganhar uma licença porque…

    Nada melhor que ler as notícias de qualidade Premium do Pplware, ao som das músicas no Spotify Premium, a qualquer hora e em qualquer lugar.

    Bom trabalho!

  335. Avatar de Luis C.
    Luis C.

    Eu devo ganhar uma licença do Spotfy só para meter inveja aos que não a têm 🙂

    Ah e para ouvir música sem limites, claro!! 😀

  336. Avatar de Gonçalo G
    Gonçalo G

    Gostava de ganhar uma licença porque não sei viver sem musica e não consigo passar um dia sem ouvir..

  337. Avatar de Joel
    Joel

    Assim se perde um campeonato e assim se ganha um passatempo

    Eu mereço ganhar esta licença pq cheguei a este passatempo quase no fim do “jogo” (dia 31/05)mas ainda com mais 2 dias para “jogar”( até 02-06) e toda a gente sabe que é possivel ganhar nos descontos(90+2).So true.

  338. Avatar de Rui Pedro Gouveia
    Rui Pedro Gouveia

    Licença apoti(fy) for me porque eu não tenho pilim…

  339. Avatar de Diana Gonçalves
    Diana Gonçalves

    Sou uma excelente aluna, que já aprendeu os anúncios do Spotify todos de cor, e que agora merece passar de ano, para uma versão sem anúncios!

  340. Avatar de Diana Gonçalves
    Diana Gonçalves

    Se eu ganhasse, não ía a Fátima a pé, mas ía com os meus dedinhos aqui no teclado até ao fim do Mundo com o Pplware!

  341. Avatar de Diana Gonçalves
    Diana Gonçalves

    Se ganhasse a licença premium, poderia adormecer e acordar ao som do Spotify com o meu iphone, e deixava de ter de transportar o meu portátil…

  342. Avatar de Dan
    Dan

    Na realidade não deveria nunca ser eu a ganhar a subscrição premium do spotify, Eu quero fazê-lo por puro egoísmo, porque quero ter acesso a toda a musica, em qualquer lugar, com a melhor qualidade e sem pagar; numa altura em que a cultura nos é vedada com preços exorbitantes, e os verdadeiros e bons músicos merecem os poucos € que não temos para lhe dispensar; o spotify é arma perfeita contra contra a loucura, dor e depressão que são os sintomas da falta de boa musica na nossa vida…

  343. Avatar de Vasco Jardim
    Vasco Jardim

    Eu devia ganhar, não só por ser utilizador frequente do Spotify ( 😉 ), mas também porque os anúncios dão-me cabo da cabeça 😀 e prefiro fazer dowloads legais que incorrer na tentação obscena de retirar música da net de forma ilegal… 😉

  344. Avatar de Carlos Santos

    Epah devo ganhar simplesmente porque é das poupas apps de qualidade que existem para linux para ouvir boa música 😀

  345. Avatar de Ricardo Alves
    Ricardo Alves

    Eu deveria ganhar uma das licenças porque estive em coma alimentado apenas por música electrónica e quando acordei receitaram-me o Spotify, mas sempre que aparece um anúncio dá-me uma recaída e tenho medo de ficar em coma novamente.

  346. Avatar de Marcelo Fonseca
    Marcelo Fonseca

    Hummm.. eu devia ganhar uma licença premium porque o Spotify é simplesmente o serviço de música mais ESPETACULAR que existe!

    E porque também sei que é desta que o Pplware me vai deixar ganhar! Ah, e também porque sou de Aveiro (terra mailinda)! E o pessoal daqui merece sempre uma oportunidade.. 😀

  347. Avatar de danielguerreiro
    danielguerreiro

    Eu devo ganhar a licença porque o spotify revolucionou a forma como ouvimos e partilhamos musica, seja entre dispositivos seja entre amigos. Ganhando a licença poderei usar e abusar do spotify, para depois partilhar e atrair novos clientes.

  348. Avatar de Nuno Cardoso
    Nuno Cardoso

    O pah num saques… tens tudo no Spotify!

  349. Avatar de Fearfunny
    Fearfunny

    Eu mereço mais que os outros, porque gosto de soupa! E os outros cheiram mal dos pés

  350. Avatar de Diogo Rodrigues
    Diogo Rodrigues

    Deveria ganhar uma licença porque ouvir anúncios de duas em duas músicas quebra totalmente a concentração quando estou a programar; se tiver uma licença premium a minha produtividade vai aumentar!

