Windows Live Messenger 8.1.0178 act.

11 Comentários

A Microsoft lançou uma actualização da build 178, a última da versão 8.1 do Windows Live Messenger. Esta nova versão traz apenas pequenas correcções. Para instalar esta versão oficial, deverá remover versões anteriores, pois esta poderá entrar em incompatibilidades com ficheiros encontrados na pasta de instalação.


Licença: Freeware
Download: Live Messenger 8.1.0178 act, [15.96MB]
Homepage: Windows Live Messenger

Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de JOSÉ GASPAR
    JOSÉ GASPAR

    @offtopic

    ADEUS GUARDIÃO BENTO….

    Sou Sportinguista mas presto homenagem a este Grande benfiquista e Grande guarda-redes tanto do benfica como da Selecção Nacional.

    ADEUS BENTO.

  2. Avatar de Andrei
    Andrei

    Essa é velha Victor. 😉

  3. Avatar de PAULO REIS
    PAULO REIS

    BOA TARDE, AMIGOS SABEM COMO E QUE ELIMINO A INFORMAÇÃO NO ECRAN DE BOAS VINDAS DO WINDOWS RELATIVAMENTE A EU TER EMAILS NAO LIDOS?
    POR FAVOR PERCISO ELIMINAR URGENTEMENTE.
    uM ABRAÇO
    Paulo reis

  4. Avatar de Hugo
    Hugo

    esta versao 0178 ja nao tinha saido, ou e uma actualizaçao para a versao 0178? alguem me pode ajudar e k n consigo entrar no msn no vista dix para ver se estou ligado a net e para ver se a firewall nao ta a blokear o acesso, eu uso router mas no xp nao tenho k abrir porta nenhuma no vitsa tenh?

  5. Avatar de Hugo
    Hugo

    esta versao 0178 ja nao tinha saido, ou e uma actualizaçao para a versao 0178? alguem me pode ajudar e k n consigo entrar no msn no vista dix para ver se estou ligado a net e para ver se a firewall nao ta a blokear o acesso, eu uso router mas no xp nao tenho k abrir porta nenhuma no vitsa tenho?

  6. Avatar de peopleware

    esta é uma actualização dessa versão, a Microsoft apenas fez correcções menores que não levaram à alteração de versão.

  7. Avatar de Hugo
    Hugo

    ah ok e agr explikei me um a coisa eu tava em casa com uma foto no msn (versao 8.1 final) e supostamente qd mudasse de computador a imagem k eu tinha no outro pc mantinha se mesmo que eu muda se de pc certo??? e k isso nao me acontece pk?, e preciso alguma defeniçao?

  8. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    @PAULO REIS

    Amigo, utiliza o Autopatcher. Lá tem a opção de desactivar o que pretendes…

  9. Avatar de Paulo reis
    Paulo reis

    @Lapis Azul, obrigado por me tentares ajudar, mas eu não utilizo o auto pactcher para actualizar o PC. Mas obrigado á mesma, eu sei que aqui no pplware ja teve esse programa mas encontralo agora….
    Ja encontrei um e penso que era o que estava aqui postado.
    Tweak UI
    Um abraço
    Paulo Reis

  10. Avatar de nECAS

    BEM ESTA VERSÃO É DE PÊRAS BUEDA FIXE

    XM

  11. Avatar de Deêh

    esse dai é o melhor mesmo