Windows Live Messenger 8.0.0812 Final

18 Comentários

A Microsoft lançou a versão Final do Windows Live Messenger. Esta nova versão traz apenas pequenas correcções. Para instalar esta versão oficial, deverá remover versões anteriores, pois esta poderá entrar em incompatibilidades com ficheiros encontrados na pasta de instalação.

Recomendação:
Antes de instalar qualquer programa crie um ponto de restauro do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar correctamente, poderá simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa. Clique aqui.

Licença: Freeware
Download: Live Messenger 8.0.0812 (PT)
Download: Live Messenger 8.0.0812 (UK)
Homepage: Windows Live Messenger

Partilhar:
Tags:

Comentários

18

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rafael Morer
    Rafael Morer

    CARO PPLWARE!
    SÓ PARA INTEIRAR O SEU POST INFORMO O LINK PARA DOWNLOAD EM PT-BR QUE É ESSE AQUI:

    SITE OFICIAL:

    FONTE DA NOTÍCIA:

  2. Avatar de Guillax
    Guillax

    Esta versão é em ingles… será que não existe esta versão em português de portugal? Senão, fico com a versão anterior mas em pt até esta versão sair tambem em pt.

    Cump. e continuação de um bom trabalho.
    Blog 5*****

  3. Avatar de S. Costa

    a versão final é mesmo em inglês??? porque se assim for, também prefiro esperar que saia a versão PT.
    sou um “cliente” assiduo deste blog… nunca tinha feito qualquer comentário, ou melhor, tinha feito alguns comentários mas com outro website… mas como iniciei a construção de um novo blog (http://publikar.blogspot.com), este é o primeiro comentário de muitos… espero eu!!!
    Parabéns ao Vitor!!!
    Um abraço

  4. Avatar de Element
    Element

    A versao em Pt-Pt já saiu para este versao..! Pode ser descarregada aqui: http://get.live.com/messenger/overview
    Cumps

  5. Avatar de @ppinto
    @ppinto

    Instalado e a bombar !!!

  6. Avatar de Carlos
    Carlos

    Obrigado Element, correcto e instalado
    Bem Haja

  7. Avatar de Miguelfsp

    Mas a versão fianl já tinha saiudo e há muito tempo

    esta é a penas uma nova build

  8. Avatar de rafael morer
    rafael morer

    OPS OS LINKS NÃO APARECERAM…

    WLM PT-BR:

    http://g.msn.com/8reen_us/PT-BR/INSTALL_MSN_MESSENGER_DL.EXE

    SITE OFICIAL:

    http://get.live.com/messenger/overview

    FONTE DA NOTÍCIA:

    http://www.winfoblog.org/?p=286

    CARO PPLWARE! DESCULPE PELO ERRO NOS LINKS…

  9. Avatar de Vinícius
    Vinícius

    É mesmo! A versão final já foi lançada, essa é só uma pequena atualização!

    De uma forma geral, há alguma coisa muito diferente?!

  10. Avatar de Navyseal
    Navyseal

    O windows live messenger saiu no inicio de julho como versao final. Esta versao so corrige os bugs mais relatados pelos users e corrige falhas de segurança. Quando saem versoes do genero 8.0.350, 8.0.400 é smp a msma coisa, agora quando sair a versao 8.5 ai talvez saia alguma diferença no interface. Mas é smp aconselhavel manter a ultima versao disponivel para correcçao de bugs e vulnerabilidades.

  11. Avatar de Miguelfsp

    Navyseal,
    Se calhar nem vai sair a 8.5 con difrenças! aconteceu isso na versão 7 mas n 8 pode n ser igual 😉

    Esperemos que não. Microsoft queremos a nove! cores em nick de raiz para TODOS poderem ver! melhor formatação!

    Só quero uns mesinhos de descanso e depois…. beta Testing de novo!

    Miguel

  12. Avatar de Navyseal
    Navyseal

    Mas cada versão que sai é ainda mais pesada que a anterior comendo mais recursos. Eu por exemplo já n tenho computer que aguente por mt mais tempo o win XP SP2 e quando sair o SP3 ja eu terei migrado para ubuntu. Nessa altura quero é um amsn ou um gaim melhorados 😀

  13. Avatar de Alexandre
    Alexandre

    Ainda não experimentei.. É que li tanta queixa de users que não conseguiam fazer login com a versão final que resolvi ficar-me pela 7.5. Estará o problema resolvido com esta build?

  14. Avatar de @ppinto
    @ppinto

    e o mess para isto?

  15. Avatar de k
    k

    Não consegui trabalhar com o Live Messenger 🙁 Já dei voltas e voltas, fiz experiências… procurei sitios e fóruns… só para explicar o que já tentei, demoraria bastante tempo… mas, pelo meio, reparei na descrição de um problema com o Live Messenger no Wikipedia:

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Windows_Live_Messenger

    PS: voltei ao 7.5 (já por duas vezes!)

  16. Avatar de k
    k

    O comentário anterior ficou sem sentido. Foi actualizada a informação na página da Wikipedia.

  17. Avatar de bruna
    bruna

    POr favooOoOOoOr me ajudaaaaa =/
    como eu faço pra dxa o nick com a cor
    gradiente???

    Bjinhuss!!!

  18. Avatar de Joao
    Joao

    boas
    pesso desculpa, mas eu fiz uma pergunta só que como disse não percebo muito disto… era sobre o messenger… e não sei aqui onde é que a fiz… lol queria saber se é possivel ter o messenger ligado em casa e no trabalho ao mesmo tempo? ou mesmo em casa o mesmo messenger ligado mas com dois mail diferentes? obrigado a quem me poder ajudar…