Messenger Plus! Live 4.82.368

26 Comentários

A saga continua e o Live Messenger caminha a passos curtos para a versão 5.0. Versão essa que está a demorar e que promete alterações significativas para este especial add-on do Live Messenger da Microsoft.

O Messenger Plus! Live acompanha a linha Live da Microsoft, com muitas melhorias em relação à versão anterior e direccionada para o futuro. Nesta versão foram implementadas algumas novidades:

  • Suporte a Skins
    Agora a alteração de skins torna-se mais simples, mude o seu Windows Live Messenger.
  • Integração com o Windows Live Messenger 9.0
    Esta versão vem com total integração no WLM9 versão mais recente, pois a mais antiga perde agora compatibilidade.
  • Alterações na visualização de contactos
    Esta versão permite a visualização da sua lista de contactos animada. Permite também ver uma lista em que o seu contacto está inserido.
  • Log de Chat
    Novas e melhoradas capacidades do Chat Log.
  • Muitas Outras Novidades
    Para ver a lista completa visite o site.

Alterações na versão:
Entre as inúmeras novidades, há a destacar a definitiva compatibilidade com o Windows 7 qiuando precisamos de bloquear o messenger. Acção que nas versões anteriores não estava ainda disponível. Além desta pequena grande alterações o Plus corrige alguns erros que inicialmente estariam a desviar os utilizadores do Windows 7 da sua utilização. Estas e mais alterações podem ser vistas aqui no changelog.

Licença: Freeware
Sistema Operativo: Windows 2x/XP/Vista/Win7
Download: Messenger Plus! Live 4.82.368 [5.04MB]
Homepage: Messenger Plus! Live

Partilhar:
Tags:

Comentários

26

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de 3biz
    3biz

    suplemento ao WLM espetacular mesmo.

  2. Avatar de Jose
    Jose

    Por causa de isto, tive de formatar o meu computador, mais de 3 vezes, nunca mais voltei a usar. E o Kaspersky, acusa o desintalador, como virus.

    1. Avatar de Tipsy
      Tipsy

      As tantas instalavas aqueles patrocinadores e pensas-te que era problema de virus.

      É que o plus é um complemento 5* para o WLM

    2. Avatar de TOTILMAN
      TOTILMAN

      Já pensaste antes em mudar de anti-vírus? 😀

      1. Avatar de Jose
        Jose

        Tu deves ser um daqueles, que acha o AVG o melhor Anti-Virus do mundo -.-
        Ou és brazuca, ou és novo na informática (sem ofensa) Kaspersky é um dos melhores Anti-Virus do mundo, por isso não, não penso em mudar, e agora uso o Avira Antivir, porque é grátis, e bom e se for preciso até é melhor que o Kasperksy. Para mim Avira que é melhor, Kaspersky deixei de usar, porque não é compatível a 100% com o Windows 7.

        1. Avatar de nfvp

          Testei todos os antivirus e mais alguns…e a meu ver é esta a “ordem”…

          BitDeffender > Kaspersky >> Avast >> Avira >> AVG >>>> Norton >>>>>>> McAfee

          Quanto ao Plus! gostava e utilizei na versão 8 do WLM, mas agora com as novas versões de ambos tem havido algumas incompatibilidades e bugs…

          1. Avatar de HBK

            NOD 32 > todos. 😛

        2. Avatar de TOTILMAN
          TOTILMAN

          Amigo, se tens complexos com brasucas o problema é estritamente teu LOL
          Sou frequentador assíduo e português com bastante orgulho, só ñ uso é antivírus da treta 😛

        3. Avatar de Gilberto Neto
          Gilberto Neto

          Voce pecou e muito ao se aos “brazucas” nao quero criar discursoes aqui mais quem tem fama de burro eh portugues, essa nao eh minha opiniao mais acho que voce deve pensar pelo menos um pouco antes de comentar.

        4. Avatar de Brasileiro com orgulho
          Brasileiro com orgulho

          creio que vc deve saber muito mesmo para descriminar os Brasileiros. Muito chato ver esse tipo de ignorância de certas pessoas que pensam que Portugal eh o melhor país da Europa. Nós somos humildes e sabemos nosso lugar, e vcs? olhem ao redor e vejam em que lugar da lista de países ricos e “inteligentes” c encontarm (sem ofensas) ¬¬ ha, e um dos melhores antivir que existe eh o nod-32, creio q vc ja ouviu falar nele (eu acho).

    3. Avatar de 3biz
      3biz

      é o que faz seres burro e nao leres as coisas com atencao.

