Windows 7 RC – Instalação fácil…

85 Comentários

Agora que já todos têm conhecimento da versão RC do Windows 7 e muitos já têm mesmo a versão em português instalada, deixo um guia em vídeo com a instalação fácil do Windows 7.


A instalação que apresentamos é a mais simples instalação de raiz. Existem outras nuances mas não se aplicam a quem quer fazer uma instalação limpa a partir da drive óptica.


powered by TekSpot.tv

Muitos netbooks estão a receber o novo Windows 7, a experiência, segundo os proprietários, está a ser óptima e o desempenho é excelente. Para instalar nos netbooks veja este guia que preparamos.

Também já falámos noutros pequenos detalhes, como o remover da marca de água que aparece também na versão RC, a frase no canto inferior direito “Windows 7 Cópia de avaliação Compilação 7100“.

Volto a sugerir que usem um script que executa as alterações necessárias no registo do Windows de forma automática, sem que tenha de mexer no mesmo. Façam o download do servidor do Peopleware e usem quer nas versões a 32 como a 64 bits, desde a build 7000 até à 7100.

Download: Windows 7 Remover marca d’água

Recebo várias perguntas dos utilizadores quando vão para instalar o Windows 7, grande parte deles é spbre compatibilidade de drivers. Perguntam geralmente se os drivers das máquinas equipadas com o Windows XP ou Vista funcionam correctamente no Windows 7.

Uma das grande frentes de batalha da Microsoft é ter incompatibilidades ZERO no dia do lançamento da versão final do Windows 7, para isso equipou o mesmo com ferramentas muito interessante. Assim estreitou a cooperação entre as necessidades da máquina e as bibliotecas de drivers dos fabricantes.

Para ligar esses dois pontos, a Microsoft desenhou uma ferramenta importante, o Programa de compatibilidades, veja aqui como funciona.

Além disso, depois de ter o Windows instalado, este irá analisar os componentes existentes na sua máquina e criar relatórios de erro. Estes serão enviados à Microsoft e algum tempo depois receberá no novo centro de alerta, a informação exacta de como deverá proceder para a instalação do drivers em causa ou da reparação da incompatibilidade reportada.

Funciona tão bem estes sistemas, que deixei de ter problemas com as máquinas mais esquisitas. Depois há a questão das aplicações mais antigas. Também aqui a Microsoft quis dizer que estava presente para solucionar esse problema, foi criado então o XP Mode, conforme já o referimos neste post.

Partilhar:
Tags:

Comentários

85

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Morbus

    Este é o windows mais simples de instalar até à data. Muito porreiro, muito bom trabalho por parte da Microsoft, mas ainda têm que trabalhar para chegar ao nível do Linux. Pelo menos do ubuntu.

    —–
    http://nocontinues.net/ – Os jogos que interessam

    1. Avatar de Rov
      Rov

      Acho que o do Ubuntu não é assim “tão fácil” de instalar, pelo menos para tótós. Passa-se lá pelos menus das partições e quem não percebe aquilo fica à nora…

      btw, Engraçado que veio um amigo meu falar comigo ao msn sobre o Windows 7 no dia em que saiu e como eu já o tinha instalado fiquei impressionado pelo tempo de instalação, ele perguntou e eu respondi-lhe: “7 minutos praí… vá 10” e ele ficou parvo. Está aí a prova no vídeo! Melhorou IMENSO a instalação do SO da Microsoft e está substancialmente simples!


      http://rovira.mybrute.com

      1. Avatar de Paulo Martins
        Paulo Martins

        Windows não igual? Há uns anos, na primeira vez que formatei um pc, dei cabo das partições todas do disco a instalar XP…

        Quem não tiver noção de partições pode dar cabo das informações do disco, quer seja a instalar Windows ou Linux… O principal problema em Linux será o facto de ter que ser o utilizador a definir a partição de swap, e depois para os avançados decidir em que partições instalar as coisas, para mim sempre foi fácil, uma partição de swap e outra EXT3 ou agora EXT4 para a raiz e não tem nada que saber…

        Mas se for para alguém que só mantêm um SO no disco e numa só partição é tão fácil instalar Ubuntu como Windows…

        1. Avatar de Rov
          Rov

          Lá está, dás-me razão. O Windows7 está bem mais fácil de instalar e se tivesses os conhecimentos que tinhas naltura em que formataste o teu PC provavelmente não terias dificuldade nenhuma e não te aconteceria apagares as partições que tinhas criado.

