WinRAR 3.51 Free

45 Comentários

O WinRAR foi premiado com o galardão de melhor utilitário pago (Overall Best Utility) durante o SIAF People’s Choice Award. Todos os anos a Shareware Industry Awards Foundation (SIAF) promove entre os utilizadores uma votação no seu software favorito, este ano um dos vencedores foi o WinRar.


A Rarlab (empresa que desenvolve o produto) decidiu em forma de agradecimento distribuir durante o dia 30 de Julho de forma completamente gratuita a versão 3.51 do WinRar.

Os interessados apenas teriam de responder a um questionário que esteve disponível no seu site e em troca recebiam a versão gratuita do utilitário WinRar 3.51.

Como deixou de estar operacional deixo-vos o software pronto a sacar e instalar. Esta versão não sofrerá qualquer actualização!

Licença: Freeware
Download: WinRAR 3.51 Free Special Edition [1.54MB]
Homepage: RarLabs

Partilhar:
Tags:

Comentários

45

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de cesarparis
    cesarparis

    não dá para sacar… parece que o user execdeu a BW 😉 tens de o por em outro sitio.

  2. Avatar de Evil Mota
    Evil Mota

    NAo esta a dar para sacar! 🙁
    quando clico no (URL), para baixar,. abre uma janela, com uma im,agem!

    nao tou a conseguir fazerr, da apenas, o link da pagina!

  3. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    Oi Vitor! Esta cena não dá pa sacar. Se possível manda po meu mail o Executável.
    Akele abraço.

  4. Avatar de Rafel Morer
    Rafel Morer

    ESSA BARBADA SÓ FUNCIONOU NO DIA 31/07. NÃO FUNCIONA MAIS. VEJAM…

    NOTÍCIA ATRASADA CARO PPLWARE

  5. Avatar de dc
    dc

    Boas, eu por acaso saquei esta versao porque isto dá geito para instalar em computadores dos clientes, computadores de escolas e empresas sem haver pratica de crimes informaticos, assim fica tudo legalizado, visto o programa ser uma versao gratis. Eu fiz o upload para um site de alojamento.
    http://www.sendspace.com/file/vj3wsh

    CUMPRIMENTOS

    1. Avatar de jose lopes
      jose lopes

      Tens o ficheiro de instalação?

  6. Avatar de CHAGAS

    uma exelente iniciativa!
    é de apoiar mais iniciativas destas!

    parabéns desde já!

    abraços chagas

  7. Avatar de Lourenço
    Lourenço

    O winrar funciona sempre.. mesmo depois de pazar o tal prazo de 30 dias, funciona À MESMA…

    eU INSTALEI UMA VERSAO, que nem sei bem qual é… e funciona SEMPRE….

  8. Avatar de Evil Mota
    Evil Mota

    atao fica aqui o link para o downlaod 🙂

    http://www.sendspace.com/file/vj3wsh

  9. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    @Evil Mota

    Não viste o post do Dc?

  10. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    Boas Vitor! Agora sim já da pa fazer o download, obrigado Vitor.

  11. Avatar de Diogo Pinto
    Diogo Pinto

    O WinRar 3.60 Beta 8 é melhor…

  12. Avatar de UKN
    UKN

    Porra … eu até instalava isso mas já tenho o v3.60 B8 a bombar 😛

  13. Avatar de xpedro
    xpedro

    Viva, o meu antivirus Kaspersky encontrou o seguinte nesse ficheiro:

    detected: Trojan program Trojan-Spy.Win32.Lydra.be
    File: …\wrar351.legal.special.offer.exe/data.rar\WinRAR.exe

  14. Avatar de José S.Santos
    José S.Santos

    Simplesmente ótimo, recomendo

  15. Avatar de Francisco Correia de Souza
    Francisco Correia de Souza

    excellent program

  16. Avatar de Thiago
    Thiago

    Gostaria de saber se o programa é somente HOME ou é legalizado para uso em REDE

  17. Avatar de coco adriano

    nem baixei ainda pera ai depois eu falo comu éeeee

  18. Avatar de assimtaofacil

    eu adorei este programas, muito bom

  19. Avatar de jair aquino
    jair aquino

    Simplesmente o melhor….muito eficiente.

