Winkochan Djmixer-Pro IV

19 Comentários

Audiófilo, este pequeno utilitário é para ti! Sem dúvida que brincar com a música provoca mais música, novos sons e ritmos. DJWare on the house… Mix as suas músicas, seja a estrela das multidões ou apenas delicie-se a misturar os sons e criar novos temas remixados por si.


Numa festa, ou simplesmente para ter no carro som com o seu toque pessoal, use o Djmixer, este mistura a música, uma atrás da outra sem intervalo entre elas. Não necessita de estar a trocar de cd’s ou a passar música com efeitos de outros, seja inovador.

Detalhes da aplicação:

  • 3 Canais de áudio simultâneos
  • Resolução 1024 x 768
  • Equalizador gráfico com 10 Bandas
  • Efeitos FLANGER – ECHO – CUT
  • Função Cross Fade
  • Mistura manual ou automática
  • Controlo independente de pan
  • Controlo de frequência por canal
  • Ouça (cue) – Requer 2 placas de som
  • Mistura por sensibilidade
  • Procura rápida de músicas
  • Controlo de tempo de fade
  • Controlo de volume interno
  • Compatível – wav – mp3 – wma – ogg
  • 10 Teclas de atalho (simultâneos)
  • 4 níveis de captura automática

A aplicação em si é muito simples de utilizar, recolha no painel central a música que quer misturar, coloque cada tema no lado A e o tema para mix no lado B, agora com os botões misture, adicione alguns efeitos e grave o tema num dos formatos disponíveis.

Depois é o seu bom gosto ou queda musical que irão fazer o resto. Sucesso para essa veia criativa.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: Winkochan Djmixer-Pro IV [1.16MB]
Homepage: Winkochan

Partilhar:
Tags:

Comentários

19

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro

    @offtopic

    Já há várias horas (pelo menos desde das 9h) que não consigo aceder a qualquer serviço do GOOGLE (gmail, google.pt, blogspot, youtube, …), nem mesmo aos adsenses que as diversas páginas da web exibem. Por exemplo, aqui no PplWare não consigo visualizar o adsense do Google. Está tudo offline.

    Tb têm verificado o mesmo? Alguém sabe o que se passa?

    Tks, Pedro, http://www.portal-sites.net

  2. Avatar de Renato Fonseca
    Renato Fonseca

    Vou já descarregar esse Winkochan Djmixer-Pro IV e testar todas as suas funcionalidades. Me parece muito interessante esse software. Adoro sets de DJ e acredito que todos os que usam ou vão usar esse Djmixer também gostam! Por isso, checkem esta sugestão!
    http://cotonete.clix.pt/ouvir/djs/index.aspx
    Tem sets bem interessantes e diversos.

  3. Avatar de Jhuy
    Jhuy

    Poderiam dar suporte ao inglês também… ou senão ao unicode. Eu, como muitos, não uso windows em português e as letras acentuadas viram coisas estranhas.
    No mais, não gostei do design. Os botões estão um tanto que ofuscados e o visual em geral está claro demais. A combinação de cores também não me agradou. Já as funções funcionam muito bem. Só há um porém, a “Auto Sensibilidade” às vezes faz coisas inusitadas.
    VirtualDj, por enquanto, é mais robusto.

  4. Avatar de portugal maior grande
    portugal maior grande

    cm se grava a musica?

    consigo reproduzir mas gravar n 🙁

  5. Avatar de luis
    luis

    tambem n consigo gravar,
    preciso urgente de saber como estou a organizar uma festa e dava-me imenso jeito

  6. Avatar de italo

    como se faço para carregar musicas da dj mixer?

  7. Avatar de lu
    lu

    baixei o winkochan djmixer-pro 4, mas nao sei como collocar as minhas musiks do pc p tocar nele…alguem poderia me ajudar?
    como fasso isso ou em q lugar na net teria uma ajudinha?
    obrigada

  8. Avatar de Leonardo
    Leonardo

    baixei o winkochan djmixer-pro 4, mas nao sei como colocar as minhas musicas do PC para tocar nele…alguem poderia me ajudar?

    Obrigado Leonardo.

  9. Avatar de wanderson
    wanderson

    baixei o winkochan djmixer-pro 4, mas nao sei como colocar as minhas musicas do PC para tocar nele…alguem poderia me ajudar?

  10. Avatar de jair
    jair

    Como faço para não ficar com musicas em duplicidade cada vez que faço uma captura geral,e como faço para excluir todas as musicas em duplicidade do djmixer.

  11. Avatar de Marcos PAulo
    Marcos PAulo

    como se grava a música que mixamos no programa?

  12. Avatar de andrezinho dj
    andrezinho dj

    PARA DESCAREGAR AS MUSICAS E FÁCIO TENHA EM CEU PC UMA PASTA DE MUSICA VAI ATE O DJMIX CLICA EM CAPITURA E DEPOIS PEDE PARA SEL A UNIDADE EM QUE ESTAR AS MUSICAS FUIIIIIIIIIIIIIIIIIII

  13. Avatar de jario
    jario

    hehe,
    flow cara ajudou pakas … 😀

  14. Avatar de PILSON
    PILSON

    o que fazer para mixar as minhas musicas, porque na opçao captura nao consigo encontra musica

  15. Avatar de graciano
    graciano

    AUHUAHAUUAH programa excelente tão bom quanto virtual DJ que ja uso a algum tempo o Winkochan Djmixer-Pro IV , vale apena baixar nota 9 para ele e melhor ainda e traduzido … to satisfeito

  16. Avatar de sibelly
    sibelly

    Como faço pra botar música do meu pc nisso … no ‘captura’ lah, num tem nenhuma lista de música…!!
    hein ?

  17. Avatar de felipe'
    felipe’

    como eu coloco as minha musica no Winkochan DjMixer-Pro IV.. ?

    Por favor ajuuda ae ;s’

  18. Avatar de Elias
    Elias

    Pois é muito legal esse programa mais como colocar todas musicas pra ele tirar do cd pra ele. Me ajude.

  19. Avatar de alexandre
    alexandre

    ola gostaria de saber com vcs com escuto os dois lados a e b no fone de ouvido pois tenho 2 placas de aoudio ok