Norton 2009/10 & McAfee 2009 – 6 meses Grátis

25 Comentários

As grandes suites de segurança têm uma necessidade de se dar a conhecer ao público alvo. As versões trial de 30 dias não servem para cativar um utilizador, pelo menos a mim não servem porque gosto de experimentar com tempo e ter a sensação que nada ficou por testar. Eles também sabem disso.

Chegam-me ao meu mail muitos convites para testar suites de segurança, há até quem nos ofereça licenças anuais para testarmos, mas nem sempre temos oportunidade de as testar e analisar com rigor, aborrecido é não vos podermos oferecer essas licenças. O que podemos fazer é explicar, quando há oportunidade, como obter 6 meses grátis nas soluções referidas no título.

nortonav2010small

Pois bem, seis meses não são pérolas, mas sempre dá para saberem se é a compra certa que poderão fazer. Gastar dinheiro numa suite que depois vos incomoda, é desperdiçar dinheiro duas vezes… há loucos para tudo!

Mas então de que se fala aqui?

Características principais:
  • Antivírus
  • Anti-spyware
  • Protecção contra bots
  • Norton Downoad Insight
  • Norton File Insight
  • Norton Threat Insight
  • Norton Pulse Updates
  • Anti-rootkit
  • Protecção contra Vulnerabilidades
  • Rede Norton™ Insight
  • Protecção SONAR™ 2 baseada no comportamento do utilizador
  • Sistema Norton Insight
Como obter 6 meses grátis:

1º – Visite o site e preencha o primeiro rectângulo com o seu email e no segundo seleccione um dos países que lá estiver. Abaixo tem que meter um visto em cada caixa e de seguida carregar no rectângulo amarelo (pois, eu não me dou bem com o alemão).

norton6meses

Vai aparecer este grafismo:

norton6meses1small

2º O vosso primeiro email servirá para activar o link:

norton6meses2small

3ª O vosso segundo email terá os detalhes da licença:

norton6meses3small

Está pronto para usufruir da licença de 6 meses para um PC.

Aviso: As poucas licenças que estavam disponíveis já foram entregues.

Vamos passar agora ao McAfee 2009

Autor: Pplware
Partilhar:

Comentários

25

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Andre Ferreira
    Andre Ferreira

    Infelismente ja nao funciona…. diz que ja acabou =(

  2. Avatar de Ferna
    Ferna

    Boas.
    Já tenho este mcfee gratis instalado para experimentar desde ontem, do norton não sabia vou instalar noutra máquina para testar também.

  3. Avatar de Renato
    Renato

    Os da Norton já acabaram.
    Na McAfee é que ainda continuam a dar os tais 6 meses.

    1. Avatar de bruno
      bruno

      alguém sabe por isto (McAfee) em português?

  4. Avatar de Nuno Nunes
    Nuno Nunes

    É pena mas já acabou 🙁

    1. Avatar de dnumb
      dnumb

      Eu já o saquei mas lá pró meio estava a dizer a que apenas me keria dar 30 dias… Tlvz por eu n ter clickado na opção de special promotions dos partners…
      De todas as formas voltei a me registar com outro mail e agora vamos a ver se sempre se aguenta os 6 meses 😉

      P.S. Obrigado por esta gem!

      1. Avatar de dnumb
        dnumb

        Já agora estava a falar do McAfee 😉

  5. Avatar de Xiwiipe
    Xiwiipe

    Não é por muito tempo…

    Mas, ainda têm algum para quem pretender o ZoneAlarm Pro Firewall 2010, com uma licença anual gratuita.

    http://download.zonealarm.com/bin/free/sum/index-b.html

  6. Avatar de Geração HD

    Norton e Mcfee ?

    Duas palavras : FU JAM

    1. Avatar de Daniel
      Daniel

      Não recomendas?
      Eu uso o Avira Free e sempre me dei bem, mas estava a pensar tentar o Mcfee… Mas ao que parece não tem muitos fans…

  7. Avatar de FNP
    FNP

    Estou com o MSE e muito bem! Deste JÁ FUJI há muito tempo!

  8. Avatar de FNP
    FNP

    Moderação? Devo ser gajo perigoso! Ainda bem…

  9. Avatar de João Faria
    João Faria

    A Norton e a McAfee, dois gigantes dos antivírus que cobram fortunas às grandes empresas e não conseguem gerar um antivírus gratuíto?
    Haja paciência.

  10. Avatar de Nuno Amaral

    6 meses já dá para testar bem. Agora tenho o Avira Free e estou contente.