  20. Avatar de Pri
    Pri

    Aqui funciono normal 😀
    não da mais aquele aviso pra adquirir a licensa

  21. Avatar de antonio melo
  22. Avatar de vasile ungurianu
    vasile ungurianu

    imi place acest program este foarte bun

  23. Avatar de maria

    é muito bom. é eficaz e melhor que o winzip.

  24. Avatar de Cata
    Cata

    Eu nao consigo fazer o download do WinRar de nenhum dos links postados. Será que alguem me podia enviar o programa ou um link que estivesse activo sff?

    Aqui está o meu mail: sportingrasempre@hotmail.com

  25. Avatar de Valter Ghigiarelli
    Valter Ghigiarelli

    é complicado para fazer o download.

  26. Avatar de adriano hora
    adriano hora

    Achei maravilhosa esta versão

  27. Avatar de José
    José

    Consegui fazer o download. Esta versão funciona com o Vista?

  28. Avatar de jiovanio
    jiovanio

    Consegui fazer o download, so não consigo instalar

  29. Avatar de sousa
    sousa

    de verdade que não consigo instalar

  30. Avatar de nuno
    nuno

    Grande treta, se forem ler a liçença, a mesma é válida por 40 dias – igual a todos os outros – não é gratuito – nem tentei instalar – Realmente não há almoços gratis…
    Vale a pena fazer download da versão mais recente em http://www.rarsoft.com que a softwareHouse da Winrar.
    Isto deve ser esquema para vermos a publicidade e o bacano receber a guita enganando os tótós…

  31. Avatar de João

    Muito bom cara
    tava precisando dum winrar free mesmo X)

  32. Avatar de andre
  33. Avatar de Bird
    Bird

    O barato é show, essa versão continua func. depois de aspirar

  34. Avatar de rui sousa
    rui sousa

    agradecia que me explicasse porque é que eu enviei 2 sms para registar o winrar e n me foi devolvido o serial number.cobraram-me 4 euros?ou é fraude?

  35. Avatar de Vítor M.

    rui sousa isso é a publicidade do Google, não sei porque sacou o download desse sitio quando temos os nossos próprios downloads.

  36. Avatar de matzinho
    matzinho

    da para sacar sim
    precisa do winrar para sacar o winrar

  37. Avatar de Mateus
    Mateus

    Jente me fala, esse ai é bom, pq quero um q ñ pague, por o winrar tem o free e o q tem q pagar, mais oq tem q pagar pode usar, mais sai algumas paradas, importantes como extrai os arquivos, plx me falem se esse ai é free, e é bom plx, falem rapido to esperando, algume postar se esse ai é bom ok, jente rapidão ai, pq tenho q baixar um arquivos, e to com o winrar q tem q pagar, e tem mas paradas q sai, pq eu ja usei mais de um mês uhsuhsa, postem ai plx, se esse é bom, ou se vcs saberem um melhor, passa o link q eu vejo ok, fast.

  38. Avatar de Soul_Reaver_PT

    Uma dúvida, se uma pessoa sacar o Winrar pela primeira vez como é que poderá abrir o arquivo winrar onde esta o winrar?? xD

  39. Avatar de Erick Adriel
    Erick Adriel

    Realizei o download com sucesso. Excelente programa.

  40. Avatar de Diogo
    Diogo

    ola. Alguem me pode ajudar? Tenho um ficheiro em rar e queria passar para pal. Por favor, alguém me ajude, é urgente.

  41. Avatar de moises
    moises

    Este programa e o que eu estava procurando obrigado de verdade .

  42. Avatar de Leo
    Leo

    Eu Agradeço a quem me ajudou, que eu consegui fazer o download para o winrar através deste site………..

  43. Avatar de João Ferreira

    Muito obrigado pelo programa.. Estava mesmo procurando uma versão free do winrar.

    Valeu!