          Eu quando falei em facilidade referia-me a utilizadores “newbie” e obviamente que para utilizadores avançados tudo isto “é fácil”.

          Antes da instalação do W7 nunca tinha instalado outro SO no meu PC além do XP. Quando instalei o Ubuntu achei bastante mais user-friendly mas vamos ser sinceros, se tu já instalaste o W7 na tua máquina não podes dizer que é complicado de formatar/instalar o W7, ou pelo menos mais que o Ubuntu.

          Falo por experiência própria 😉

          1. Avatar de kardos

            Instalar o Ubuntu, já com Windows instalado é mais difícil do que instalar apenas o Ubuntu. Aí é só carregar em next 5 vezes e já está.

            Mas se fores a ver, instalar o Windows 7 já com Ubuntu instalado é um pesadelo, o Windows “re-escreve” o MBR como se fosse o único SO e depois é preciso recuperar o GRUB com um live CD.

            Todas as distribuições de linux têm em conta outros sistemas operativos, o que faz com que haja mais um passo na instalação. Já o Windows limita-se a ignorar outros SOs e depois gaba-se de ser fácil de instalar.

          2. Avatar de Rov
            Rov

            No meu caso foi mesmo assim, mas só com o W7 RC. Formatei o pc todo e instalei o SO da MS.

            Eu por acaso instalei o Ubuntu depois de ter instalado o W7 beta e não notei dificuldade quando mexi no GRUB para iniciar o boot no Windows, e não precisei de um live cd.

            Mas isso é verdade, o W7 acaba por ser o rei e senhor do nosso HD sem que tenhamos controle e é uma das razões por que cada vez mais gosto de SO’s livres 😀

      2. Avatar de JPedrosa
        JPedrosa

        No ubuntu e em quase todas as distros mas user friendly, se não souberes o que fazer nas partições, clicas no wizard ou modo “guided” como lhe chamam alguns e “next”…. e no windows ? 😉

        não entrem em comparações por favor, senão vem lá mais um assunto com 150 replys em que metade são bitaites…

    2. Avatar de Puto Yanick
      Puto Yanick

      Olha,

      Se eu sacar o windows 7 pela net,será que pago???
      (Eu tenho trafigo ilimitado e downloads ilimitado)

      Obrigado!

    1. Avatar de Constantino
      Constantino

      Boa tarde,
      já tentei instalar várias vezes o Win7. Mesmo tentando Upgrade a partir de XP com SP2 e SP3.
      Mas, sempre que faz reboot, recebo a mensagem CDBOOT: error booting from cd CODE: 5
      Será que me podem explicar onde poderá estar o problema?
      Obrigado desde já.

      1. Avatar de Rov
        Rov

        Vai ao fórum

  2. Avatar de rafa
    rafa

    já fiz a instalação do seven no portátil.. mas em inglês.. no início do post é falado na versão em português.. mas mesmo no site não existe essa opção.. como posso mudar a linguagem?

    1. Avatar de aver
      aver

      Não há mudança de linguagem. A build 7100 RC PT-PT é “pirata”, por assim dizer (pirataria que não prejudica ninguém).

  3. Avatar de kekes

    desculpem o offtopic, mas o google está a dar a voces?

    1. Avatar de Nuno Amaral
      Nuno Amaral

      está a dar o que?

    2. Avatar de Vítor M.

      De facto fiz a mesma pergunta, o Gmail passou-se assim como a pub deles… está tudo marado… pelo menos por aqui!!!!

