1 milhão de Core 2 Duo em 7 semanas!

8 Comentários

No dia 27 de Julho a Intel lançou oficialmente os processadores Core 2 Duo para desktops e portáteis. Os processadores para desktop, que provavelmente só estarão disponíveis para Agosto, são: X6800 (U$999), E6700 (U$530), E6600 (U$316), E6400 (U$224) e E6300 (U$183). Para os portáteis foram lançados os processadores T7600, T7400, T7200, T5600, e T5500, ainda sem preços divulgados. O responsável pelas operações da Intel, Paul Otellini, disse que a expectativa da empresa é vender em 7 semanas 1 milhão de processadores Core 2 Duo.

Otellini comparou a expectativa de vendas do Core 2 Duo com as vendas do Pentium original. Segundo ele, o Pentium demorou um ano para atingir a marca de 1 milhão de processadores vendidos, há 12 anos atrás. Obviamente o prazo menor de vendas deve-se a expansão do mercado de processadores e não à qualidade dos Core 2. Otellini ainda disse que o único processador da nova geração a venda é o X6800. E apesar do preço de tabela ser de U$999, o valor que ele está a ser vendido no mercado americano varia entre U$1150 e U$1420.

Fonte: MikaTech

Partilhar:
Tags:

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de k
    k

    Sim senhor, estes processadores é que devem ser porreiros para ajudar causas humanitárias, em processos de processamento “folding”!
    Vejam um exemplo de Portugal:

    http://www.portugalfolding.org/wiki/index.php/Folding%40Home

    http://www.portugalfolding.org/

    1 milhão a bombar é que era!!! 🙂

  2. Avatar de k
    k

    Ei, lembrei-me agora, ando há tempos a tentar criar uma equipa de “folding”, porque não uma do Pplware? Caro vitorm, que acha?

  3. Avatar de peopleware

    Se algum dos comentadores do Pplware quisesse tomar essa responsabilidade não me importaria e daria todo o apoio, eu não poderia ter isso em mãos estou atulhado de trabalho.. quem quiser tem todo o meu apoio! 😉

  4. Avatar de Luís Paulo
    Luís Paulo

    E em que consiste isso do “folding”? Desculpem a minha ignorância. 🙁

  5. Avatar de peopleware

    @Luís Paulo
    Segue os links que o K deixou para o Site Oficial.

  6. Avatar de k
    k

    Bem, pelo que andei a ler (muito à pressa) parece mais prático criar uma sub-equipa dentro da equipa do Portugal@Folding. Não tinha percebido que isto é uma equipa! Instruções:

    http://www.portugalfolding.org/page.php?28

    Isto parece-me desactualizado, atenção! Não consegui ver rankings nem a produção diária, mas noutra notícia li que a posição no ranking mundial é o 27º posto!

    Questões:
    1º Esta ideia possibilita publicidade, que não sei se interessa cá ao sítio.
    2º O nome para a equipa, “Peopleware”, mesmo como aparece escrito lá em cima?
    3º Visto haver cá muitos colegas lusófonos de origem brasileira pode haver alguma reticência em participar no Portugal@Folding!

    Que acha, caro vitorm?

  7. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    vamos a eles entao 🙂

  8. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    É para começar quando?