Sempre às “turras” com a internet em casa? NOS tem solução

26 Comentários

A NOS tem solução para o seu problema de internet! As ligações à internet através de uma rede Wi-Fi são hoje bastante comuns. No entanto, os problemas de cobertura são uma constante, inclusive na nossa casa onde por vezes existem “zonas mortas”.

Para ajudar os clientes a ter a melhor cobertura de rede, a NOS lançou os novos Super Extenders Power Wi-Fi.

Sempre às "turras" com a internet em casa? NOS tem solução


Super Extenders da NOS: Largura de banda de 500 Mbps, 2x mais cobertura

De acordo com o comunicado enviado ao Pplware, os novos Super Extenders Power Wi-Fi asseguram o dobro da cobertura e velocidades até 500 Mbps. Esta nova solução foi desenvolvida em parceria com a Plume, uma das maiores empresas de tecnologia Wi-Fi do mundo.

Os Super Extenders permitem ainda uma melhor  estabilidade em clientes com vários equipamentos ligados graças ao Wi-Fi Tri Band. Com esta nova solução, a NOS é a primeira operadora em Portugal a introduzir a tecnologia Adaptive Wi-Fi, adotada por diversos operadores de referência em todo o mundo como AT&T, Comcast ou Bell.

Esta tecnologia recorre a algoritmos de Inteligência Artificial na Cloud para tornar o Wi-Fi mais inteligente, adaptando-se à utilização de cada pessoa e de cada casa, permitindo várias ligações ao mesmo tempo sem interrupções, para que possamos ver filmes em 4K ou jogar online em qualquer parte da casa com todo o conforto.

Com a App HomePass da Plume pode instalar sozinho os seus equipamentos e configurar e personalizar facilmente a net em qualquer hora e qualquer lugar.

Sempre às "turras" com a internet em casa? NOS tem solução

O lançamento dos Super Extenders reforça o compromisso de inovação da NOS, que nos últimos tempos tem disponibilizado para o mercado a mais recente e melhor tecnologia de acesso à internet como o primeiro Router com Wi-Fi 6 do mercado português.

Experimente grátis durante 30 dias

Esta solução vem com 2 Super Extenders que permitem melhor cobertura em toda a casa. Pode experimentar gratuitamente durante 30 dias.

NOS

Comentários

26

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Hélder
    Hélder

    O bom seria se tivessem solução para os problemas de rede deles. No meu caso não a têm… Querem é impingir equipamento extra aos clientes, que muitas vezes não seria necessário se a rede fosse boa.

    1. Avatar de Samuel MG
      Samuel MG

      O melhor seria se eles fizessem a instalação em 2 dias como a MEO!! Ainda estou à espera que metam o fibra cá em casa!! Já lhes deixei o aviso a partir do dia 29 escusa o técnico de cá vir!! Estão mesmo a pedir que eu mude para a MEO quando acabar a fidelização!!

    2. Avatar de Artur Peralta
      Artur Peralta

      “Cria o problema para vender a solução”, normal…

    3. Avatar de Luis
      Luis

      Muito bem,caro Senhor. Concordo plenamente.

  2. Avatar de Pedro Fernandes
    Pedro Fernandes

    A rede Mesh WiFi da MEO já faz 1 Gbps…há muito tempo

    A NOS chega tarde, e com um produto já desatualizado

    1. Avatar de Zé Fonseca A.
      Zé Fonseca A.

      Mesh só deve ser usado onde não tens possibilidade de powerline nem ethernet.
      Mesh é o pior virus que anda por aí, é só facilitismos para utilizadores residenciais.
      Por aqui tenho devolo a cobrir a casa toda.

      1. Avatar de FAR
        FAR

        Virus porquê? E o “pior” ainda para mais.

      2. Avatar de Ricardo Alves
        Ricardo Alves

        Lol, Pior que Powerline? Nem sabes o que dizes…
        Por acaso sabes que a rede Powerline provoca interferencia radioeletrica na tua casa e nos vizinhos, podendo interferir em diversos serviços/frequencias?

        1. Avatar de Zé Fonseca A.
          Zé Fonseca A.

          Só se for em casas com instalações electricas antigas.

      3. Avatar de JS
        JS

        Desculpa, mas não sabes o que dizes. Instalei um pack TP-Link Deco M4 numa casa de médio tamanho, dois dispositivos, um em cada ponta, e a cobertura ficou impecável. Velocidades em Wi-Fi sempre iguais às contratadas (500/100) (nos dispositivos cujas placas o permitem, obviamente)… Se um pack destes que se compram por pouco mais que 85€, são entry-level, e tem esta qualidade de entrega de serviço, o que dizer de soluções mais caras…
        (De notar que tenho ambos os Deco ligados diretamente ao router por cabo.)

        1. Avatar de Zé Fonseca A.
          Zé Fonseca A.

          Claro, para usares em casa, sozinho, um MESH serve o problema nunca será cobertura mas sim largura da banda, até 4 pessoas ainda te safas, acima disso podes esquecer.

  3. Avatar de Luis Henrique Silva
    Luis Henrique Silva

    Melhor é os produtos da devolo…….