    3. Avatar de krazycientist
      krazycientist

      Está sempre a falhar…

    4. Avatar de Henrique Graça
      Henrique Graça

      Realmente muito estranho.
      Não está disponivei nenhum serviço Google.

      1. Avatar de Nuts
        Nuts

        Onde trabalho foi do Gateway que é a Novis… De outros sitios havia acesso… Tb tinham gateway novis qdo falhou?

    5. Avatar de Jerim
      Jerim

      Será que gripou 🙂

  4. Avatar de Aptenodytes Tuxus
    Aptenodytes Tuxus

    Se fosse assim tão fácil…
    O Windows 7 a mim não me reconheceu partições nenhumas, tive a pesquisar um pouco e parece que também acontece a outras pessoas. Curioso que após formatar com o GParted já reconhecia a partição.

  5. Avatar de Obcessivos vocês..
    Obcessivos vocês..

    É um perfeito absurdo instalar este sistema sem estar em versão final. Sou totalmente contra.

    1. Avatar de COCAS
      COCAS

      Os bugs são se descobrem sozinhos, mas sim com a utilização dos beta e afins…

    2. Avatar de Carlos Eduardo
      Carlos Eduardo

      Opós a intalação do win7, as transferencis de dados up e download por dia atingiram entre 1,4Gb até 2,5Gb, todas vezes o upload foi maior que o download…consultando o extrato do meu provedor, este aumento foi após a intalação do win7, hoje 14/05 voltei pro Vista e o acumulado do dia não pasou do 400Mb. ALGUEM JÀ NOTOU ?
      Sou do Brasil

  6. Avatar de Joaquim
    Joaquim

    Boas.
    Eu já tenho o windows 7 RC mas em inglês. Já existe a versão em Português? No site da Microsoft não está disponivel!

    Obrigado.

    1. Avatar de Modgik
      Modgik

      Podes ir buscar a versão PT-PT aqui > http://www.win7.com.pt

      Enjoy! 🙂

  7. Avatar de Shenmue
    Shenmue

    Só uma pergunta:
    É possível instalar a versão Starter do Windows 7 num netboock?

    1. Avatar de Paulo Martins
      Paulo Martins

      Honestamente não precisas de instalar a versão Starter, eu instalava a versão normal, só terás é que ter noção que estás a usar um netbook e não um portátil normal e que por isso não podes esperar o mesmo rendimento de um e de outro principalmente quando mantens muitos programas abertos…

      Tirando isso, e caso tenhas alguns noções convêm desligar os efeitos do Windows, e serviços do Windows que te possam ser inúteis, e deve rolar em condições…

  8. Avatar de Bruno Santos
    Bruno Santos

    Boas malta. Instalei o Windows 7 RC 7100 pt-pt mas tenho algum conflito com a placa wireless, quando tento configurar uma ligação nova reinicia-me o explorer. Já outro colega meu tentou ionstalar com o meu dvd e aconteceu-lhe o mesmo. Será problema da minha versão ou será mesmo problema do Windows 7???? Agradecia uma resposta…
    Desde já agradeço a vossa ajuda.

    1. Avatar de Carlos Sousa
      Carlos Sousa

      Boas, tenta instalar o driver para o vista.
      eu tive esse problema, mas com a placa grafica, em que instalei o driver para XP, mas depois tive que instalar o driver para vista.
      Apartir dai deu sem problemas

  9. Avatar de cartoon
    cartoon

    Instalei há dias esta versão em PT e uma coisa que constatei foi que o meu pc está mais lento (um colega meu tem a mesma queixa). Com a versão em ING, era muito mais rápido. Alguém está a passar pelo mesmo problema?

    Nota: o disco foi formatado antes da instalação

  10. Avatar de Simões

    Bom, eu agora vou para a terceira instalação do Seven.

    A segunda aconteceu devido a uma incompatibilidade de software (PowerIso ou DuMeter).
    Não arrancava. . .
    Experimentei de todas as formas e feitios, mas nada. . .

