XdN Tweaker 0.8.8.0

10 Comentários

O XdN Tweaker é mais uma aplicação, gratuita, para personalizar, não só, o Windows Vista mas também o Windows XP e Windows Server 2003. Dependendo no sistema operativo que está a utilizar, as opções do XdN Tweaker são automaticamente adaptadas.

XdN Tweaker


Como todos os outros tweakers, o XdN Tweaker permite-lhe ter acesso a determinadas opções que não estarão, de outra forma, ao alcance de um comum utilizador. Nesta versão foram maioritariamente corrigidas falhas na estética da aplicação. Para correr no Windows XP e Windows Server 2003 é necessário o .NET Framework 2.

LicençaLicença: Freeware
SOSistemas Operativos: Windows XP/Server 2003/Vista
DownloadDownload (Zip): XdN Tweaker 0.8.8.0 [331KB]
DownloadDownload (Setup): XdN Tweaker 0.8.8.0 [410KB]
HomepageHomepage: XdN Tweaker

Partilhar:
Tags:

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de b!
    b!

    Boas!
    Venho pedir uma ajuda ao pplware,
    não consigo fazer download dos muito úteis pdf’.
    De repente, no lugar deles aparece uma gatafunhada que eu,
    por ignorancia, não decifro.
    Uso o Mozilla e não me lembro de alguma alteração
    feita por mim, que pudesse provocar este resultado.
    Agradeço a vossa ajuda, e aproveito para deixar
    o meu apreço pelo vosso trabalho.

  2. Avatar de Apollo
    Apollo

    tenta “guardar como”…

  3. Avatar de T.I.
    T.I.

    Off Topic:

    Que tal criar uma entrada, para discussão acerca de GPS Tracking para carros? Com a quantidade de car-jackings que há diariamente, acredito que toda a gente gostaria de ter um GPS caso seja vítima disso, são dispositivos que na verdade saem baratos tendo em conta os preços dos carros. Vê-se muitas vezes nos filmes, e a maioria das pessoas pensa que esse tipo de aparelhos são incomuns, mas só mesmo em Portugal na verdade…
    Daí que sugira uma entrada no site acerca de qual o melhor gps, porque acredito que certos users tenham boas opiniões e estejam informados na matéria. Pelo que li há muitos, uns pagam-se mensalidades absurdas, outros são pouco precisos, etc. e não encontrei nenhum site na net que tivesse reviews de tracing gps’s de jeito. Fica a sugestão, acho bastante importante, e estaria no interesse de todos os users, pois pelo que vi custam entre 200-500€ e sem dúvida que são um bom investimento.

    Cumprimentos

  4. Avatar de Sniffer
    Sniffer

    Aqui no Brasil se inaugurou há pouco aquele sistema de navegação por gps, onde o badulaque (gadget) mostra o mapa com a setinha com a direção a seguir, igual ao que vi em Londres, onde todo táxi tinha. Não sei como vocês aí de Portugal estão nesse sentido. Navegação via GPS é comum no vosso país?

  5. Avatar de Sniffer
    Sniffer

    Olha, esse Tweaker não lá muuuuito útil. A maioria das coisas podemos fazer nós mesmos. Tipo, por que precisa de um software para ocultar ou mostrar a barra “Menu” no IE7? É só clicar com o botão direito e escolher no menu. E o que é aquela opção More Tools/IE Settings? Faça-me o favor…
    Porém, a ferramente de ocultar a caixa de pesquisa me foi útil, uma vez que o IE não permite que se tire ela de lá. E também o disable Splash Screen do Outlook.
    Ou seja, coisas que eu viveria perfeitamente sem mudar.
    No mais, o TweakUI da Microsoft é bem melhor do que esse…

  6. Avatar de T.I.
    T.I.

    Sniffer: Isso é um Gps normal, Tracking GPS é para poderes saber onde os veículos se encontram em tempo real, devido a um dispositivo estar escondido no exterior ou interior do carro, que dá sinal, dando possibilidade de ser seguido via internet, no caso de roubo do veículo, ou apenas porque queres saber onde anda a pessoa que está com o carro.

    Cumprimentos

  7. Avatar de Sniffer
    Sniffer

    @T.I., eu tinha entendido a diferença, é que minha pergunta foi outra coisa.
    Agora, voltando ao Tracking GPS, isso quer dizer que minha mulher poderia descobrir onde está meu carro (comigo dentro ou não) a qualquer hora do dia e da noite?
    Um sistema muito perigoso, esse…

  8. Avatar de T.I.
    T.I.

    Podia…. lol

  9. Avatar de b!
    b!

    Problema Resolvido, sem que fizesse nada para tal,
    vou pensar que alguém por aí deu uma ajuda.
    Obrigado

  10. Avatar de Sávio Rodrigues
    Sávio Rodrigues

    Concordo com o Sniffer: Esse XdN Tweaker é bem Fraquinho!!!