IE7pro 2.3 Final

3 Comentários

O IE7pro é um add-on para o IE 7 que adiciona inúmeras funções e extras que fazem o IE mais útil, seguro, personalizável e fácil de usar.


Com o IE7pro pode fechar/abrir separadores com um duplo clique do botão esquerdo, fazer o seu próprio script para o greasemonkey, configurar o agente de utilizador e proxy, bloquear anúncios e flash, recuperar o browser após bloqueio, utilizar o super drag drop, auto deslocar a página, gerir o histórico de separadores, actualizar separadores automaticamente, abrir um novo separador a partir da barra de endereço e/ou favoritos, ver informação da página, guardar rapidamente a página com as suas imagens, para citar apenas algumas das suas funções.

O IE7pro é compatível com o Tab Management, AD Blocker, Flash Block, Super Drag Drop, Crash Recovery, Proxy Switcher, Mouse Gesture, Tab History Browser, Web Accelerator, User Agent Switcher, Webpage Capturer, Greasemonkey para IE, entre outros.

Novidades nesta versão:

  • Novo módulo: FasterIE,irá incrementar a velocidade de navegação do IE.
  • Adicionadas funções de gestão de sessão, incluem as funções guardar, carregar, copiar e enviar por mail.
  • Menu de contexto do IE pode agora guardar código fonte para um ficheiro com formatos html, text ou links
  • Alterações nos favoritos Online para o IE8.
  • Novo interface para os objectos ActiveX.
  • Outras correcções e alterações menores.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista
Download: IE7pro 2.3 Final [2.31MB]
Homepage: IE7pro

Partilhar:
Tags:

Comentários

3

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de hugo
    hugo

    Pergunta: Preciso de desinstalar a anterior versão?

    Opinião: Excelente!

    Obs: Uso o IE7 e o Firefox, dependendo da situação.

  2. Avatar de Fernando
    Fernando

    @Hugo

    Não precisa desinstalar, é só instalar por cima

    Excelente ferramenta !!! cheia de utillidades !!! com ela o IE fica “usável” (mas não melhor que o Firefox)

    Acho incrível como o Opera sendo um navegador muito decente, não tem um widget útil como este

  3. Avatar de Sniffer
    Sniffer

    Pois de mim essa ferramenta não gostou. Depois de instalá-la o IE quebrava a cada 5 minutos. As telas para restaurar as abas (sei que poderiam ser desligadas) eram simplesmente irritantes.

    Resultado: desinstalei e o IE voltou a funcionar normalmente.