Windows Live Messenger 2009 Build 14.0.8089.726

63 Comentários

A Microsoft actualizou o seu pacote de ferramentas Live. Incluído está o Windows Live Messenger. Esta ferramenta tem sido uma das responsáveis pelas alterações sociais, onde a Internet tem cada vez mais preponderância nos relacionamentos comerciais, culturais e afectivos. Estamos perante uma ferramenta social que se estende pelas várias faixas etárias

Este IM, sistema de mensagens instantâneas, estende a sua acção pelos vários sectores do audiovisual. Hoje é possível partilharmos imagens numa vídeo-conferência, jogar online, desenhar… enfim, existem vários cenários que potenciam esta ferramenta.

Além disso, pode agregar plugins a esta ferramenta e ter acesso ao seu Twitter ou ao seu email.. entre muitas outras funções agregadas.

Para um complemento na experiência de utilização, recomenda-se a instalação do Messenger Plus! Live, que adiciona muitas outras opções interessantes à aplicação.

Para retirar as publicidades pode instalar o A-Patch que faz algumas alterações no registo, de forma simples e transparente.

Faça download do cliente de download do seu idioma e actualize o Windows Live Messenger para esta nova versão.

Divirta-se e comunique.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista/Win7
Download: WLMessenger 2009 Build 14.0.8089.726 PT-PT | PT-BR
Homepage: Windows Live

Partilhar:
Tags:

Comentários

63

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ferranxo
    Ferranxo

    Normalmente faria uma grande festa por ser o 1º mas não vale apena.

    Quem consegue viver sem o Messenger hoje em dia?
    E sem o pplware. 😀

    1. Avatar de Ana Narciso

      “Conseguir conseguia. Mas não era a mesma coisa…”

      😀

      1. Avatar de Ganondorf
        Ganondorf

        LOL! Memo na mouche…

    2. Avatar de Nelson N
      Nelson N

      Eu consigo! o meu filho insistiu comigo para o instalar, e fiz-lhe a vontade. durou 3 (três) dias! Para mim é uma “carraça”; sem pedir licença é logo a primeira coisa que abre no arranque do sistema. Lá tive que ir ao boot do msconfig. Ainda não o mandei fora porque por enquanto não estorva.

      1. Avatar de allskin
        allskin

        Bastava ter explorado as opções e via que existe uma opção para desactivar o Messenger ligar-se quando o Windows faz login 🙂

        1. Avatar de diogoj95
          diogoj95

          realmente… essa era basica (sem ofensa)

        2. Avatar de Ganondorf
          Ganondorf

          Bom, isso é um facto mas acho que essa opção só tá activa depois de se fazer login… Coisas à lá MS…

          1. Avatar de Manuel Rocha
            Manuel Rocha

            Por acaso não. Podes desactivar essa opção mesmo antes de fazer login. É clicares na tecla ALT para aparecer a barra de ferramentas e ires as opções.

            Cumps,
            Manuel Rocha

  2. Avatar de InforDeal

    Qual a diferença desta versão para a anterior?

  3. Avatar de A friend
    A friend

    Se alguem conseguir o Changelog que partilhe aqui com o pessoal
    Fico sempre curioso por saber as novidades e correcções… 😀

  4. Avatar de Nuno
    Nuno

    Alguém me sabe dizer como por o messenger a permitir mandar qualquer tipo de ficheiro sem aparecer a mensagem de que é preciso ter antivirus instalado?

    1. Avatar de A friend
      A friend

      Ferramentas | Opções | Transferências de Ficheiros

      Desactiva a detecção…

      Penso que isso resolve 😉

  5. Avatar de bismarques
    bismarques

    Não se arranja a versão offline?

    Em relação aos extras do messenger não dispenso o “Messenger Discovery”!

    Abraço

    BisMarques

    1. Avatar de Mário
      Mário

      Para quem quer a versão offline pode encontra-la aqui…

      http://wl.dlservice.microsoft.com/download/7/F/2/7F271136-EED2-4FD9-AFF8-B6B2369E4296/pt-pt/wlsetup-all.exe

      Não sei se posso por isto mas não vejo mal.