    Reinstalei, tive muito cuidado com todos os programas e ficou a funcionar.

    Trabalhou 2 dias, não instalei mais nenhum programa, nada.

    Hoje simplesmente não funciona.

    Ainda não tentei recuperar, mas pelo menos a ultima configuração correcta não funciona. . .

    Parece que vou ter de reinstalar.

    É certo que é uma RC, mas já estou a ficar farto de instalar os mesmos programas.

  11. Avatar de BM
    BM

    Uma coisa que não entendo, para que querem o Windows em Português?

    1. Avatar de José Silva
      José Silva

      E para que é que o quer em Inglês??

    2. Avatar de Rui Pedro™
      Rui Pedro™

      Geralmente há pessoas que pouco ou nada tem conhecimento de outros idiomas, precisa da versão no idioma que entende, neste caso o português.
      Daí a Microsoft ter a grande idéia de criar a versão em português!
      Há cada PME (pergunta muito estúpida). Dahh!

      Quanto ao windows 7 já tou a usar a RC definitivamente e sem problemas há pouco mais de uma semana.

      Continuem com o bom trabalho Pplware
      Abraço

    3. Avatar de CarlosMC
      CarlosMC

      Então, e porque escreves tu em Português, também não entendo…

    4. Avatar de Paulo Martins
      Paulo Martins

      Estás a ver um miúdo na primária com uma Magalhães que mal sabe ler e escrever a usar o Windows em inglês…

      You are awesome…

    5. Avatar de JPedrosa
      JPedrosa

      fócka-se, há coisas que nunca pensei ouvir, esta está na lista.

      eu uso o SO em inglês por opção, porque prefiro isso do que ter um “tuti-fruti”, porque há sempre algo que se vê na língua mãe do SO.

      no entanto esta questão, como já mencionaram, não deixa de ser uma PME … ou PDP para os mais entendidos.

      anda tanta gentinha a gastar horas e pestanas a traduzir toda a trampa da russo, chinês, português, espanhol, enfim, para facilitar a utilização da tecnologia, e vem um alumiado a lamparina de azeite mandar uma broa destas …

  12. Avatar de José Moreira
    José Moreira

    OK, pessoal. Podem ir buscar o Seven em português aqui:
    http://www.win7.com.pt/showthread.php?t=2.
    Quanto ao Goole, está marado de todo. Pensei que era só eu…

  13. Avatar de Carlos Oliveira
    Carlos Oliveira

    Tenho o Windows 7, instalado num HP DV5096, com 2GB de ram, ainda não tive problema nenhum. O Daemontolls, não instala mas resolvi com instalando uma VirtualM. com o WIN XP. Parabéns Microsoft. P.S. – Por favor, defensores do Ubunto, será que custa muito fazerem os vossos post´s na secção adequada. Não é necessario estar todos os dias a publicitar um software que será sempre nicho de mercado.

    1. Avatar de Gil

      li, e reli, todos os comments e apenas um fala do Ubuntu…e até nem tem muita razão, na minha opinião o Ubuntu até nem é assim tão fácil de instalar como dizem… mas de qualquer forma, “nicho de mercado”? como é que algo pode ser “nicho de mercado” quando o seu obejctivo nem sequer é ter “mercado”? ter “mercado” implica imputar custos, implica prometer algo a um cliente e cumpri-lo em troca de tutu, pilim, cacau, money, guito… percebes? O Ubuntu não tem “clientes” tem utilizadores… é muito fácil de compreender a diferença… aliás, quantos dos que aqui estão todos contentes com o Win7 vão REALMENTE comprá-lo?? pois…

      1. Avatar de JPedrosa
        JPedrosa

        epá, na mouche.
        gosto de ouvir o cinismo (não sei nem quero saber quem tem o windows legal ou ilegal, mas sei que são muitos e a estatística dita que andarão aqui alguns) , gostava que por cada copia ilegal a M$ fizesse o disco ser formatado, só naquela da desportiva, para depois ver os Illuminati aí todos aos saltos.