  351. Avatar de Pedro Croca
    Pedro Croca

    Porque gostava de ouvir as playlists livremente no meu pc e iphone

  352. Avatar de Pedro Croca
    Pedro Croca

    Porque sim!

  353. Avatar de Hernani
    Hernani

    Quero ganhar uma licensa premium para poder estudar a ouvir música no spotify sem parar!!! 😉

  354. Avatar de André Abrantes
    André Abrantes

    Eu penso que devo ser o vencedor de uma licença Premium Spotify porque a minha sogra é um boi.

  355. Avatar de Flávio Batista
    Flávio Batista

    Devia de ganhar uma conta premium … porque, anuncios e publicidade é uma coisa que não me assiste!

  356. Avatar de Sergio Mota
    Sergio Mota

    Ajuda a passar melhor os dias de trabalho.

  357. Avatar de Pedro
    Pedro

    Eu mereço só pelo scroll que tive que fazer nesta página para deixar o meu comentário!

  358. Avatar de Paulo Ramalho
    Paulo Ramalho

    Quero ganhar porque para mim a vida não tem limites.

  359. Avatar de David
    David

    Adoro música
    Uso sempre o Spotify
    Navego sempre pelo Pplware a ver as novidades
    3 frases verdadeiras mas muito independendtes…
    Agora era juntar, se o Pplware me oferecer uma licença para o Spotify para eu ouvir música é perfeito 😀

  360. Avatar de Jorge Jesus
    Jorge Jesus

    Eu mereço ganhar a licença do Spotify porque não ganhei nada esta época 🙁

  361. Avatar de David Paiva

    Eu acho que todo a gente deveria ganhar, pois, somos todos pessoas com os mesmo direitos. Mas como só há 10 licenças eu gostaria de ganhar porque eu gosto muito de música e dava-me imenso jeito poder ter as musicas no meu telemóvel sem ter que as comprar. Gostaria mesmo de ter essa oportunidade!
    Obrigado!

  362. Avatar de Pedro
    Pedro

    Porque se tiver Premium no spotify vou ter maior motivação para trabalhar.

  363. Avatar de EacHTimE
    EacHTimE

    Mereço ganhar porque adoro fazer spotting de músicas novas!

  364. Avatar de Tiago Pires
    Tiago Pires

    Eu devo ganhar uma licença do Spotify, porque passo várias horas por dia a ouvir música 🙂

  365. Avatar de José Silva
    José Silva

    Epá… Eu adoro música.

  366. Avatar de jorge arada
    jorge arada

    A licença do spotify eu devo ganhar porque as publicidades de cor eu já sei cantar

  367. Avatar de Gonçalo Guiomar
    Gonçalo Guiomar

    Eu mereço uma licença premium do spotify, porque fazer os trabalhos da faculdade sem ouvir as musicas no spotify não é a mesma coisa.

  368. Avatar de Filipe Costa e Silva
    Filipe Costa e Silva

    Por favor, deem-me uma licença premium pois já nao posso ouvir os meus colegas de trabalho a queixar-se dos anuncios do Spotify. Salvem-me!!!!!!

  369. Avatar de João Pereira

    Eu devo ganhar a licença do Spotify pois estou a enveredar pelo mundo da música mundo da musica e daria bastante jeito para divulgar algumas musicas.

    ESTA LICENÇA EU DEVO GANHAR POIS É O PPLWARE QUE ESTÁ A DAR! 😀

    (de momento uso o soundcloud, também ele limitado).

  370. Avatar de André Malheiro
    André Malheiro

    A musica é como sexo quando começa não pode ser interrompido, e eu gosto de fazer os dois ao mesmo tempo. Por isso é que eu preciso de uma licença os anúncios cortam muito no entusiasmo e no ritmo. :P!

  371. Avatar de Luís Carvalho
    Luís Carvalho

    Consulto diariamente o Peopleware
    Enquanto oiço as melhores músicas em estereofonia com qualidade Hi-Fi
    Depois de instalar o software que há muito queria,
    sonho com uma conta Premium no Spotify!

  372. Avatar de Luís Carvalho
    Luís Carvalho

    Eu ambicionava um mundo onde se deixava de usar leitores de MP3 para ouvir música em todo o lado. Sonhava com um mundo onde podíamos ouvir toda a música que queremos sem ter de transferir ficheiros entre o PC, o Smartphone e o Tablet; sonhava com um mundo onde deixava de ser necessário comprar CDs ou descarregar música (legalmente) através da Internet. A minha maior ambição era um serviço que oferecesse música com excelente qualidade de som, acessível em todo o lado sem necessidade de transferir ficheiros e sem publicidade pelo meio. Esperem… Tive uma visão em que o Peopleware me oferecia o serviço Spotify Premium; nessa visão, passei a ouvir música do “A” dos ABBA ao “Z” de ZZTop em todo o lado, sem ter de aturar publicidade, sem necessidade de descarregar música e com toda a comodidade do Spotify.

