VoipBuster 3.0 Build 406

18 Comentários

O VoipBuster é uma empresa alemã, mais precisamente de Colónia. Tal como NetAppel, VoipStunt , VoipCheap britânica, VoipCheap internacional , VoipDiscount e Poivy (todos da mesma empresa) é um programa para VOIP ou telefone por IP, que fornece um serviço gratuito de comunicação áudio entre utilizadores que comunicam pelo mesmo software. Permite também ligações gratuitas à rede fixa de muitos países (destino). A ligação a telefones fixos de outros países e à rede móvel é possível com um tarifário muito reduzido.


A empresa que oferece este serviço é uma empresa de telecomunicações privada de nome Betamax . Foi fundada em 2005 por especialistas em telecomunicações e marketing, e é financiada por capitais privados e de risco. Garante um serviço de alta qualidade e segurança a preços mais baixos do que os seus concorrentes (o Skype), devido a uma excelente estrutura de organização. Tendo em conta a evolução dos sistemas operativos a empresa lançou uma nova versão da sua aplicação agora preparada para o Windows Vista. Pode agora usufruir deste serviço no seu mais recente sistema operativo.

Mais informações: Wikipedia
Licença: Freeware
Download: VoipBuster 3.0 Buid 406 [3.20MB]
Homepage: VoipBuster

Partilhar:
Tags:

Comentários

18

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Uso o voipdiscount sem carregamentos há quase um ano ara fazer chamadas para a rede fixa de vários países e funciona que é uma maravilha.

  2. Avatar de JOSÉ GASPAR
    JOSÉ GASPAR

    EFEMÉRIDE: 6-1 AO FC PORTO!

    Faz hoje, 24 de Janeiro de 2007, 47 anos, que em jogo a contar para o campeonato nacional, o Sporting venceu, no Estádio José Alvalade, o FC Porto, por 6-1. Vadinho (3), Faustino (2) e Juan Seminário foram os marcadores do Sporting.

  3. Avatar de Ismael
    Ismael

    E depois, isso interessa alguma coisa???

  4. Avatar de dc
    dc

    Eh eh, Sporting, mas gostei do Off-Topic.

    Quanto ao VoIP Buster, uso diariamente, especialmente para fazer aquelas chamadas telefónicas de apenas poucos segundos para avisar ou chamar um colega ou um amigo.

    CUMPS

  5. Avatar de Pedro Simões
    Pedro Simões

    @JOSÉ GASPAR,

    Acho que andas a querer comprar guerras feias!!
    Acho que temos de arranjar aqui um muro das lamentações para que se possa escrever o que nos vai na alma!

  6. Avatar de JOSÉ GASPAR
    JOSÉ GASPAR

    Epá Pessoal.

    Tava a brincar. Foi mesmo um off- Topic. Um pouco de humor não faz mal a ninguem. Muito pelo contrario ajuda a sair desse stress que pelo que vejo vocês acusam. Tass bem.

  7. Avatar de JOSÉ GASPAR
    JOSÉ GASPAR

    Bem. Há os que entendem e os que não.

    Fiquem bem e bom almoço

  8. Avatar de luis martins
    luis martins

    eu uso o voipcheap… é o melhor (€€) de todos 😛

    http://www.voipcheap.com ja uso a bastante tempo 😉

    s kiserem comparar preços http://backsla.sh/betamax

    abraços

  9. Avatar de Ismael
    Ismael

    @jose gaspar
    Pronto ta bem, mas essa do sporting…lol
    foi a vossa ultima vez..eu percebo.. :p

    abraços..

  10. Avatar de Arnaldo

    essa do sporting esteve em GRANDE

  11. Avatar de preto
    preto

    Eu tb achei piada ao off topic, por perceber que quem nao ganha nada no actual vivo dos sucessos passados, mas levo na desportiva a brincadeira lol.

    Espero que voces tb…Fiquem bem

  12. Avatar de Joao1991
    Joao1991

    Grande programa…
    É assim off-topics não são maus, o problema é quando começam com comentários e bocas totalmente escusados e incoerentes…
    Sporting 4ever!
    Abraço

  13. Avatar de Martins
    Martins

    @ Pra todos………………….

    O @ Migas disse tudo………………………………….

    Vejam e babem-se… já agora pra quem não leu o post anterior do @Migas, cá vai…………………….

    http://www.slbenfica.pt/Info/Clube/info_clubPalmaresGeral.asp

  14. Avatar de JOSÉ GASPAR
    JOSÉ GASPAR

    Viram? Até soube bem o off- topic para descomprimir. Pena é que há sempre quem se enerve com estas coisas e desata logo a (ladrar). Até começaram logo a arrasar o Sporting quando o culpado sou eu. Eheheh…

    Fair play meus amigos e tenham calma.

    Isto é só para rir um pouco.

    Vitor! Penso que tambem tu na tenhas levado a mal.

    UM ABRAÇO!!!

  15. Avatar de JOSÉ GASPAR
    JOSÉ GASPAR

    Ao Porto foram só 6 e há quarenta e 47 anos, ao Benfica foram 7 e há muito menos tempo.

    Nada de nervos…

  16. Avatar de peopleware

    @José Gaspar
    Eu não levo nada disso a mal. Lembrar é uma forma de dizer que estamos vivos, no entanto não sou do tempo desse resultado, só me lembro do FCP a ganhar, a erguer troféus, só me lembro de vibrar com a primeira taça dos campeões, o desafio que assisti em Sevilha, enfim… tudo o que se seguiu após os 25 de Abril. Mas sei separar as águas 😉

  17. Avatar de fernada
    fernada

    Olá,
    Foi lançado recentemente um PABX capaz de integrar-se ao SKYPE, permitindo que telefones comuns possam fazer chamadas para contatos SKYPE ou para outros telefones através da rede SKYPE. As chamadas podem ser realizadas, atendidas, colocadas em espera, transferidas de forma extamente igual as da rede de telefonia convencional. O custo é muito baixo e se paga rápido, rápido.
    Veja: http://www.safesoft.com.br/pabx/