        Quanto á facilidade de instalação bem, a M$ tem evoluído muito, sem dúvida. já precisa de menos restarts por exemplo.

        Creio que começa a faltar a possibilidade de gravar os settings num ficheiro, para poder carregar em outras instalações, mas isso são cá coisas minhas que tou habituado a outras frutas.

        No entanto quando se fala de facilidade de instalação, pergunto-me até que ponto isso é efectivamente relevante, afinal instalar é suposto ser por alguém que percebe, não?

      2. Avatar de Carlos Oliveira
        Carlos Oliveira

        Vamos ver se te consigo fazer entender o que quero dizer!!!
        1º Com mercado refiro-me à percentagem de computadores em que está instalado.
        2º A minha opinião é que se existem secções diferenciadas, para WIN, Linux e Mac, seria correcto fazermos os comentários a esses OS, nas devidas secções.
        3º Eu tb tenho o Ubuntu instalado, é extremamente fácil de instalar, mas terá sempre o senão de que quase todas as aplicações que se utilizam profissionalmente são projectadas para WIN.

  14. Avatar de cartoon
    cartoon

    Meu amigo, nem toda a gente é crack a Inglês… Se estivesse em Francês, se calhar já rezavas há muito por esta versão! 😉

  15. Avatar de Helder Pinto
    Helder Pinto

    Alguem sabe onde encontrar o Windows 7 RC 7100 em Português de Portugal???

    1. Avatar de patrique
      patrique

      Eu tb inscrevi-me para receber um DVD em casa ja ha uns tempos e até agora nada.

    2. Avatar de Modgik
      Modgik

      Vai aqui … vão te esclarecer a tua duvida de certeza http://www.win7.com.pt

      🙂

  16. Avatar de DFC
    DFC

    eu recebi ontem um dvd do windows 7 em casa pela microsoft alguem mai recebeu??

    1. Avatar de Daniel
      Daniel

      eu tb recebi loll

  17. Avatar de sheldon
    sheldon

    estou usando e gostando muito. Inclusive rodando jogos sem problemas, por exemplo left4dead

    1. Avatar de Rov
      Rov

      O Counter-Strike 1.6 no meu não ficava estável nas FPS’s =/ Desintalei e voltei ao meu velhinho XP… 🙂

  18. Avatar de Pedru
    Pedru

    Eu usei durante uns tempos mas estava cm problemas na configuração da rede net… ñ era possivel aceder às propriedades… dava erro… e como eu precisava d net na universidad tive k voltar ao XP… s ñ fosse isso continuaria com o 7…

  19. Avatar de P Cruz
    P Cruz

    Windows 7

    Muito bom, rápido (especialmente nas cópias), fácil de instalar.
    Resta-me verificar como gere os processos, isto é, se não é necessário usar o CPUIDLE para programas que puxam o processador a 100% (ou cada um dos núcleos, por exemplo o core 2 duo é puxado um núcleo a 100% o que dá 50% de uso total). Isto quando acontece pode levar a sobreaquecimento dos portáteis, especialmente dos que ainda só possuem um núcleo de processamento.

  20. Avatar de Redin

    Para quem como eu que abominava tudo o que tivesse a haver com o Windows Vista e pouco a pouco com a Microsoft, os tipos agora bem que estão numa de se redimirem ao ponto de com este novo SO estar maravilhado em todos os sentidos.

    Mas uma coisa que não consigo fazer e gostaria que me pudessem explicar…
    Como faço para que ao iniciar uma sessão se faça apenas pelo “Ctrl-Alt-Del”?
    Consigo fazê-lo através da alteração do registo mas como o que acontecia no WinXP já não consigo encontrar forma. “Alterar o modo como os utilizadores iniciam ou terminam a sessão”
    Obrigado.

      1. Avatar de Redin

        Ajudou sim.
        Muito obrigado.

  21. Avatar de Nuno Bernardote
    Nuno Bernardote

    Desde já, visto que é a minha 1º vez que deixo aqui um comentário, aproveito para dar os parabens a toda a equipa do pplware que consegue realmente manter actualizado todo e qualquer interessado nestas andanças da informática!