      Porque se lesses tens uma opcao claramente visivel que diz “recuso dar o meu apoio – nao instalar o patrocinador”

      para a proxima antes de falares mal nao facas next next next

      1. Avatar de Jose
        Jose

        Vê-se mesmo que não me conheces, -.-
        Eu leio mais o install que tu decerteza, e nunca instalei o patrocinador, e para já, o patrocinador, não inclui pack de trojans ta? Cujo era o desinstalador, mas nesta versão já não tem, já testei. Foi numa versão mais antiga do Plus! Foi em 2008.

        1. Avatar de 3biz
          3biz

          cheira-me muito fortemente que fizeste qualquer coisa de errado. que nao sacaste o binario da fonte certa ou assim.

          Plus! ja utilizo à muitos anos e nunca tive qualquer problema.

          e mais, formatar mais de 3 vezes? tipo: lol

  3. Avatar de tagravado.com

    usem pidgin e mantenham as coisas simples! 😀

    http://www.tagravado.com

  4. Avatar de Tiago
    Tiago

    Este Plus! é muito muito mau, desculpem a sinceridade…

    Já por três vezes o experimentei, porque me dava imenso jeito o tabbed browsing, e das três vezes fui obrigado a desinstalar o Live Messenger e reinstalar para tudo ficar bem…

    Se o aMSN não fosse tão pesado, era o que eu usava em windows, já para n dizer que os smileys são mto mais giros 😀

    1. Avatar de Nuno José

      Eu agora até uso linux mas nas máquinas Windows sempre pus o plus e nunca tive um único problema e já uso à muitos anos. Na minha opinião é o que torna o WLM melhor que os clones.

  5. Avatar de Jorge Rodrigues
    Jorge Rodrigues

    a microsoft é mesmo uma empresa repleta de surpresas.. quase todos os dias saem actualizações ou versões novas do famoso MSN Messenger..

    o pior ´w que com cada mariquese que se adiciona o programa fima mais estúpido e pesado…

    1. Avatar de Alexandre Pinto
      Alexandre Pinto

      O que é que isto tem a ver com a microsoft? isto é uma aplicação externa, desenvolvida por terceiros…

      Não percebi o teu comentário…

  6. Avatar de Filipedgb
    Filipedgb

    Adorei aquela parte do “Bloqueio do Messenger”… “bastante útil se estiver a conversar no trabalho ou na escola.” ahah 😀

  7. Avatar de Blizard

    É um fantástico addon e podes er instalado sem qq publicidade!

    http://truquestelemoveis.blogspot.com/

  8. Avatar de dc
    dc

    Ena… já começa a discussão novamente.

    Tem vírus e não tem!

    O programa tal como a maioria é completamente limpo. Mas para ser gratuito, são colocados uma serie de patrocínios que apenas são instalados se vocês assim o decidirem, aquando a instalação do Software. Ora invés de vocês carregarem Seguinte, Seguinte, Seguinte e Concluir… que tal lerem as coisas antes de carregarem no botão.

    Vão ver que os problemas de vírus, adware, spyware e toolbars milagrosas não aparecem assim do nada.

    CUMPS

    1. Avatar de Ganondorf
      Ganondorf

      Sinceramente, eu até acho que se devia fazer um post a falar disto pra que isto ficasse esclarecido uma vez por todas…

      1. Avatar de TOTILMAN
        TOTILMAN

        O que custa lerem tudo com atenção??
        O software até esta é português correcto!!

  9. Avatar de Sincero
    Sincero

    Caro amigo People… 😛

    Não sei se parou pra perceber, mas lá no site oficial do Plus tem um erro simples, porém grave e causador de muitos risos em minha pessoa.

    Se não reparastes, eu te digo:

    “Última Versão: 4.82.368 lançada em 30/10/2009 transferir agora”

    Peraí… como assim lançado dia 30/10/2009???
    Não estamos nós agora no dia 01/07/2009??? 😛

    Bom, de qualquer forma fica aqui a minha pequena observação? 😀
    Hehehehe

    Podes ter certeza de que, mesmo meio sumido, estou sempre por aqui!!! (y)

    Abraços…
    Sincero

    1. Avatar de Jose
      Jose

      Aqui ninguém é administrador do Site do Plus!

      Tens de dizer isso a eles, não a nós. Lol.

      xD

      1. Avatar de Sincero
        Sincero

        Sim… sei disto, mas o meu grande amigo Vitor sabes o motivo pelo qual disse isso!!! (y)