      1. Avatar de TOTILMAN
        TOTILMAN

        Obrigado. Era esta versão offline mesmo k andava à procura 😉

      2. Avatar de Rui C.
        Rui C.

        Obrigado! Era isso mesmo!

      3. Avatar de Rui C.
        Rui C.

        Acabei de descobrir uma simples forma de fazer o download da versão completa/instalador offline. Ir à página: http://download.live.com/?sku=messenger

        E clicar em: Transferir.
        São redireccionados para uma página e provavelmente aparece-vos a transferência automatica do ficheiro para instalar com internet.
        Cancelem essa transferência.
        Deve aparecer nessa página, no canto superior direito, um botão grande, a dizer Voltar a tentar.
        Cliquem nele.
        Desta vez guardem a transferência.
        E pronto. Têm o instalador offline.

        1. Avatar de tzvasco
          tzvasco

          Boa!! Tu és rato…:-)

        2. Avatar de wilson
          wilson

          Cara… essa dica vale ouro!
          Vlw mesmo!

        3. Avatar de masbas
          masbas

          Boa dica!!! deu certo…
          vlw mesmo.

  6. Avatar de Satoshi
    Satoshi

    E que tal falarem na versão final do Windows Live Movie Maker, que foi bastante melhorado em relação à versão beta? 😉

    1. Avatar de Alexandre Kulcinskaia

      E já agora punham aqui o link caso existisse em versão portable. 😉

  7. Avatar de Computed Life

    O que seria de nos sem estas maravilhosas ferramentas de IM.

    Cumps

  8. Avatar de Rui C.
    Rui C.

    Pois. Também queria o instalador offline… =S

  9. Avatar de J1M0C8O6R
    J1M0C8O6R

    não gosto desta última versão do messenger fiquei desapontado pesado e não gosto da disposição das ferramentas ao nosso dispor por isso ainda sou dos que usa a versão 8.5 em termos de software ando a ficar um pouco que desiludido acrescento ainda o novo nod32 e o nero

    1. Avatar de avlis rotiv
      avlis rotiv

      Sabes como é, novos tempos, novas maquinas.. novos softwares.. mas tb acho que a versao 9do wlm é bastante pesada, comparada a 8.5.. ainda a uso e gosto, simples depois de um A-Pacth pa remover quase tudo… fica tipo “mirc”..

  10. Avatar de popy
    popy

    e a pergunta que se impõe…

    versão offline? não conhecia..para que serve?

    1. Avatar de diogoj95
      diogoj95

      pois… eu tmb n conhcia

    2. Avatar de Almeno Rocha

      Penso que queriaeria dizer:
      Instalação Offline, ou seja não precisas estar ligado á net para instalar.
      Eu costuma cancelar na primeira opção e a segunda já fazes o download completo.

    3. Avatar de avlis rotiv
      avlis rotiv

      tambem fiquei na duvida, “se era um “comunicador” como é que seria em offline?” e pensei que funciona-se apenas em lan 😀

  11. Avatar de bismarques
    bismarques

    @Mário
    Obrigado pela dica,já tinha encontrado em Pt,Br mas era só de 25 Mb enquanto esta é completa com os seus 132 Mb!

    @popy & diogoj95
    Esta versão que está no Pplware requer que tenhas a net ligada,caso contrário não consegues completar a instalação,enquanto que a versão offline dispensa o uso da net,por exemplo o “Microsoft NET Framework” funciona na mesma maneira!

    Se estiver errado alguém que me corrija!

    Abraço

    BisMarques

  12. Avatar de Frigo
    Frigo

    Pplware, aceitem isto como critica construtiva:

    como já disseram mais vezes, deixam o copy paste dos posts anteriores, e metam as actualizações. Versão nova, fixe? depende, trás algo de novo? até pode trazer cenas que não aprecie.

    1. Avatar de Vítor M.

      Se encontrares algum dos nossos textos igual a este, aceito como construtiva a critica.

