Gmail a bom preço!

12 Comentários

O Google quer vender espaço de armazenamento aos seus utilizadores. As aplicações do Google que disponibilizam armazenamento de dados, podem aumentar a sua capacidade.


Aplicações como o Picasa e o Gmail vão ter mais espaço disponível, para utilizadores que estejam dispostos a pagar uma taxa anual. Por 500 dólares ano, consegue-se comprar 250GB de espaço. Por 20 dólares/ano, o seu Gmail pode ter mais 6GB.

Esta iniciativa da Google não é original, pois a Apple no início desta semana também aumentou a capacidade de armazenamento dos seus serviços online.

Fonte: Exame Informática

Partilhar:
Tags:

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Abul Fadl

    Haja filmes para salvar no e-mail!!! lol

  2. Avatar de Carlos

    Por 500$ compro 3 discos de 1 tera cada .

    Bem Haja
    Carlos

  3. Avatar de Oflodor
    Oflodor

    Querem espaço? http://www.30gigs.com
    30 Gigas só de e-mail – de borla, claro.

  4. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    tb axo k é demasiado…

  5. Avatar de sheldon

    + facil ter 3 contas no gmail para ter 6gb 😀

  6. Avatar de LvZito
    LvZito

    Se o problema é espaço, no Yahoo não há limite…

    LvZito

  7. Avatar de Loonatico
    Loonatico

    Quase 3 GB chegam-me perfeitamente.
    Qualquer coisa, usa-se um disco externo.

  8. Avatar de dajosova
    dajosova

    @Carlos

    Hás-de dizer-me de que marca e onde …que vou já lá comprar !!! ????!!!!!!
    ——-
    Carlos diz:
    12 de Agosto de 2007 às 9:21 pm

    Por 500$ compro 3 discos de 1 tera cada .

  9. Avatar de Anonimo_3
    Anonimo_3

    Aviso: o http://www.30gigs.com/ é uma treta!!!
    Não confiem as vossas mensagens a este ‘provider’.

    Tive lá 3 contas… ao fim de algum tempo deixei de ter acesso, primeiro a uma, e depois às restantes. Sempre que tentava fazer o login, dava erro.
    E depois as contas acabaram por caducar (se eu não conseguia sequer fazer o login…). Fartei-me de reportar o problema, nunca obtive resposta.

    O acesso ao email era tremendamente lento, a interface pobre e pouco funcional. A única mais-valia era o pequeno mapa que indicava a proveniência do remetente no mapa-mundo.

    Quem tem Gmail ou YahooMail está muito melhor “servido” do que com o 30 gigs.com.

  10. Avatar de Rui Silva
    Rui Silva

    Acabei de efectuar um pedido de mail no http://www.30gigs.com, fui bem sucedido nessa pretensão, mas quando vou para efectuar o log, simplesmente não funciona, é pena, e não deixa de ser estranho este facto.

  11. Avatar de Anonimo_3
    Anonimo_3

    @Rui Silva:
    Não confies no 30gigs.com mesmo que posteriormente consigas fazer o login. Eu perdi centenas de mensagens. Cria antes conta no Gmail ou Yahoo (estes nunca me falharam).

    [ ]’s