  373. Avatar de Telmo
    Telmo

    Eu devia ganhar porque sou amigo do Lopes da Silva 😉

  374. Avatar de Márcio Pinela
    Márcio Pinela

    Eu acho que devia ganhar uma licença spotify, para me levantar a moral depois do Benfica ter perdido todas as competições.

  375. Avatar de Márcio Pinela
    Márcio Pinela

    Eu acho que devia ganhar uma licença premium Spotify,porque ouvir musica no youtube ou windows media player e muito mainstream.

  376. Avatar de David Jak
    David Jak

    Durante alguns anos utilizei o Pandora Radio, todos os dias passaria horas a utilizá-lo… até que ouvi falar no Spotify. Esta é sem dúvida a melhor aplicação que já utilizei deste género e está sempre presente quando o meu computador se encontra ligado.
    O Spotify contém organização e qualidade na sua vasta biblioteca musical e cada vez mais a minha playlist vai crescendo com novas músicas. Posso ouvir a música que quiser e quando quiser, assim como posso utilizar a partilha e o modo rádio para descobrir novas bandas.
    A licença Premium ainda iria tornar mais épica a maneira como utilizo esta fantástica aplicação.

  377. Avatar de Sérgio Leite
    Sérgio Leite

    Caros amigos,

    Eu devo ganhar uma licença premium porque, como professor de música que sou, é uma ferramenta extremamente útil e eficaz. Desta forma poderia carregar no meu telemóvel um número infindável de músicas que seriam um excelente material de apoio para as minhas aulas! Os meus alunos agradeceriam, a qualidade do ensino, e claro, eu também! 🙂 Peço esta licença não para usufruto (embora, claro que o venha a fazer) mas para ajudar a minha comunidade escolar. Muito obrigado, e parabéns pela iniciativa! 🙂

  378. Avatar de Ricardo Marques
    Ricardo Marques

    Eu tenho pena de quem vai ler isto tudo!

  379. Avatar de Manuel Fernandes
    Manuel Fernandes

    Eu devo ganhar por fui o único que detectei o erro ortográfico no final deste post 🙂

    “..a licença para começaram a usufruir ..”

    Também devo ganhar porque adoro musica e também para poder utilizar o Spotify de forma decente no smartphone.

  380. Avatar de Rui Pedro Gouveia
    Rui Pedro Gouveia

    Licença spoti(fy) for me porque eu não tenho pilim…

  381. Avatar de Francisco Agrela
    Francisco Agrela

    Spotify é mais que música…
    Spotify é mais amor…
    PPLWARE dai-me uma licença…
    Por favor!

  382. Avatar de Francisco Agrela
    Francisco Agrela

    Spotify devo ganhar…
    Música sem limites irei ouvir…
    E muitos vidros irei partir…
    Se for premium já não…
    Pois não pago nem um tostão!

  383. Avatar de Francisco Agrela
    Francisco Agrela

    Spotify é cultura musical constante…
    É ouvir aquela música naquele instante…
    É fonte de inspiração…
    É poesia cantada em voz delicada…
    A licença a mim será dada!
    E ai a minha boca será calada…
    Vidros não irei partir…
    E o pplware já se pode rir!
    🙂

  384. Avatar de Daniel Silva
    Daniel Silva

    Eu devia ganhar porque faço anos hoje (31 Maio) e era uma excelente prenda de anos 🙂

  385. Avatar de Sérgio Mota
    Sérgio Mota

    Com o verão a chegar, a praia está quase ai nada melhor do que o Spotify para ajudar a descontrair, ouvir boa musica, ver o mar e os corpos de bikini 😉

  386. Avatar de Rui Camacho
    Rui Camacho

    Sabias que a pplware é o maior blog de informação tecnológica nacional?
    Onde todo o conteúdo é orientado a TODAS as classes de leitores com passatempos e tutoriais à PALA como não vês em mais lado nenhum?
    E tu pensas: “Que *beep*, o meu blog nao me dá isto!”

