Mozilla Thunderbird 2.0 Beta 2

11 Comentários

A fundação Mozilla finalmente lançou uma versão 2.0 Beta do seu software de gestão de correio electrónico, o Thunderbird. Este é precursor de uma geração de aplicações da linha da frente nas comunicações inter-pessoais. Não me espantará que o futuro, breve, agrupe numa só aplicação várias ferramentas de comunicação, Email, VoIP, Vídeo chamadas, GPS entre outras tecnologias.


Licença: Open Source
Download: Mozilla Thunderbird 2.0 Beta 2 [6.26MB] (Win)
Download: Mozilla Thunderbird 2.0 Beta 2 [10.75MB] (Linux)
Download: Mozilla Thunderbird 2.0 Beta 2 [18.8MB] (Mac OS X)
HomemePage : Thunderbird

Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Pelo menos achei bonito, mas tenho problema em colocar isto para funcionar, será que alguém é capaz de me dizer onde ir buscar os dados para configurar este programa, caso contrario não conseguirei enviar nem receber emails por ele, agradecia uma ajudinha, um abraço a todos e um bom dia de trabalho

  2. Avatar de Evandro
    Evandro

    Utilizo a mais de 3 anos e recomendo. Tenho alguns emails na versão Portable, assim levo para qualquer lugar!

    será que alguém é capaz de me dizer onde ir buscar os dados para configurar este programa

    @Ricardo, não entendi a sua pergunta, o que exactamente você quer? Saber onde configura?

  3. Avatar de anjodefogo
    anjodefogo

    Olá Vitor!

    Grande post!!!

    Este programa é mesmo excepcional!!! O futuro passa pelas aplicações portáteis… sem sem sombra de duvida!

    No que me diz respeito, eu estou a utilizar a versão portatil, pois está claro, 1.5.0.9 com a respectiva tradução português de meu querido portugal!!! O mail anda sempre comigo!!!

    Cumprimenta,

    anjodefogo

  4. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Em casa também uso este programa, fora de casa a versão portable junto com o FF vai sempre comigo.

  5. Avatar de jr

    muito boa release, instalei, pegou as contas do 1.5.0.9

    o visual ta muito bonito

    ja tem em outros idiomas

    at+

  6. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Evandro
    No principio me pede algumas opções como o meu nome e email ai tudo bem mas depois a seguir vem mais algumas coisas que essas nao entendo e nem sei onde ir buscar, obrigado pela atenção

  7. Avatar de Evandro
    Evandro

    @Ricardo, creio que essas informações sejam o SMTP e o POP3 correcto? Se for a melhor maneira de achar e procurando no site do seu provedor de e-mail, em algum lugar você irá encontrar essas informações.

  8. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Evandro
    obrigado mas eu não dou mesmo com isso, eu tenho uma conta hotmail. Então coloco meus dados, até aí todo bem. Agora o problema vem nas restantes configurações, é que eu não sei onde ir buscar esses dados para os colocar lá. Depois disso acho que ficara a foncionar

  9. Avatar de Machado
    Machado

    Evandro
    obrigado mas eu não dou mesmo com isso, eu tenho uma conta hotmail. Então coloco meus dados, até aí todo bem. Agora o problema vem nas restantes configurações, é que eu não sei onde ir buscar esses dados para os colocar lá. Depois disso acho que ficara a foncionar

    Bem com o Hotmail e o live mail não funciona assim…
    Não sei se sabes mas a Microsoft so permite que o Hotmail funcione com o OUTLOOK… Então para isso tens que usar uma pequena extensão que se chama WEBMAIL e uma segunda que é a WEBMAIL HOTMAIL…
    Como o Nome diz esta extênsão usa o protocolo usado pelo Hotmail podendo assim teres acesso ao teu mail…

    Podes ler tudo aqui:

    Download Extensão:
    http://webmail.mozdev.org/setup.html

    Configurar Extensão:

    http://webmail.mozdev.org/installation.html

    Se Continuares com dificuldades basta ires ao GOOGLE: e procurar

    WEBMAIL THUNDERBIRD HOTMAIL

    Ficas logo com a solução.

  10. Avatar de preto
    preto

    Alguem da uma ajuda aki, instalei segui td como manda a regra mas da que a pass tem más “vibes” se alguem poder ajudar???