Vídeolog Pplware – Lenovo Super Camera em qualquer Android

39 Comentários

Por See Mee para o Pplware

Os smartphones modernos cada vez mais trazem aplicações mais apelativas e com características mais inovadoras, desejadas pelos utilizadores de todos os outros modelo. Exemplo disso é a aplicação da câmara incluída no Lenovo K900.

A Lenovo Super Camera vem carregadinha com “features” que ajudam a capturar fotografias magníficas (Burst Mode, Panorama, Retrato Nocturno, HDR, Macro, etc).

Neste Vídeolog poderá saber como usufruir de todas essas características no seu smartphone Android.

videolog_23


Canal YouTube SeeMee

Comentários

39

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Baltazar
    Baltazar

    Não tem em Português?

  2. Avatar de David Ferreira
    David Ferreira

    Gostei, e já está instalado no meu xD

  3. Avatar de dedro
    dedro

    Já agora, o termo “…qualquer Android” é a partir de que versão, sabem? 😉

    1. Avatar de João Duarte
      João Duarte

      4.1 penso eu

      1. Avatar de dedro
        dedro

        dolphyn, agradecido pela info.

  4. Avatar de Pato
  5. Avatar de ABC1234
    ABC1234

    Crasha a clicar em alguma função no Galaxy Nexus (Android 4.3.1 CyanogenMod)

    1. Avatar de David Ferreira
      David Ferreira

      ABC1234 já pensaste que faltam bibliotecas de java á cyanogemMod?’??

      Aqui funciona bem numa rom Original =)

      1. Avatar de ABC1234
        ABC1234

        E porque é que isso acontece?

        1. Avatar de F. Gomes
          F. Gomes

          no meu note 3 com rom original tb nao funciona

  6. Avatar de dolphyn
    dolphyn

    A versão que está no link é 3.1.2 mas já vai na versão 3.5.5.

    http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2391694

    1. Avatar de Hugo Cura

      Já actualizei. Obrigado pelo reparo.

  7. Avatar de Marco
    Marco

    existe diferenças a nivel de qualidade de imagem com a versão que o jelly bean 4.3 tras?

  8. Avatar de Nilton
    Nilton

    Instalei no meu S4, mas os efeitos de Lente e etc, aparecem mal… o ecrã fica todo verde!

    1. Avatar de David Ferreira
      David Ferreira

      Boas, já reparei que alguns filtros ficam marados xD……mas penso que é devido a resolução do ecrã xD

  9. Avatar de NF
    NF

    No meu Galxy Nexus nem arranca… diz que foi interrompido. Tudo stock no meu Nexus. 🙁

    1. Avatar de Luís Ferreira
      Luís Ferreira

      No meu Nexus 4, tudo original, acontece o mesmo! Erro, foi interrompido.

    2. Avatar de s'bam
      s’bam

      No meu Padfone 2 tambem!!

      é normal?

  10. Avatar de Profect
    Profect

    Off-topic

    Nexus 5 já esta finalmente disponível através da Google Play 😀

  11. Avatar de Augusto
    Augusto

    Boa!
    Instalei e apareceu o seguinte com o AVAST: Android: SMSZombie-P[PUP]… Desinstalada na hora…

    1. Avatar de urbe
      urbe

      Também no meu apareceu isso AVAST dizendo que tem vírus… esse LeNovo Cam e desinstalei…

    2. Avatar de dolphyn
      dolphyn

      É um falso positivo, esta app foi retirada do último Lenovo e testada por inúmeras pessoas no XDA. Neste link http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2427019 pode ler-se:

      “The file does not contain any virus and one of our Elite Recognised developers have confirmed it False positive.”

  12. Avatar de Carlos
    Carlos

    No meu o Burst não funciona, bloqueia.

    1. Avatar de dolphyn
      dolphyn

      No meu S2 dá FC no Panorama, no Burst e no efeito Glass, mas isso penso que afeta quase todos os dispositivos pois esta app foi desenvolvida para um modelo específico, daí não ser completamente compatível com todos os outros.
      Outra coisa que reparei é que a app não cabe toda no ecrã do S2, devido a resolução diferente algumas partes ficam cortadas, mas dá para usar na mesma e até agora estou a gostar.

  13. Avatar de Rafael Lanita
    Rafael Lanita

    Tentei instalar no meu S2 com a ROM MIUI 3.2.22 (Android 4.0.3) e dá-me o seguinte erro:
    “ERRO DE ANÁLISE: Há um problema com a análise do pacote”

    Sugestões?

    1. Avatar de Rafael Lanita
      Rafael Lanita

      Acho que já achei a resposta em comments anteriores: Android 4.1 😛

  14. Avatar de Azorean
    Azorean

    Boa tarde,
    No meu Sony xperia U, dá “Ocorreu um problema ao analisar o pacote”.
    O que devo fazer?

    Obrigado

  15. Avatar de Filipe Neves

    Funciona no Xiaomi 3 com MIUI 3.0 (Android 4.2.1)… mas por vezes crasha com certos efeitos.

  16. Avatar de Luis
    Luis

    Crasha no meu N4 android 4.3

  17. Avatar de Lopes
    Lopes

    Perfeito no meu Jiayu G3S 4.2.1

  18. Avatar de Freddy
    Freddy

    Acredito que a app seja algo de bom, mas no meu i9100 ela simplesmente dá erro – “Lamentamos, o levono super camera and gallery foi interrompido.”
    tenho a CM 10.2
    Já agora nunca gostei da app da câmara que vem predefinida quer nas roms oficiais da Samsung, quer as que vem com a CM, para isso uso a app camara fv5 (versão paga – permite fotos em 8MP) esta permite fazer macro, HDR, entre outras particularidades e até é intuitiva. fica a dica.

  19. Avatar de Jorge
    Jorge

    No meu Xperia Z1 funciona e em algumas fotos nota-se melhorias, mas para mim a maior vantagem é permitir tirar fotos com os 20.7 Mpix em modo automatico, que a apk de origem nao permite.

  20. Avatar de Nuno Rodrigues
    Nuno Rodrigues

    Atenção pessoal, esqueçam este APK, contem o VIRUS/TROJAN:

    Trojan-Spy.AndroidOS.SMSZombie.b

    Agradecia, para bem da comunidade, que o PPLWARE retirasse esse link directo para o APK e direccionasse para os forums do XNA, escrutínio ai é mais elevado.

    1. Avatar de Hugo Cura
      Hugo Cura

      Nuno, isso está discutido aqui no artigo e também no XDA, é um falso positivo.

  21. Avatar de Luís
    Luís

    Boas, tenho Galaxy s4 com 4.3.
    E não estou a conseguir aceder a galeria deles, e não consigo tirar fotos quando seleciono os efeitos. E normal?
    Parabéns pelo post. Obrigado

  22. Avatar de Nuno Almeida
    Nuno Almeida

    Essa aplicação é boa mas o que eu queria era comprar o Lenovo K900.
    Nas páginas oficiais não consigo arranjar maneira de comprar nem os distribuidores têm esse smartphone. Se alguém souber duma maneira fiável para ter essa máquina, agradecia que dissessem. Obrigado!