Windows Server 2003

28 Comentários

win2003

O objectivo deste guia, é fazer com que ele seja pequeno, e simples! Este é talvez o único guia do género que vai encontrar na Internet. Este guia foi dividido em secções para facilitar seu uso. Não é necessário seguir o guia por completo, mas para um melhor resultado, é melhor que ele seja seguido passo-a-passo.

Download: Guia de optimização | Mirror 01

»» descarregue estes plug-ins ««
Download: Flash Player
Download: Java

Comentários

28

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Marcelo Vitorino
    Marcelo Vitorino

    Muito bom o Tutorial, você poderia publicar mais Tutoriais sobre o Windows 2003 Server…

    Parabéns…

  2. Avatar de Tulio
    Tulio

    Gostaria de poder comentar sobre o tutorial mas infelismente não consigo baixa-lo de forma nenhuma. Se alguem puder fazer a gentileza de envia-lo para min ficaria grato e assim poderia deixar meu comentario sobre este tutorial. Sem mais para o momento.

    E-mail » tulhao10@hotmail.com

    Obrigado, pela atenção !

  3. Avatar de Humberto
    Humberto

    Também não consigo baixá-lo , se alguém puder me mandar por email agradeço. heasistemas@hotmail.com

  4. Avatar de Vanessa
    Vanessa

    eu nao consigo baixa-lo tbm!
    sera possivel que algm me mande esse tutorial.. ??
    se possivel, enviar nessinhah_s2@hotmail.com
    Obrigada desde já!

  5. Avatar de Vítor M.

    Vanessa vê agora se já consegues descarregar.

  6. Avatar de Daniel
    Daniel

    Não Funciona nada!

  7. Avatar de TvB
    TvB

    Eu consegui fazer o download sem problemas.
    😛

  8. Avatar de Marcelo
    Marcelo

    também não consegui baixar se alguém puder me enviar..obrigado!!!
    maims@pop.com.br

  9. Avatar de Fagner
    Fagner

    Consegui baixar sem problemas

  10. Avatar de EDSON MARQUES
    EDSON MARQUES

    O tutorial esta codificado. Não consigo abrir no word nem pdf. Se alguém puder enviar para mim agradeço.

  11. Avatar de CoolD
    CoolD

    Boas olha tambem não consigo baixar alguem pode mandar o meu emal e mcdarryl@hotmail.com

  12. Avatar de Leandro
    Leandro

    também não consegui baixar se alguém puder me enviar..obrigado!!!
    leokard@gmail.com

  13. Avatar de Ronaldo
    Ronaldo

    Estou Com Um Problema Não Consigo inicializar a SERVER 2003 Ap´´os mostrar a tela de inicialização o windowa automaticamente reseta E JA TENTEI ENTRAREM MODO DE SEGURANÇA Mais não foi possivel peço ajuda!

    AJUDE-ME

    OBRIGADO

  14. Avatar de Edson Marques
    Edson Marques

    Fiz download do guia, instalei os plugins (flash e java), instalei broffice.org. Quando abro o guia do server 2003 ele esta codificado, não sei mais o que fazer. Se alguém puder enviar para mim ficarei muito grato. Estou desistindo de fazer uso deste site.
    edson1957@gmail.com

  15. Avatar de clayton bueno
    clayton bueno

    ai guanto ao windows seven esta versao pra teste ele nao reconheçe os draives de internet e nem açeita a instalaçao dos mesmos via cd/ e muito lento e super demorado pra comfigurar com vista gastei em media umas meia h com esta verçao nao sai por menos que duas hora e olha que meu pc e bom

    1. Avatar de diogo
      diogo

      ouch…cuidado com os erros amigo =|

  16. Avatar de Edson Marques
    Edson Marques

    Por favor, não quero receber mais informações deste site. Motivo? Não consigo o manual, ninguém importa com quem não consegue, enviei uma mensagem para Vanessa, pois alguém estava auxiliando-a, também não obtive nem resposta da Vanessa. Então não vejo motivo para continuar recebendo mensagens que não levam a lugar nenhum.Desde já agradeço. edson1957@gmail.com

  17. Avatar de Vítor M.

    Edson Marques aquilo não tem nada o que saber. É tão simples.

    Vamos lá ver:
    1 – Descarregas
    2 – Dois cliques em cima do .swf
    3 – Ele irá perguntar com que programas queres abrir. Escolhe o Internet Explorer e se ele perguntar se queres activar o activeX diz que sim.

    E pronto… tens o manual a funcionar. Acabo de fazer esses passos e ele está impecável.

    Depois nós não conseguimos responder por mail às pessoas… são pedidos imensos.

    Espero ter ajudado. Diz depois alguma coisa.

  18. Avatar de naumsei
    naumsei

    Engraçado, naum sei pra que um tutorial desse! O objetivo do W2K3 é ser um servidor!!! Se vc quer uma workstation use o XP, Vista, Ubuntu, Mandriva …
    Eu achei que ia ser um passo a passo de como configurar o DHCP, subir o AD, configurar DNS, GPOs ….
    Sem desmerecer seu trabalho, que é bom, o tutorial NÃO É DE WINDOWS 2003 SERVER, é um tutorial de COMO TORNAR SEU SERVIDOR EM UMA WORKSTATION DESABILITANDO VÁRIAS FERRAMENTAS DE SEGURANÇA!

  19. Avatar de naumsei
    naumsei

    Edson, larga a mão de ser um BEBE CHORÃO e vai aprender informática!!!

  20. Avatar de Edson Marques
    Edson Marques

    Resposta ao “naumsei”. O meu problema já foi resolvido e fiquei muito grato com a atenção que tiveram por mim. Quanto ao seu comentário não levarei em consideração levando em conta que deve ser um daqueles que se julga “O todo poderoso”. Vê se me esquece tá?

  21. Avatar de Leandro Belém
    Leandro Belém

    Não consegui baixar também pessoal …. por favor, alguém pode enviar pra mim ?

    Obrigado

    leandromoraescunha@gmail.com

  22. Avatar de Keren
    Keren

    Gostaria de saber quais as desvantagens do windows server 2003

  23. Avatar de MiguelR
    MiguelR

    Realmente não saberem abrir um file destes e crerem configurar um servidor.. lol

    Óptimo tutorial, agora venham mais 😀

  24. Avatar de Ruy Ramos
    Ruy Ramos

    Desculpas amigo mais este seu tutorial é muito fraco!!!!!!!!!!!

    1. Avatar de Vítor M.

      Por acaso não é. Durante muitos anos tive um Pentium 2 a 400 com 256 de ram e disco de 29GB a usar o Server 2003 com essas configurações que aí vês. Desafio-te a fazer o mesmo.

      Essa máquina era uma máquina onde tinha um antivírus corporate da Syamantec, tinha o office 2003, uma aplicação de gestão ligação à rede local e Internet. Trabalhava 8 horas por dia… esteve ao serviço até 2007…. desafio-te!

  25. Avatar de kat
    kat

    Boas…

    Estou com um problema, ao ligar o meu servidor windows server 2003, ele nao passa do ecrã preto com a faixa a dizer windows server 2003, mas os computadores em rede conseguem ter acesso aos discos do servidor e trabalhar com programas e documentos por ele partilhado. Alguem me pode ajudar, urgente!