XdN Tweaker 0.9.2.0

5 Comentários

O XdN Tweaker é mais uma aplicação gratuita, para personalizar não só o Windows 7, Vista mas também o Windows XP e Windows Server 2003. Dependendo do sistema operativo que está a utilizar, as opções do XdN Tweaker são automaticamente adaptadas.


Como todos os outros tweakers, o XdN Tweaker permite-lhe ter acesso a determinadas opções que não estarão, de outra forma, ao alcance do utilizador comum.

Poderá ter acesso a algumas informações relativas à máquina, poderá alterar a interacção do UAC e mesmo desligar esta ferramenta de segurança, poderá mexer com o estado de hibernação da máquina, gerir o nível de direitos de um utilizador, optimizar as opções disponíveis nos menus de contexto… e muito mais.

É uma ferramenta que poderá auxiliar o utilizador que queira adaptar ainda mais o seu Windows ao seu modo de trabalho.

Nesta versão foi incluído também total suporte ao Windows 7, sendo agora também possível ajustar muitos parâmetros no novo Windows da Microsoft.

Não necessita de instalar, se for essa a sua vontade, descarregando o .zip. Para correr no Windows XP e Windows Server 2003 é necessário o .NET Framework 2.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Server 2003/Vista/Win7
Download (Zip): XdN Tweaker 0.9.2.0 [279.14KB]
Download (Setup): XdN Tweaker 0.9.2.0 [379.10KB]
Homepage: XdN Tweaker

Partilhar:
Tags:

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de avlis rotiv
    avlis rotiv

    Pelo screenshot parece não dar muito para dar ao Windows XP..
    Mas penso que é óptimo para o Se7en.

    Gosto quando o screenshot (gif) mostra todas as abas do software, assim podemos ver a interface toda e as suas definições.. Continuação..

  2. Avatar de r0cki
    r0cki

    Diz-me que preciso de direitos de administrador para as opções terem efeito… De notar que só tenho uma conta (de Administrador, por sinal), e não consigo fazer nada… Windows Vista Home Premium Original… -.-

    1. Avatar de HikariKyubi
      HikariKyubi

      Tens de iniciar o programa mesmo em modo administrador, so por estares na conta nao basta.

      1. Avatar de r0cki
        r0cki

        Foi o que fiz, continua a não dar…