      Em relação às alterações… numa primeira análise, apenas vejo melhor integração com o Windows 7, agora o que e onde e porque… não encontrei se não tinha referido.

      1. Avatar de Frigo
        Frigo

        realmente devia ter verificado. Mas juro que quando li as primeiras frases era capaz de jurar que já as tinha lido. estranho. Erro meu.

        mesmo assim sei que tem acontecido com algumas aplicações, e essas verifiquei 😛

        a MS não publica changelogs?

  13. Avatar de moedinha
    moedinha

    Desde que fiz um update ao msn aqui à uns tempos nunca mais tive acesso aos winks, nem os que vêm de base. Agora re-instalei este e a mesma coisa, não aparece nenhum… alguma dica ?

  14. Avatar de JRJR

    Não consigo viver sem MSN! Que vício!

    — JRJR

    1. Avatar de avlis rotiv
      avlis rotiv

      Isso é como bom sexo, é muito bom, sempre no mesmo, chegas ao fim nao apetece mais, mas vais insistindo, descobre coisas novas, depois de tudo voltas a pensar “é a mesma coisa..”

      1. Avatar de avlis rotiv
        avlis rotiv

        ps.: 😀

  15. Avatar de Jorge Almeida
    Jorge Almeida

    Boas,

    Bom post.

    Só uma pequena correcção a versão do a-patch disponibilizada não suporta a versão do Messenger.

    Deixo aqui o link de download do site da a-patch:
    http://apatch.org/files/index.php?ACT=dl&id=23

    Para mais versões de messengers:
    http://apatch.org/downloads.php

  16. Avatar de cativaweb

    Me parece que nao mudou muita coisa…

    1. Avatar de Ana Narciso

      Caro cativaweb,

      Agradecia que não colocasse links auto-promocionais na sua “assinatura” já que é permitido um link na sua identificação. Procedi à remoção das suas assinaturas em todos os comentários colocados por si neste dia.

      Cumprimentos da administração,

      Ana

      1. Avatar de Almeno Rocha

        Pena que só agora se tenham lembrado disso.
        Eu sou um dos que ja falou nisso, mas sempre existiram pessoas a colocar link e nunca falaram. Curioso que era sempre a mesmapessoa e em todos os posts.
        Será que já são ordens do SAPO 🙂 🙂

  17. Avatar de Stephania C.
    Stephania C.

    No me gusto nada este nuevo Msn 2009 porque no puedo iniciar sesión en mi antigua version Msn y me da mucha rabia es muy malo el Msn 2009 !

  18. Avatar de Style

    PO O LINK DO DOWNLOAD TA OFF , E AGORA COMO O PESSOAU VAI BAIXAR O MSN ?

  19. Avatar de Ju
    Ju

    Nossa, eu não consigo baixar, o site do MSN está dando falha!

  20. Avatar de Vanessa
    Vanessa

    Oi Pessoal, fui me conectar no msu msn ontem e fui obrigada a baixar essa nova versão windows live messenger 2009 biul 14.0.8089.726, na verdade gostava na versão que eu utilizava antes que também não era a plus, acho que era 8.5.Ñão tive a opção de não atualizar para essa nova versão ou seja pra entrar no msn tinha que atualizar.Gostaria saber de vocês se essa nova versão grava as conversas automaticamente ou se vai para alguma pasta de resgistro no computar, sei que existe a opção de desmarcar as conversas para nao ficar gravada em ~em ferramentas, depois opções e mensagnes, mas a minha duvida é se grava como o plus, por enqusnto nao consegui identificar algum tipo de regsitro, pois já nao usava o plus por esse mesmo motivo. Se alguém puder me ajudar de alguma forma eu agradeço.

  21. Avatar de Paulo Pedro
    Paulo Pedro

    Oi pessoal,

    Tenho uma duvida um pouco caricata mas aqui vai:Nas versões anteriores quando pretendia ligar a minha camera para um contacto bastava clicar para enviar a camera sem ser por chamada de video…neste momento nao sei o que se passa mas nao consigo enviar a minha camera sem ser por chamada de video e muitas vezes nem abre.
    Por outro lado se eu clicar na camera do meu contacto e mandar abrir, ai sim ja consigo enviar a minha(sempre sem ser por chamada de video).
    Resumindo: alguem me pode explicar porque razao nao consigo iniciar a minha camera de video sem ser por chamada? no configuração de audio e video nas ferramentas esta tudo ok.
    Obrigado!!!

