E porque hoje é sexta…

18 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Mais uma sexta para abrir um fim-de-semana que se espera quente, pelo menos em Portugal. Obrigado André Santiago pelas fotos do Red Bull Air Race, confesso que levei a máquina mas preferi ver com os meus olhos, sem perder pitada do que fosse, obrigado Sargas pelos 450 mails desta semana 😉 ui se eu publicasse aqui todas que mandaste…

Partilhar:
Tags:

Comentários

18

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Calaça
    Calaça

    O Paulo Bento é mesmo fotogénico… Gostei da foto …LOL

  2. Avatar de Alexandre
    Alexandre

    A 14 não funciona ou sou só eu?…

    De resto, excelente escolha… Bom fim de semana!

  3. Avatar de Tiago
    Tiago

    acho bem esta semana obrigarem as pessoas a ler a noticia para ver as imagens, assim o numero de pessoas que viu as imagens cresce. 🙂

  4. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    photo 10 sem dúvida… tremendamente sexy!!

  5. Avatar de Guerreiro
    Guerreiro

    Boas fotos do redbull 😀

    Mais um lote de qualidade 😀

  6. Avatar de m4n_in_bl4ck
    m4n_in_bl4ck

    @Alexandre

    aqui dá!

  7. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Nossa etapa em abril passado….

    Red Bull Air Race 2007

    Flight of Icarus-Iron Maiden

    http://br.youtube.com/watch?v=oDpreEqn6-k

    Abraço

    Iv@n

  8. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    A 01 minha eleita!! Delicadeza angelical!!

    Em Off:
    Comemoramos aqui hoje nossa Independência de Portugal mas veja aqui eu e muitos outros brasileiros conquistados pelo PplWare. Meu abraço Vitor! Vai conquistar todos com seu excelente trabalho!

    Iv@n

  9. Avatar de Henrique
    Henrique

    A n 1 sem duvida ,muito hottt, bom trabalho.

  10. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Também gostei da 14 😉 muito subtil

  11. Avatar de Paulo Carvalho
    Paulo Carvalho

    Podiam fazer uma semana dedicada ao red bull air race. Em que em cada dia saia um post com praí umas 10 ou 15 fotos….As melhores das muitas que o amigo Vitor recebeu. Acho que era interessante.
    Cumps.

  12. Avatar de peopleware

    Iv@n tem sido um prazer contar com os brasileiros a colaborar com este nosso espaço. Temos hoje do Brasil perto de 25% das nossas visitas, o que realmente valoriza o nosso trabalho.

    Esperamos aumentar a nossa propagação entre Terras de Vera Cruz, o idioma que nos liga serve de ponte, as diferenças culturais estreitam a curiosidade, aprendemos e transmitimos conhecimento neste intercâmbio de ideias postas neste site.

    Abraço a todos os brasileiros e brasileiras que nos visitam.

  13. Avatar de S. Costa

    Sendo já bastante tarde e para ir pra cama, como habitualmente deixo aqui o meu top 3:

    3º – Imagem 4
    2º – Imagem 7
    1º – Imagem 8 (só podia…)
    Bom Fim de Semana…
    Abraço!!!

    P.S.: Vitor, consegui resolver o problema do plugin, agora sim, está como quero!!!

  14. Avatar de Heliton Chiaretto
    Heliton Chiaretto

    Imagem nº 13.

    …sem dúvida é “RLY?”

  15. Avatar de gromero
    gromero

    A 14 foi tirada aqui em minha cidade, Salvador/BA/Brasil!

  16. Avatar de Davi Viana
    Davi Viana

    Cara sempre visito seu blog, ehuehheuhue eu assino os feeds dele eh sempre muito bom…. esses de sexta entao nem se fala heuheheehuehu + nem sempre da p ver na sexta….a 14 eu ri muito as fotos sao sempre muito boas heuheuehue e as materias entao tbm sao muito boas heuheue
    parabens ae
    sou brasileiro tbm de Manaus-AM o/

  17. Avatar de Aspirina
    Aspirina

    Eu sou apoiante…. do “E porque hoje é segunda…”…. em vez de acabarmos a sexta em grande, comecamos e acabmos a semana em grande
    😀
    Aspirina