Server 2003 – O XP musculado!!!

4 Comentários

Vamos configurar o Windows 2003 para este funcionar como desktop. Se neste momento quisermos usufruir de um sistema operativo robusto, leve, eficaz e seguro então estamos a falar do Server 2003.

Este Windows não é para Servidores? Sim foi para esta plataforma que o criaram, mas com as afinações necessárias conseguimos ter o que de melhor tem este sistema operativo no que toca a segurança e todas as funcionalidades de um vulgar Windows XP.Por isso fiz um tutorial onde reúno as afinações necessárias para o Win2003 funcionar como desktop vulgar. Sigam este post.

Partilhar:
Tags:

Comentários

4

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Douglas
    Douglas

    Tá ai galera

    http://www.4shared.com/file/179025858/6c627604/Tutorial_Windows_Server_2003.html

    mais fácil que isso é sentar na manteiga xD

    abraço

  2. Avatar de luis figueiredo
  3. Avatar de Pepino
    Pepino

    Agora que o Win10 chegou, nada mais interessa