VLC Media Player 0.9.2

5 Comentários

O VideoLan Client (VLC) Media Player é um reprodutor multimédia de código aberto. Possui suporte a vários formatos de vídeo, como MPEG1, MPEG-2, MPEG-4, DivX, DVD, VCDs, etc e áudio como mp3 e wav.

Além disso, tem suporte a vários protocolos de streaming, podendo ser usado como servidor de vídeo numa rede de alta velocidade. Possui suporte a transmissão em unicast ou multicast. Além disso, opera em redes IPv4 e IPv6.

O VLC tem versões para vários sistemas operativos, tais como Windows, Mac OS, FreeBSD, GNU/Linux, BeOS, entre outros e possui suporte a vários protocolos como UDP, HTTP, RTP, etc.

Este é um dos melhores softwares usados para transmissão e reprodução de vídeos. Isso devido a gama de plataformas suportadas, formatos de ficheiro reproduzidos, entre outras funcionalidades que vêm a ser agregadas ao VLC constantemente.

Licença: GNU GPL
Sistemas Operativos: Windows/Linux/Mac
Download: VLC Media Player 0.9.2 [14.4MB] [Windows]
Download: VLC Media Player 0.9.2 [15.4MB] [Linux]
Homepage: VLC Media Player

Partilhar:
Tags:

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Sérgio Dias
    Sérgio Dias

    Peguei no KMPlayer, gosto dos filtros e da interface, de resto são todos iguais.

    Se alguém quiser um vídeo a demonstrar algumas destas maravilhosas características, tem aqui. http://lifehacker.com/5050026/vlc-updates-to-092-with-new-interface-and-features

  2. Avatar de Bruno Silva

    Windows 7 M3

    6780.winmain_win7m3.

    O que há de novo?

    A Microsoft vai começar a se separar de determinadas aplicações no Windows 7, como o Windows Mail e o Windows Movie Maker, entre outras! Estas aplicações serão integradas no Instalador Windows Live, já tinha-mos falado do Movie Maker na Wave 3 anteriormente, e aqui fica mais uma prova!

    http://livebetas.net/2008/09/15/windows-7-m3-build-6780/

  3. Avatar de Sílvio Horta

    Não sei se já experimentaram mas esta nova versão está mais embelezada. Eu gostei… Experimentem e digam de sua justiça…

  4. Avatar de fjh11

    Eu também gostei dessa versão, mas não consegui arrastar arquivos até o programa para abrí-los (no Windows Vista). Nunca tive esse problema com versões anteriores.

  5. Avatar de Pedro
    Pedro

    Como player de video tenho o gom player…
    muito costumizável, leve, lê todos os ficheiros de video e audio existentes… É o melhor. GOM