  11. Avatar de Fábio Palma

    Norton 2009 – 3 meses Grátis:

    Podem ir a este link http://ow.ly/ukin

  12. Avatar de Marco Faria
    Marco Faria

    Não dou opinião sobre o Norton, mas utilizei o McAffe 2009 já, e digo que cumpre bem a sua função mas pesa muito no sistema, especialmente quando está a fazer “scan”.

    Actualmente uso ESET NOD32 64bit, e acho que é o melhor que experimentei até hoje. Cumpre todos os requesitos de segurança, desde navegação pela web, scan de e-mail, trojan’s, root kits, etc…

    E é quase imperceptivel no sistema, muito discreto, leve, prático, simples e eficiente. Porém, não é gratuito nem tem licença deste género. Não me orgulho, mas tenho-o por vias não legais~.

    Não quero incentivar ninguém a piratear, mas para aqueles que pirataria não é problema, aconselho vivamente NOD32.

    Cumprimentos

  13. Avatar de UKN
    UKN

    “As grandes suites de segurança têm uma necessidade de se dar a conhecer ao público alvo.”

    Grandes suites a ter necessidade de se dar a conhecer !? … Ora se são das maiores … não são já conhecidas !?
    Eheheh … tinha que implicar com isto 😀

    O problema dessas empresas é que tornaram nos últimos anos os seus produtos famosos pelos piores motivos … Bloatware.
    Dizem por aí que o Norton 2010 está melhor … mais leve. No entanto desde que larguei o Norton em 2003 nunca mais senti a falta dele.

    O McAfee deixava-me entrar muita coisa em tempos e nunca me inspirou confiança.

    Assim se me pagarem uma mensalidade para os usar ainda sou capaz disso, de resto podem ficar com eles que nem a versão “vitaminada” cá quero.

  14. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Pois não vejo por esse lado!! Não usei o McAfee mas acompanhei o uso em uma rede estadual e achei excelente. O Norton funciona sim e muito bem. Só que são mais adequados para grandes sistemas, por isso o user doméstico acha pesado e complicado. Acho mesmo que tem que avaliar o modelo e motor de seu carro para escolher a bitola dos pneus. De nada adianta uma roda 17 com pneu 195 num Honda Feet 1,4. Para um modesto uso doméstico e sem nada que interesse, o Avira free é mais que suficiente. Tudo depende da altura da sua “escalada” na net. Usei muito o Norton e sempre foi muito eficaz, embora exija mesmo alto consumo.
    Ah! Só minha opinião baseado no que acompanhei.

    1. Avatar de sjk
      sjk

      Há uns dias concordava contigo sobre o Avira.
      Mas passados uns meses largos de uso em 2 pc’s distintos comecei a ter problemas com as Actualizações de definições, dava erro nas ligações, ou bloqueava (no caso do xp) ao iniciar, coisas sem sentido.

      Estou com o disponível pela MS e até agora tem feito melhor.
      Conselho a experimentar 😉

      1. Avatar de Iv@n
        Iv@n

        Estou também com o MSE em um uso num pc “fraquinho” e não está decepcionando.
        Nunca percebi o que relata sobre o Avira, sem problemas nos que acompanho.

        Abraço

  15. Avatar de fernando martini
    fernando martini

    Micrsosft Security Eseentials ta de boa, infelizmente os produtos da mcafaee sao um peso, em consumo de memoria, e o Norton, nem se fale, sao bons mas ao se iniciar o micro, haja paciencia p\ aguardar…..

  16. Avatar de Feli®
    Feli®

    Dos 2 anti-virus preferia 1 o Norton nem que fosse para Instalar um dias destes mas….,não tenho problemas com ele (Norton)Por acaso nestes 2 ultimos anos tem vindo a ficar bem melhor ,Quando o usei não fiquei mal servido na pontuação de (0 a 5) dou 4,a nivel de ser pesado portou-se bem porque tenho um bom upgrade no(PC)e tambem é bastante seguro ,mas prefiro paramim são melhores Eset ou Kaspersky,pena este ultimo que referenciei ser um pouco chato!!!Cump.

  17. Avatar de Careca
    Careca

    Tenho na mesma máquina o XP e o Seven.
    Para o primeiro uso o Avira, para o segundo o Microsoft Security Essentials. O Avira é dos melhores AV gratuitos que já usei, mas o MSE não lhe fica atrás. São tipo “Liedson”!

  18. Avatar de Ricardo Antunes
    Ricardo Antunes

    Norton & Mcafee ? pffff
    Andam tão desesperados que até já andam a oferecer licenças, lol
    Realizar que estão a perder o domínio num mercado que outrora foi deles…

  19. Avatar de João Faria
    João Faria

    Mais empresas de segurança a perder mercado. É lógico, hoje em dia todos usam como opção Linux e como tal mais segurança, por muito menos dinheiro, Zero Euros.