Win7codecs 1.0.5 Final

7 Comentários

Já tinha referido no post de análise do Windows 7 que o Windows Media Player 12 do Windows 7, vem com suporte nativo a diversos codecs de terceiros, como por exemplo o DivX e Xvid. Podemos sem qualquer problema, depois de instalar o Windows 7, reproduzir de imediato temas multimédia sem necessidade de descarregar codecs. A Microsoft fez questão também de adicionar suporte para H.264 e AAC. Mas mesmo assim, alguns utilizadores tiveram dificuldades em reproduzir alguns formatos.

Seja como for não está completo em termos de reprodução de formatos multimédia. Obviamente nessa linha surge um pacote de codecs idealizada pela mesma equipa que reúne o Vista Codec Package a shark007.

A instalação irá remover vários outros codecs que o Windows 7 traz. No entanto, depois de instalar, este pacote deixará, sem qualquer trabalho, a máquina actualizada. O Windows Media Player e o Windows 7 Media Center irão de forma instantânea reconhecer todos os formatos que colocar para reproduzir.

Esta versão do Win7codecs não traz qualquer player nem faz qualquer associação de tipos de ficheiros. Esta instalação, conforme falei anteriormente, apenas lhe dará a funcionalidade de utilizar qualquer media player para reproduzir vídeos e áudio. O vídeo em Streaming é suportado por vários formatos existentes nos mais comuns browsers. Os utilizadores durante a instalação e no final desta poderão escolher entre as várias opções que surgirão para esta instalação.

O que remover durante a instalação do pacote, poderá caso queira, ser recuperado posteriormente.

Veja aqui as alterações na versão.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows
Download: Win7 codecs 1.0.5 Final [18.476MB]
Homepage: Shark007

Partilhar:
Tags:

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ricardo

    Essa versao já é antiga
    1.0.7 Final- é actual

  2. Avatar de A friend
    A friend

    Os codecs que o Win7 trás são optimos e rapidos… não faz sentido um pack extra a meu ver. Penso que se deviam focar mais num VOBsub compativel com o Media Player 12, sem se ter que recorrer aos truques de apagar ficheiros (*.exe) para se puder ver filmes com legendas….

  3. Avatar de Alohomora
    Alohomora

    Atenção que o link não funciona!

    e já estão desactualizados!

  4. Avatar de ĴŭÅōŎō Ⱥ.Ʀ
    ĴŭÅōŎō Ⱥ.Ʀ

    O K-Lite Mega Codec Pack estraga meus MP3!
    deixa tudo xiado no WIN7.
    eu instalei esse mas o FLV nao reproduz nem o .mkv (blu-ray).

  5. Avatar de tagravado.com

    instalar o GOM e pronto…

    todos os codecs!

    http://www.tagravado.com