Windows Vista SP1 32Bits “pre-beta”

25 Comentários

Parece que aí está (por canais não oficiais) o prometido Windows Vista Service Pack 1. Ainda não o saquei, logo ainda não o testei nem faço a mais pálida ideia das alterações provocadas pelas actualizações e alterações propostas.


Logo que tenha mais informações ou se os leitores as tiverem, aqui será o local apropriado para as deixar. Não se esqueçam de fazer antes de qualquer alteração um ponto de restauro do vosso sistema. Esta actualização está disponível através de um torrent.

Actualização:
Este pack de 3.16GB é a versão completa do Windows Vista com a integração do Vista SP1 pre-beta.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows Vista
Download: Windows Vista SP1 32Bit 6001.16549 [3.16GB]
Homepage: Microsoft Windows Vista

Partilhar:
Tags:

Comentários

25

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Nelson N
    Nelson N

    3.16 gigas??? ena tantos!!
    É maior do que o disco de instalação! Não me cheira bem…

  2. Avatar de tiago
    tiago

    n sera fake?3 giguitas é muito mesmo!

  3. Avatar de Oflodor
    Oflodor

    Segundo a minha agência noticiosa (eu) conseguiu apurar, os melhoramentos têm que ver com velocidade de transferência de ficheiros grandes, mais rapidez de arranque quando o pc está hibernado, melhor comportamento com drivers (de vídeo, principalmente). Se é verdade ou não, não sei; só sei que 3.16 GB é muito até para um Sistema Operat, quanto mais para um Servie Pack.

    Saibam mais em:

    http://exameinformatica.clix.pt/noticias/software/215845.html

    http://tek.sapo.pt/4L0/763986.html

    http://tech.yahoo.com/blogs/null/37574

  4. Avatar de serginho
    serginho

    Ver mas é se sai o SP3!!

  5. Avatar de haw
    haw

    This is the Windows Vista Service Pack 1 Build 6001.16549. Think of
    it more as a pre-beta build of SP1 than an actual beta build.

    Full Build tag is: 6001.16549.070628-1825

    Ou seja esta release nem beta é, é mais uma pre-beta do sp1 para o vista

  6. Avatar de aver
    aver

    Pelo 9down já por lá anda este suposto Service Pack para o Vista e mais um suposto Service Pack 2c para XP.

    Não são os primeiros nem hão-de ser os últrimos até à saída dos packs oficiais. O que posso garantir é que nos n blogs tecnológicos que gosto nem que seja de ler os resumos nos “feeds” nenhum recomenda a instalação de packs não oficiais, antes pelo contrário.

    Como o Vista não entusiasma, começa-se a criar o mito de um Service Pack como salvador. Por acaso não querem ler uma apreciação sobre o Vista ?
    http://www.microsoft-watch.com/content/vista/broken_windows.html

  7. Avatar de EuBiUmSapo

    Não é fake não, a versão final também irá ter á volta deste tamanho 😉

  8. Avatar de Carlos

    O meu concelho é que esperem pela versão definitiva, esta é a primeira versão Beta pesada e cheia de Bugs, com restauro ou não em principio se têm o Vista é porque têm máquinas potentes ou novas e por isso caras, aguardem que a Microsoft lançe a versão definitiva e pelas vias normais .Depois não se venham queixar, até porque o Vista está a correr muito bem sem SP1Beta .

    Bem Haja
    Carlos

  9. Avatar de mic mic
    mic mic

    kero é o SP3 para o XP que isto sim é um SO a serio…

  10. Avatar de peopleware

    Obviamente que o pack oficial é o mais seguro, logo é o que merece a nossa confiança. Este servirá para ter uma ideia da amplitude do Vista SP1

  11. Avatar de Miguel Jeri

    É esperar pela confirmação oficial, 3.16 GB é um exagero.

  12. Avatar de PeTiNgA
    PeTiNgA

    Este SP1 Pre-Beta tem este tamanho pois foi incorporado no ISO de instalação do Vista, ou seja, é apenas possível experimentar instalado de raiz.
    Já li por aí que o SP1 oficial não vai passar os 50Mb.

    “Just to let everyone know, Vista SP1 is an .iso only. SP1 has been slipstreamed into Vista RTM. If you download an .exe file, you do not have SP1. Also, Vista SP1 is a clean install only. So just like when Vista was in Beta, expect each new release to be clean install only as well.
    If you have a spare PC, then give it a try. But don’t put it on your main computer.”

