Winamp 5.5 Build 1600 Beta Pre 3

24 Comentários

O Winamp é um dos mais populares players de mp3 da Web. O programa suporta praticamente todos os formatos de áudio, reproduz vídeos, permite ripar CDs e conta com uma vasta colecção de plug-ins e skins no seu website.


Esta actualização traz correcções importantes foi amplamente trabalhada para corrigir inúmeros bugs que haviam sido reportados à Nullsoft. Use-o para fazer a sua rádio online, é um canivete suíço do multimédia actual.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 9x/2k/XP/Vista
Download: Winamp 5.5 Build 1600 Beta Pre 3 [7.30MB]
Homepage: Winamp

Autor: Pplware
Partilhar:

Comentários

24

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ruca

    Uau, que skin é essa? windows live winamp? o meu não traz nada disso 😐

  2. Avatar de Amanda Kee
    Amanda Kee

    Nossaaaa!!!!

    Muito bacana mesmo…
    Tinha mto tmp q eu não utilizava o Winamp, mas vcs me lembraram q ele existe!

    Obrigada!!! Essa versão tá ótima.

  3. Avatar de MIGZ

    È verdade, ja me esquecia. O skin é do melhor 🙂

  4. Avatar de duriense

    O winamp fica totalmente de “cara lavada” com este skin, muito fixe.
    Pplware sempre na crista da onda!

    Um abraço a todos.

  5. Avatar de Agapito

    Depois de xperimetnar vários skins, cheguei a uma conclusão: Não há como o original.

  6. Avatar de MIGZ

    Faço das palvras do Agapito. Windows Live Winamp skin nao serve para quem gosta de tudo perfeito. È uma ilusão.
    Para quem quisero skin: http://medivheldanar.deviantart.com/art/Windows-Live-Winamp-61340766

  7. Avatar de Maluk3
    Maluk3

    @Ruca

    Podes obter este skin [url=http://www.deviantart.com/download/61340766/Windows_Live_Winamp_by_MedivhEldAnar.zip]aqui[/url]

  8. Avatar de Hugo
    Hugo

    windows media player, com os codecs para mim chega…

    para quem quiser outra boa skin:
    http://itemsoft.deviantart.com/art/Wmp-Aero-English-66462596

  9. Avatar de Nazgul
    Nazgul

    De todos os programas de Musica, prefiro o Foobar.
    simples e leve! 🙂

  10. Avatar de Miguel Jeri

    Eu gosto do winamp com skin. No meu caso, uma darkapple e ainda não me fartei 😉

    Hasta

  11. Avatar de FNP.PT
    FNP.PT

    Experimentem “jetaudio”

  12. Avatar de Cirilo Veloso

    Eu ainda prefiro o JetAudio.

  13. Avatar de RwR
    RwR

    E viva ao Media Player Classic…

  14. Avatar de LuísG
    LuísG

    gladiador… já estava lá mais acima, “postada” pelo “camarada” Diogo Alves ontem às 23.02… 😛 😉

    \o/

  15. Avatar de mr_quintas
    mr_quintas

    é pena o iTunes nao ter tb como o Winamp skins

  16. Avatar de André
    André

    como é que se poem as skins?
    podem me ajudar?
    Obrigado

    cumps.

  17. Avatar de Diogo Alves

    @Hugo

    Também já usei essa skin, mas fartei-me, pois fazia-me lembrar do Windows Media Player, um programa que me deu muitos, mas muitos problemas, face ás suas limitações…

    É uma skin engraçada para quem tem um fetish pela microsoft, mas que gosta também de boas funcionalidades…

    Para mim Linux é o melhor, so uso o Windows, pq vinha de origem com o meu portatil, e para certos programas tem de ser windows em exclusivo, mas no PC Fixo, só linux funciona…

  18. Avatar de Lolada
    Lolada

    mr_quintas diz:
    5 de Outubro de 2007 às 5:34 pm

    é pena o iTunes nao ter tb como o Winamp skins

    http://guimods.com/forum/application_skins/107-tutorial_how_to_install_and_use_itunes_skins.html

    Espero que ajude. 🙂

    P.S: Foobar all the way. 😀

  19. Avatar de Acir
    Acir

    Galera o melhor winamp que saiu foi o 2.9

    Show de bola …
    Abraço …

  20. Avatar de aver
    aver

    Espectáculo a Media Library do Winamp. Também gostei da skin.

  21. Avatar de Pedro
    Pedro

    Parece que a preferência por sofware de audio é como time de futebol. Para esquentar a briga vai aí um concorente de peso: GOM Player