    Agora a minha questão:

    Já tentei várias vezes instalar o windows 7 no meu desktop, mas até agora nada feito, como tenho um disco grande fiz partições para cada sistema operativo: xp, Ubuntu, Vita, e supostamente w 7, só que este depois de instalar e fazer o reiniciar nada aparece a não ser o prompt a piscar…

    Alguem sabe o que poderá ser?

    P.S. – Já vi se a versão do w 7 era a adequada, já estraguei 3 cd´s mas não vejo do que seja!!

    1. Avatar de Rov
      Rov

      O W7 não cabe em CD’s! Não sei se é disso ou não mas era só para alertar, são DVD’s 😛

      Eu percebo muito disto mas experimenta ir ao Ubuntu, abre o Krube(ou GRube, é assim uma cena…) e mete o Windows 7 a iniciar no boot(?). Só sei que por uma questão de comodidade eu usei o Krube para isso.

      Espero que dê, cumprimentos 😉

      1. Avatar de Rov
        Rov

        Lapso: *Eu NÃO percebo muito disto*

        😛

      2. Avatar de Nuno Bernardote
        Nuno Bernardote

        Foi erro meu, realmente são dvd´s e não cd´s!!!
        De qualquer forma obrigado pela ajuda, mas já tentei e não deu resultado.
        Será que tenho que formatar a partição de alguma forma especial??

        Abraço

        1. Avatar de Rov
          Rov

          Não te posso ajudar muito mais, os conhecimentos que tenho não me permitem a avançar na ajuda :/

          Vai ao fórum lá devem-te ajudar 😉

    2. Avatar de PJviana
      PJviana

      Não sei como formataste as partições mas atenção que o sistema de ficheiros na formatação é diferente em Linux e Windows e pode ser que o windows 7 não reconheça a partição!

  22. Avatar de Hawk
    Hawk

    Faltou a dica de como deixar o Win7RC em português. 😉

  23. Avatar de Ivo Mota
    Ivo Mota

    Tenho seven em inglês. Nos updates aparece alguns packs de linguas mas o português Portugal não. Alguém sabe se existe algum pack para download da nossa língua mãe??

  24. Avatar de CarlosMC
    CarlosMC

    Alguém tem o sete pt em 64 bits?
    Obg.

  25. Avatar de PJviana
    PJviana

    Eu já tenho o Windows sete PT desde que está disponível! Em relação à instalação penso que é bastante simples e comparando com o ultimo ubuntu é praticamente a mesma coisa! Eu tenho tido alguns problemas com a barra de tarefas em que por vezes me aparece uma sombra por baixo desta, mas hoje instalei uma actualização de um driver da nvidia e parece que está melhor! Alguns programas não me funcionam como o editor de imagem GIMP2, mas como não é a versão definitiva também é normal!

    1. Avatar de aver
      aver

      … é o MS Office Professional Plus 14.0.4006.1010 – Word, Excel, Acess, Groove (Sharepoint), OneNote, Outlook, PowerPoint, Publisher e InfoPath. Ainda não há assistência online, por exemplo, para mudar a língua (está em inglês). No resto pareceu-me tudo funcional, incluindo o Outlook.
      No link a seguinte pode-se fazer a inscrição. Caso se seja seleccionado a “technical preview” sai em Julho.

  26. Avatar de aver
    aver

    … também é possível a inscrição numa lista para seleccionar quem quem tem acesso à “technical preview”.
    https://microsoft.crgevents.com/Office2010TheMovie/Content/Default.aspx?p=Home&

  27. Avatar de José Moreira
    José Moreira

    Aver:
    O MS Office 2007 Enterprise já traz isso tudo. Provavelmente, o 14 estará mais elaborado, mas o menu, em si, já está no 2007.

  28. Avatar de José Moreira
    José Moreira

    Desculpa, queria dizer o 2010.