  22. Avatar de Maria
    Maria

    Olá a todos!

    Tenho a versão 14.0.8064.206, ate ao momento a Microsoft não me lançou nenhuma mensagem a dizer para baixar a nova. Aliás, antes desta última existiu outra que também não baixei. A minha pergunta e alguém podendo, por favor que me diga, será que mantendo a versão que tenho poderei ter alguma problema? Desde que tenho esta versão nunca tive porblemas de lista de contactos, e-mail, de entrar, enfim de nada… Meu computador é antigo, tenho algum receio de colocar coisas novas e depois porque não tenho uma máquina com muitos recuros, aí sim ter problemas.
    Obrigado
    Maria

  23. Avatar de Flavia

    Boa noite pessoal,

    Sera que tem uma pessoa que possa me ajudar estou desisperada e nao consigo ficar sem msn. Baixei o Menssenger versao 2009 e meus contatos simplismente nao aparecem mais. Ja fiz de tudo que peguei na net mas nao consigo por favor alguem me socorre. Estou morrendo por causa disso sou viciada!!!! Valeu aguardo alguma ajuda ai. Obrigada!!!!

    1. Avatar de Knox
      Knox

      Provavelmente o problema não é no Messenger.

      Acontece, que em algumas situações, a internet está tão lenta, que ele não consegue carregar a sua lista de amigos.

      1. Avatar de Flavia

        Obrigada! Mas acho que ainda nao é isso.

    2. Avatar de gonçalo
      gonçalo

      eu tambem nao consigo.

  24. Avatar de joao matias
    joao matias

    alguem me sabe dizer como consigo abrir dois endereços em simultanio

    1. Avatar de Manuel Rocha

      Se o que te referes é ter duas contas de Messenger abertas em simultâneo podes seguir o tutorial que encontras neste post:

      https://pplware.sitedev.pt/2009/09/14/varias-instancias-no-windows-live-messenger/#more-27291

      Podes também optar por usar o plus:

      https://pplware.sitedev.pt/2009/09/14/varias-instancias-no-windows-live-messenger/#more-27291

      Cumps,
      Manuel Rocha

  25. Avatar de flatauchen
    flatauchen

    neste link do rapdshare tem a ultima verssao completa offline

    messenger 2009 14.8089.726

    http://rs387.rapidshare.com/files/269203478/Messenger.rar

  26. Avatar de gonçalo
    gonçalo

    quero o windows live mensseger.

  27. Avatar de Arthgrafic
    Arthgrafic

    A versao offline PT-PT alguem arranja?

    Cumps

    1. Avatar de Paulo
      Paulo

      Versão offline pt-pt
      http://wl.dlservice.microsoft.com/download/7/F/2/7F271136-EED2-4FD9-AFF8-B6B2369E4296/pt-pt/wlsetup-all.exe

      Já estava uns quantos posts acima. Têm de passar a ler tudo ou pelo menos fazer uma pesquisa. É só tocarem Ctrl+F na maior parte dos browsers.
      Esta versão ainda tem a opção de fazer chamada de vídeo ou somente enviar a imagem da câmara, ao contrário da versão mais recente que só tem opção de chamada de vídeo, onde a qualidade de imagem é pior e só dá para fazer 1 de cada vez.

  28. Avatar de Luciano Bonit Turola
    Luciano Bonit Turola

    Absolutamente útil nos diasde hoje.

    1. Avatar de regg
      regg

      Qual a diferença entre as versões?
      Tem alguém ai q se garante p dizer?

  29. Avatar de bez
    bez

    Não sei , onde é que é para enstalar.

  30. Avatar de Abilio
    Abilio

    O melhor msn de todos os tempos. Tenho pena se acabar.