    E ao que parece já apresenta bastantes melhorias, podem encontrar uma análise dele aqui: http://apcmag.com/6929/vista_sp1_in_depth

    Comentários finais:
    “Personally, I haven’t had too many problems with Vista to speak of, but if this private beta is anything like the final release, it can’t come soon enough. I want those performance improvements on my main desktop machines!”

  13. Avatar de Navyseal
    Navyseal

    Eu já tinha noticiado isto no meu blog e ainda indico o que trás com uma screenshot: http://bitseal.blogspot.com/2007/08/xp-sp3-pr-beta.html#links

  14. Avatar de aver
    aver

    @ PeTINgA

    O teu link dá uma visão do conteúdo do “SP1 Pré-Beta”. Mas atenção ao que diz o autor: “Se tem um PC suplente dê uma experimentadela. Mas não o ponha no computador principal”.

  15. Avatar de Miguel Jeri

    Então é isso. Bem me parecia que um SP1 de +3GB algo de surreal.

  16. Avatar de Nuno Peralta
    Nuno Peralta

    @Oflodor
    “os melhoramentos têm que ver com velocidade de transferência de ficheiros grandes, mais rapidez de arranque quando o pc está hibernado, melhor comportamento com drivers (de vídeo, principalmente). ”

    Isso é um update que podes fazer!

    32bits
    http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?displaylang=pt-br&FamilyID=3fb80bb9-d832-425b-b42c-d3eb2071bbec

    64bits
    http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?displaylang=pt-br&FamilyID=24ead3a0-77f6-4196-8a3f-78c1470ac18e

  17. Avatar de Bruno
    Bruno

    Isto é o Windows vista completo já com o SP1 integrado, ou seja permite uma instalação de raiz! Esta bem explicito no tópico.

  18. Avatar de Paulo Ribeiro

    Tanta porcaria por arranjar no xp e mesmo assim lançam-no para a rua…

  19. Avatar de Paulo Ribeiro

    PS: onde escrevei XP deve ler-se vista

  20. Avatar de Miguel Jeri

    Bruno
    Sim mas isso é uma actualização do post, quando nós o lemos isso ainda não estava postado.

  21. Avatar de Zarauuu
    Zarauuu

    K palhaçada de OS!!!
    Ainda agora foi lançado, e j vem o SP1 a caminho…
    Bem fiz eu k mudei par Mac OS X!
    Isso sim é um OS….
    Bem haja a todos!

  22. Avatar de Jorge
    Jorge

    Engraçado, segundo ouvi até o MacOS levou uns acertos tambem, à uns tempos atrás, depois de sair, devido a umas falhas..

    O browser foi uma vergonha e já levou tambem à pressa novos acertos e versões.
    Até virus já o atacam tambem..

    Que raio de mania.. um MAC neste momento não passa de um PC em hardware, e mais, a sorte acerca da estabilidade e poucos virus é a base do mesmo ser infima comparada com a do Windows.. Comecem a ir para ele, dêm-lhe uma maior base de pessoas a usá-los que os homens dos virus viram a atenção para ele.. pois eles querem atenção, protagonismo, e não é em 10% dos utilizadores que o vão ter..
    Isto digo o mesmo para o linux (e sou utilizador com gosto do linux tambem)

  23. Avatar de tymonn

    Windows Vista… aka palhaçada!
    Se fosse um user de windows, ainda esperava uns bons 2 anos antes de começar a usar isso… lançaram esse OS só para o pessoal comprar hardware novo, que má aproveitamento de resources por parte dos programadores…

  24. Avatar de GILBERTO
    GILBERTO

    VOCES NÃO ENTENDERAM NADA. ESSE NÃO É APENAS O SERVICE PACK. É O VISTA COMPLETO COM O SERVICE PACK EMBUTIDO. É OFICIAL DA MICROSOFT. ELE REALMENTE TEM MAIS DE 3GB POR ISSO. EU BAIXEI E INSTALEI. O VISTA FICOU MAIS RAPIDO. O ÚNICO INCONVENIENTE É AQUELA MARCA DO LADO DIREITO MOSTRANDO QUE É UMA VERSÃO BETA,E ALEM DISSO EXPIRA EM ABRIL DE 2008.