E-mail tipo Chiclete!

16 Comentários

Obrigado Fábio.

Precisa de um E-mail descartável? Claro que sim, quantas são as vezes que temos de nos registar para obter um ‘user’ e ou uma ‘pass’!

Então para não sermos bombardeados com Spam do tipo… Enlarge your Penis, ou get ClALIS from 3, 75 $ VlAGRA from 3, 35 $ VALlUM from 1, 25 $… usamos os serviços gratuitos do Temporary Inbox, usa e deita fora… 6 horas depois!

Homepage: Temporary Inbox

Partilhar:
Tags:

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Evandro
    Evandro

    Muito interessante.. com certeza vou usar muitoooo!

    Valeu por mais uma Vitor… Valeu Fabio 😉

  2. Avatar de MIB
    MIB

    coooooooooooooooooool!!

    obrigado pla dica 😉

  3. Avatar de dajosova

    Melhor ainda é o serviço MailNull.. http://www.mailnull.net que com o respectivo plugin do firefox torna-se uma ferramenta bastante útil.

  4. Avatar de CHAGAS

    exelente!
    já tinha tido esta ideia! mas como muitas outras não passou de uma ideia!

    um abraço,
    CHAGAS

  5. Avatar de Evandro
    Evandro

    Fiz o teste.. eh realmente muito bom.. não precisa se cadastrar… façam o teste.. envie um e-mail para qualquercoisa@temporaryinbox.com vá ao site e logue com o email qualquercoisa… o e-mail já vai estar lá!

    Em alguns cadastros que sei q não vou precisar receber senha por e-mail ou algo do tipo sempre coloco o seguinte e-mail: gates@microsoft.com

    Ele merece receber spam!!! se bem q acho o Tio Bill nem usa mais esse e-mail!

  6. Avatar de dajosova

    perdão :p afinal o site é: http://mailnull.com 😉

  7. Avatar de Homem das Cavernas
    Homem das Cavernas

    Útil, sem dúvida!! E até podemos usa-lo aqui no pplware que tem a obrigatoriedade de deixar um e-mail para poder “comentar”. ehehe 😛

    Execelente blog. Sou mais um novo visitante diario 🙂

  8. Avatar de Evandro
    Evandro

    @dajosova não acessou nada em http://www.mailnull.net... apenas propagandas

  9. Avatar de Evandro
    Evandro

    @Homem das Cavernas

    Bem vindo!! garanto q este blog será muito util para vc!

    Acho de deveriamos promover algo para os frequentadores desse blog se conhecerem mais.

    Tipo, sempre vejo post do Chagas e não sei quem é, o q faz, etc. Acho interessante.

    O q vcs acham? e vc Vitor?

  10. Avatar de Opera fan
    Opera fan

    Não conhecia esta, mas ha mto tempo que uso o http://www.jetable.org que na minha opinião tambem funciona mto bem.

  11. Avatar de Alforreca
    Alforreca

    Eu não conhecia nenhum destes, mas uso há algum tempo este http://www.dodgeit.com ela sua simplicidade e eficácia. Não é preciso criar nada, apenas colocar o mail que queremos tipo xico@dodgeit.com e na pagina http://www.dodgeit.com consultar pelo none que escolhemos. experimentem….

  12. Avatar de Chioli
    Chioli

    Nunca axei um site como este vo usa muito agora obrigado pela dica ^^!!!!!

    Mto bom o blog faz 1 mes q acompanho , Parabens ^^ !!!

  13. Avatar de vartaxe
    vartaxe

    eu uso o mailinator
    http://www.mailinator.com
    vais a um site registate com um mail qualquer tipo asdy23@mailinator.com e vais ao mailinator e entras nesse correio… nao preciso registo nem passes nem nada…

  14. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    ideia muito porreira… a ver vamos se útil!!

  15. Avatar de Savio Rodrigues_Brasil
    Savio Rodrigues_Brasil

    Brilhante idéia. Utilizo também o TemporaryForward que encaminha as mensagens para o email que eu escolher.
    Há! Parabéns por esse site. Não deixo de consulta-lo pelo menos uma vez na semana.
    Saúde para todos.

  16. Avatar de Homem das Cavernas
    Homem das Cavernas

    Obrigado Evandro 😉