  4. Avatar de Eu Mesmo
    Eu Mesmo

    “Porquê aderir pela NOS em vez de comprar um repetidor numa loja?
    Nas lojas de eletrónica é possível encontrar milhares de modelos de vários fabricantes, sendo por isso necessário um esforço grande de pesquisa para saber qual o indicado, e alguns conhecimentos técnicos para o instalar. Apresentamos a melhor solução que resulta de pesquisa e desenvolvimento com Plume (uma das melhores empresas de Wi-Fi).”

    ha ha ha
    deve ser super tecnico, por liguei o meu tp-link em menos de 5min com a app deles

  5. Avatar de Óbvio Miga
    Óbvio Miga

    Criar um problema, vender uma solução, desde 1940.

  6. Avatar de Paulo
    Paulo

    NOS nem que eles me pagassem para ter, pior operadora a nivel nacional

  7. Avatar de Cristiano Venancio
    Cristiano Venancio

    a solução é site survey. O problema é que não querem ter este tipo de trabalho.

  8. Avatar de Zé

    melhor solução da NOS para resolver problemas de internet é permitir rescindir contratos e migrar serviço para outro ISP

  9. Avatar de Joao Correia
    Joao Correia

    Para que raio quero melhor wifi em casa, se a internet é uma cagad* nas horas de trafego ? Já para não falar do maravilhoso upload de 20 megas, quando a minha mulher está em reunião via skype e eu a trabalhar tudo se arrasta..
    Trafego internacional, o ping babar-se comparado com as outras duas operadoras é uma constante.
    Dei uma abébia de 2 fidelizações e já não vou renovar mais, farto de promessas.

  10. Avatar de José antonio
    José antonio

    Aqui está a razão pela qual os meus TP link deixaram de funcionar ao fim de dois anos

  11. Avatar de contacto
    contacto

    eu quero
    solução é pros preços altos dos pacotes. Não se encontra net barata .

  12. Avatar de Tiago
    Tiago

    Nunca foram bons. Extenders não resolvem problemas que existem na raiz, ou seja, no backbone. Pagar por 100 megas e só chegarem 20, não é um problema de cobertura do casa.

  13. Avatar de Joao Ptt
    Joao Ptt

    Ainda me lembro quando quis desistir, e desisti mesmo, até me disseram que em caso de incêndio o cabo deles era mais resistente… ó miga… se tiver um incêndio em casa vai tudo com os cães, incluindo o vosso “maravilhoso” cabo… pensei eu e disse que era uma palermice tal argumento como é óbvio… mas tentam de tudo… resta só dizer que desistir do serviço porque os serviços técnicos maravilhosos e seus maravilhosos inspectores na altura fizeram tão bom trabalho que continuava com problemas apesar de terem lá metido no relatório que estava tudo bem… eu que pagasse cada nova visita para virem os mesmos dizerem que estava tudo bem… claro, na primeira oportunidade (fibra MEO) lá foram eles embora.

    Aqui NOS só será ponderada se algum dia mudassem a rede toda para 100% fibra óptica da central deles até dentro de casa ao aparelho conversor de sinal fibra para rede, que pelo andar da coisa nunca vai acontecer.

  14. Avatar de Francisco
    Francisco

    Serve de absulutamente m…. nenhuma meter repetidores em casa se o router por si na divisão ao lado numa casa com menos de 100 metros quadrados, morrer para menos de 1/8 da velocidade.
    E isto sem barreiras fisicas
    Apenas separado por distancia.
    Pra nao falar da roubalheira dizerem: ha tens 400 megabits de velocidade
    Quando na realidade colado ao router tens 100.
    (Sei que por cabo é melhor mas nem toda a gente tem vontade de passar cabos pra todo o lado.)

  15. Avatar de Ramed Ahcor
    Ramed Ahcor

    Nos?…
    Nem de borla!
    Basta ler os comentários, relatos, comparativos e avaliações dd várias revistas e fóruns!
    A Nos continua a ser a pior da lista dos três principais operadoras, encabeçada naturalmente pela excelente VODAFONE.

  16. Avatar de Alberto Júnior
    Alberto Júnior

    Pura aldrabice. Simplesmente não funciona. Já experimentei no passado equipamento similar vendido na lojas da NOS e o resultado foi…nicles

  17. Avatar de Tiago Alexandrino Velosa Andrade
    Tiago Alexandrino Velosa Andrade

    Tenho problemas de net em casa
    Pagar sem ter qualidade de serviços.
    Telecines sempre a mesma coisa.
    Filmes uauuuu que miséria
    Net para usar a Netflix. Para disfarçar o vosso grande problema. Oferta de TV e filmes. Considerando que não tem novidades.
    Acha que tem????
    Bem .
    Posso estar errado

    Já vai anos. Que a brincadeira da NET é sempre igual.
    Por amor a Deus

    Estou esperando resposta sim ou não.
    Para ter solução noutra operadora.
    Só estou á espera.
    Porque tenho solução ao mesmo preço. Por mais ofertas.

    Cumprimentos
    Tiago Alexandrino Velosa Andrade