Wireless Network Meter 2.1

11 Comentários

Wire Network Meter é um gadget que serve de monitor de tráfego e poderá ser utilizado na famosa barra lateral do Windows Vista.

São muitos os pequenos programas desenhados para facilitar processos e que rapidamente podemos utilizar. Para isso nasceu a barra lateral no Windows Vista.

Com esta ferramenta podemos saber o nosso endereço interno e o endereço público, podemos ter acesso ao nome do ponto de acesso, conhecido como SSID, o tipo de conexão, a intensidade do sinal, velocidade de download e upload, tudo mostrado também de forma gráfica.

Para quem utiliza esta ferramenta do Windows, pode ter mais e melhor informação sempre acessível.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows Vista
Download: Wireless Network Meter 2.1 [123.06KB]
Homepage: AddGadgets

Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de reef

    so da para vista que pena, dá 1 jeitão

  2. Avatar de Joao
    Joao

    Mt útil a aplicação. Já instalei xD

  3. Avatar de The Sineater
    The Sineater

    se keres uma cena parecida para o Xp tens o Rainmeter, e isso e muito mais.

  4. Avatar de serial
    serial

    alguem sabe configurar este gadget?

    :S

  5. Avatar de Guronsan

    Já instalei isso no xp, ontem, mas mudei para os yahoo widgets, são muito melhores…

  6. Avatar de hugo
    hugo

    O Wallpaper está porreiro… 😉

  7. Avatar de hchorao
    hchorao

    tambem gosto muito do yahoo widgets

  8. Avatar de Ice-Zero

    Hugo… acho que o Vítor nao percebeu… mas eu insisto:

    O Wallpaper está giro…

    Alguém o arranja? 😀

  9. Avatar de Joao Oliveira
    Joao Oliveira

    O wallpaper está, de facto, excelente! =)

  10. Avatar de Vítor M.

    hehehe meus caros eu tudo o que utilizo faço questão de vos disponibilizar, por isso estou a utilizar alguns que já vos coloquei à disposição, no último pacote de wallpapers, salvo erro, deixado no último sábado 😉

    Por isso… é só ir lá e sacar. 😛

  11. Avatar de Nuno

    Já conheço e uso (usava)… porque retirei a barra lateral do Vista.. e tenho usado agora a RK Launcher e uma outra aplicação, que não me recordo o nome agora. lol

    😀
    Mas essa mini-aplicação é interessante .:D