  29. Avatar de Emanuel Moreno
    Emanuel Moreno

    ola pessoal estou com uma duvida. eu tenho o win7 em cd em ing. E no meu portatil tenho instalado o windows vista sp1. Reparei no video que esta neste topico, que tem opçao de formatar uma partiçao. Eu queria formatar a partiçao do windows vista mas nao sei se e da minha versao eu nao tenho essa opçao e o que depois aconteçe e que durante a instalaçao o setup informa que o vista fica numa pasta vistaold. E nao queria isso porque depois ocupa muito espaço. como e que posso resolver o problema? se alguem poder responder optimo e obrigado

  30. Avatar de Hugo Correia
    Hugo Correia

    E que tal uma versão gratuita do Kaspersky para o Windows 7?

    http://www.kaspersky.com/windows7

  31. Avatar de Rafa
    Rafa

    Boas!

    Não haja dúvidas que a Microsoft desta vez trabalhou como deve ser! estou a curtir imenso o seven.. rápido, estável.. enfim.. mt porreiro!!

    queria saber era se a versão em português, por ser “pirata” sofreu alguma modificação na velocidade de processamento, porque achei a versão em inglês muito mais fluída..

    Cumprimentos

    1. Avatar de Felipe
      Felipe

      mas qual é o a sua cpu?

  32. Avatar de Daniel
    Daniel

    Como disse ali ‘um’ qualquer coisa do genero “utilizando é que se descobrem os bugs”

    Quando sair o final aí sim, podem dizer se “é bom” ou se “nao presta”

    até lá… a ver vamos 🙂

    abraçólios

  33. Avatar de Francisco
    Francisco

    Boas,

    é os seguinte instalei o windows 7 num portátil mas acontece que o sistema operativo bloqueia constantemente e tenho de desligar e ligar o portatil.

    Sabem como posso resolver este problema?

    Se alguém tiver uma ideia ou souber como resolver, por favor ajudem-me

    1. Avatar de arkan
      arkan

      lembre-se é um produto beta, e pode apresentar problemas.

      abs

  34. Avatar de Wanderson
    Wanderson

    Senhores, não consigo instalar o pacote OFFICE no windows seven.

    Alguém sabe o que pode estar acontecendo?

  35. Avatar de Gabrilos
    Gabrilos

    alguem ai pode me ajudar?
    aki o meu 7, o que a microsoft disponibilso, demora 30 mins pra abri o setup, o negocio de “windows is loading” é rapido, mas fica naqla imagim do começo, com o mouse, por uns 30mins, abre o negocio de linguagem, e dps fica la no setup is preparing n sei q la, por umas 1 horas!! e dps abre e pede n sei q la de driver, dai n tem oq fazer!
    alguem me da uma ajuda ai
    gabrilos@hotmail.com

  36. Avatar de Gregory
    Gregory

    EU INSTALEI O WINDOWS7 NA MINHA MAQUINA SÓ QUE NA HORA QUE EU FUI INSTALAR O NERO E A MINHA IMPRESSORA QUE É DA HP PSC 1310 SERIES QUANDO EU COMECEI ISTALAR OS DRIVERS DA INPRESSORA ELE CHEGA ATÉ UM
    SERTO PONTO E DEPOIS PARA OMITINDO ERRO DE COMPATIBILIDADE COM A VESÃO DO WINDOWS7 O MESMO ACONTECE COM O NERO TAMBEM? ALGUEM TEM ALGUMA IDEIA PRA RESOLVER ESTE PROBLEMA OBRIGADO

  37. Avatar de joao caixinhas
  38. Avatar de ate amnha
    ate amnha

    não percebo este windows7 ao instalar ja tb instalou os drivers da main board ???

  39. Avatar de JessicolaS
    JessicolaS

    Onde posso sacar o windows7??? Não conheço ninguém com esse programa!!! Mas sei que e bom!!!

  40. Avatar de Beatriz
    Beatriz

    Como é que se instala isso ?

    Por favor me ajude !