Maxthon2 2.0.4.5799

12 Comentários

Maxthon é um browser bastante utilizado, pelo menos uma boa percentagem dos visitantes do Peopleware usa este browser. Inicialmente já se chamou MyIE2, usa o motor do Internet Explorer mas vai beber a outras filosofias de navegação. Assim apresenta um vasto leque de ferramentas famosas noutros navegadores.


Estou a falar de abas, as famosas abras indispensáveis em qualquer browser que se preze; Sinalética com o rato, este apenas o Opera interpreta; Arrastar e largar; Leitor RSS; Suporte para extensões IE; protecções de segurança activa; Suporte multi-linguístico; Adição de plugins; Procura rápida; etc…

Estamos perante um browser composto pelos “Best of” dos outros browsers, um repositório de elementos de sucesso. É uma opção para quem quer mais que o IE e não se dá com os ares dos Firefox nem do Opera. Em relação ao consumo apenas com a página do Peopleware carregada consumia já 32 megas, bom para quem quer ter o sol lugar ao sol deve começar por ser mais poupado, embora que demorou poucos segundos a carregar a página. No mesmo teste o IE consumia 42MB.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows
Download: Maxthon2 2.0.4.5799 [2.40MB]
Homepage: Maxthon

Autor: Pplware
Partilhar:

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de t@ndre

    Humm
    e que tal mostrares ao pessoal a lista e respectiva percentagem do acesso ao pplware por browser, deve ser bastante interessante 🙂
    até aposto que sei quem está em primeiro lugar!!
    —————
    sounatural.com

  2. Avatar de Carlos Correia
    Carlos Correia

    Devido à concorrência e como mais tarde ou mais cedo era de prever:

    A Microsoft lançou hoje uma versão do Internet Explorer 7.0 que não contém o WGA (Windows Genuine Advantage), o programa de vantagens do Windows original que impedia o uso do IE 7 em computadores com versões piratas do Windows.

    O Internet Explorer 7.0 é muito mais robusto, eficiente e seguro do que o Internet Explorer 6.0. O filtro de phishing do IE 7, por exemplo, tem mais de 900 mil sites maliciosos, sendo também o único navegador do mercado que suporta o Extended Validation SSL Certificates, que ajuda a prevenir fraudes online.

    A partir de hoje qualquer usuário pode instalar o IE 7 em seu Windows XP ou Windows Server 2003, sem a necessidade de tentar burlar o WGA. Esta nova versão é a IE7 IAU (Installation and Availability Update) e a partir de hoje ela substitui a versão que exigia o WGA. Ela já está disponível para download em 8 idiomas no Windows Download Center e no site oficial do IE, além de poder ser instalado através das Atualizacções Automáticas do Windows.

    Há também uma nova versão do IEAK7 (Internet Explorer 7 Administration Kit) que inclui a opção de criar pacotes .msi, destinado para instalações remotas.

    A versão em português, além de outros idiomas, estará disponível para download no final deste mês.
    (fonte Baboo 2006)

  3. Avatar de aver
    aver

    Uso o Maxthon há uma data de anos, desde o tempo em que só havia o IE6 e uns Firefox fraquinhos . Quando chegar o Firefox 3 logo se vê se vale a pena mudar.

    O leitor de RSS, se bem que seja rápido, falta-lhe a possibilidade de pesquisa, o que é uma pena.

  4. Avatar de Guilherme

    rapaz não uso muito o winamp mas com esse visual até que dá pra usar, cara parabéns pelo blog…sempre venho aqui mas pela 1 vez tive coragem pra postar hehehehehe abraço!!!

  5. Avatar de Agapito

    O Maxthon e o meu browser de backup do Firefox. Recuso-me terminantemente a usar qualquer IE, a não ser por obrigação profissional ( ou seja, que me paguem para isso. Sim sou um vendido.).

    Apoio o Maxthon, é muito bom, tem muitas coisas, mas o FF está no coração…

    GBH (Grande bem-Haja) à malta do PplWare.

  6. Avatar de Agapito

    O Maxthon é o meu browser de backup do Firefox. Recuso-me terminantemente a usar qualquer IE, a não ser por obrigação profissional ( ou seja, que me paguem para isso. Sim sou um vendido.).

    Apoio o Maxthon, é muito bom, tem muitas coisas, mas o FF está no coração…

    GBH (Grande bem-Haja) à malta do PplWare.

  7. Avatar de MIGZ

    Não há nda melhor que o IE 7!

  8. Avatar de Nuno José
    Nuno José

    Pronto eu não quero ser chato nem tenho nada contra os brasileiros mas ABAS??? voltamos ao mesmo. Abas não se usa em Portugal (ou não se usava) usa-se separadores. Vá lá façam este esforço e aceitem a critica.

  9. Avatar de Miguel Santos

    Concordo com o t@ndre devia haver uma pertentagem dos navegadores usados aqui.
    Fica então aqui a sugestão ao pplware.

  10. Avatar de KOISO
    KOISO

    ja ouve mas tiraram

  11. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Invasão de privacidade 😀

  12. Avatar de Ricardo Ferreira

    Top 10:

    Explorer – 51.00%
    Firefox – 41.59%
    Opera – 3.42%
    Avant Browser – 1.03%
    Mozilla – 0.74%
    Maxthon – 0.65%
    Outro – 0.60%
    Safari – 0.37%
    Netscape – 0.27%
    AOL – 0.07%

    Nunca foi segredo pra ninguém: http://pplware.com/bbclone/