  387. Avatar de Rui Camacho
    Rui Camacho

    Sabias que a pplware está sempre em cima mesmo sem 320kbits por segundo?
    tAbre já o teu browser e visita a pplware sem taxas de ativações nem 30 dias de experimentação e deixa te levar por uma variedade de artigos tecnológicos escritos a pensar em ti.

  388. Avatar de Rui Camacho
    Rui Camacho

    *spotify commercial starts*
    Tony Stark: “Jarvis, we’ve been hacked!”
    Jarvis: “Initializing security protocols immediately, sir”
    Tony Stark: “Kill that commercial Jarvis”
    Jarvis: “I can’t sir”
    Tony Stark: “Kill it now or I’ll donate you to be Apple’s next siri”

  389. Avatar de Nuno Miguel Araújo Cerqueira
    Nuno Miguel Araújo Cerqueira

    Então eu vou só ali inspirar-me a ouvir um pouco de boa música no Spotify, e já cá volto para dizer porque devo ganhar… 😉

  390. Avatar de Tiago Marques
    Tiago Marques

    Devo ganhar porque poderei ter acesso ilimitado a toda informação e musica pelo spotify através do meu smartphone, como a pplware oferece aos seus utilizadores a informação tecnologica ilimitada, gratuitamente e 10 licenças Premium Pplify

  391. Avatar de João Sousa
    João Sousa

    eu devo ganhar uma licença Premium Spotify, porque eu quero ouvir música em todo o lado, visto que sem música eu não consigo viver

  392. Avatar de Sérgio M
    Sérgio M

    Eu devo ganhar porque preciso da minha música comigo em todo o lado e o iPhone já não tem espaço que chegue 🙂

  393. Avatar de Valente
    Valente

    Com o Spotify Premium posso ir qualquer lado, sem nunca me ter de preocupar, com que musica levar, seja para relaxar, estudar ou festejar!

  394. Avatar de Gil
    Gil

    EU! EU mereço memo Ganhar um dessas 10 licenças durante meses paguei uma VPN, fiz contas nos estrangeiro e quase fiz um cartão de credito estrangeiro para poder usofruir do spotify, agora finalmente em Portugal mas em tempos de crise, de dinheiro vai um pouco mal, seis meses premium pa ia ser bestial!

  395. Avatar de Daniel Marques
    Daniel Marques

    Gostaria de ganhar uma licença porque assim podia socializar com os meus vizinhos quando eles viessem pedir para desligar a musica 😛

  396. Avatar de Adriano Martins
    Adriano Martins

    Eu gostaria de ganhar uma das 10 licenças principalmente para experimentar o serviço, para ter companhia no trabalho, a conduzir, e a treinar, com o meu smartphone a bombar e com os meus colegas músicas partilhar. 😉

  397. Avatar de Dan
    Dan

    O motivo (outro) porque devia ser eu a ganhar esta subscrição prémio é porque quero ajudar a musica Portuguesa… sim, explico… Ao receber-mos estas subscriçao do spotify premium vamos estar a contribuir para que o spotify, continue a disponibilizar mais musica portuguesa no seu serviço. Mostrar que nós em Portugal utilizamos e suportamos este serviço, leva o spotify a investir na nossa musica, na nossa tradição, na nossa cultura… Vá lá eu só quero os Beatles, os Led Zeppelin e o Zeca afonso… vá lá spotify… musica de intervenção por favor… musica de intervenção….

  398. Avatar de Dan
    Dan

    A minha versão da “Balada da Neve” para tentar ganhar =) :

    Batem leve, levemente,
    como quem chama por mim.
    Será o spotify? Será gente?
    Gente não é, certamente
    e o spotify a 320 kbps não soa assim.

    É talvez a ventania:
    mas há pouco, há poucochinho,
    nem o widget do tempo bulia
    na quieta melancolia
    de não ter musica enquanto caminho…

    Quem, tem este som, assim, levemente,
    com tão estranha leveza,
    que tão bem se ouve, que tão bem se sente?
    Não é o Itunes, nem é gente,
    nem é o Google Music com certeza.

    Fui ver. Uma subrscrição premium do spotify caía
    do Pplware que nos deu o céu,
    tanta musica fantástica e leve, quente e fria…
    – Há quanto tempo a não via!
    E que saudades, Deus meu!

    (…)
    (…)

    Que quem já é ministro ou embaixador
    sofra tormentos, enfim!
    Mas nós os pobres, Senhor,
    porque nos dais tanta dor?!…
    Porque temos de ter um governo assim?!…

    E uma infinita beleza,
    uma musica?, não! uma subscrição
    entra no meu email, e fica presa.
    O pplware contribui com muita nobreza
    – e cai alegria no meu coração

  399. Avatar de Davide Santos
    Davide Santos

    Porque devo ganhar uma licença spotify? Porque adoro muisca e o pplware.

  400. Avatar de Bruno Marques
    Bruno Marques

    Eu devia ganhar pois já vos sigo todos os dias à imensos anos e dava-me mesmo jeito poder ter o spotify no meu telem

  401. Avatar de Marco A.
    Marco A.

    Para criar uma playlist PPLWARE e partilhá-la com esta gente…
    Actualmente com a versão Free, ter os anúncios não motiva a fazê-lo.

    🙂

  402. Avatar de Gil
    Gil

    Situaçao é esta:

    se eu não ganhar vou ter mesmo que pagar para poder escutar todo o som que spotify põe a bombar, mas o que me esta a transtornar nem é o valor que eles vão cobrar é porque sei que o trafego de web em pouco a minutos se vai esgotar.

    Ninguem me consegue dar tantas musicas como voces os CDs já não saiem da estante e já nem saco mp3. Com spotify vou impressionar os meus amigos, grandes festas la em casa e na rua sempre de phones nos ouvidos.

    Com a vossa variadade satisfaz-se toda a vontade. Beatles para os meus pais, sons instrumentais, outras mais normais, romanticas para os casais, pesadas para os metais, e pop para os demais.

    Deixo uma palavra tambem para o juri: pplware sempre em grande não ha ninguem que vos segure.

  403. Avatar de Vitor Castro
    Vitor Castro

    Boa tarde,
    O meu nome é Vitor Castro e sou estudante de musica. Desde pequeno que o meu sonho é ser instrumentista, e desde essa altura que ouvia musica diferente das outras criancas. Comecei a apreciar musica classica desde muito cedo, mas encontrar albuns de qualidade, torna-se muito dificil. Já para não falar de a encontrar na internet que é quase impossivel. Mas tudo mudou quando conheci o spotify. Fiquei espantado com a mobilidade da aplicaçao e a facilidade com que conseguia encontrar albuns, compositores, musicas que nunca tinha ouvido falar. O spotify abriu-me portas para um novo mundo. Um mundo da música. Poder conhecer novas coisas, ouvir, disfrutar delas, tudo isto num pequeno aparelho que cabe no bolso, é simplesmente incrivel.
    Esta aplicaçao está a mudar muitas vidas, inclusive a minha. Espero que o pplware tenha em consideraçao este texto, e decida oferecer-me uma destas licenças, pois musica, é literalmente, a minha vida.

  404. Avatar de Ana CF
    Ana CF

    Porque sim.
    Porque a PPLWARE vai gostar de me fazer feliz.
    E porque quando conheci o Spotify tive vontade de o pedir em casamento.

  405. Avatar de Diogo Silva
    Diogo Silva

    Eu devia ganhar uma licença porque a versão para iOS só funciona se tiver conta premium.

  406. Avatar de Luis Cardoso
    Luis Cardoso

    Eu sou um justo merecedor de uma licença porque queria muito ligar o meu raspberry pi (que soube pela pplware a sua existencia, comprei no site que aconselharam e utilizei as promoçoes que disponibilizaram)ao spotify mas para isso necessito mesmo de uma licença…

  407. Avatar de gustavo
    gustavo

    porque foi fora do tempo xD

  408. Avatar de Pedro
    Pedro

    Devia de ganhar, simplesmente para ter os ouvidos ocupados e não ter que aturar a minha sogra!!

  409. Avatar de Thiago Augusto

    Gostaria de ganhar a licença premium pq amooooo musicas

  410. Avatar de Jorge Pica
    Jorge Pica

    Penso que devo receber uma licença spotify, porque quando ouço música consentro-me a estudar e tenho uma play list que quando a minha irmã que tem 1 ano a ouve acalma. E para usar os dados moveis pago muito e não tenho internet em casa.
    Por favor de dê a licença.

  411. Avatar de Efraim
    Efraim

    Eu devo ganhar, porque minha vida sem música não seria nada, dependo dela pra muitas coisas e o spotify me abriu portas de conhecer novos caminhos tanto para artistas que eu ja conheco como para novos, ficando assim mais antenado com o mundo da musica literalmente.

  412. Avatar de Leonardo Cordeiro
    Leonardo Cordeiro

    Eu devo ganhar para ter acesso ao melhor conteúdo do melhor aplicativo musical, tudo isso com apenas um toque de distância.