Vista Transformation Pack 9.0.1

36 Comentários

Desde a ultima versão do vista transformation pack que foi dada a conhecer aqui no pplware, muita coisa mudou. Agora já na versão 9.0.1, não podia ser mais fácil pôr o Windows XP ou o 2003 com a cara de um vista.


Para os amantes do XP, este conjunto de aplicações pode não vos agradar, mas para quem gosta do estilo renovado do Vista, esta pode ser uma solução.

Conteúdo do “Vista Transformation Pack”:

  • Boot Screen
  • Logon Screen
  • msstyles (visual styles)
  • Ícones de ficheiros
  • Ícones da toolbar
  • Ícones da Tray
  • Sons
  • Wallpapers
  • Windows Media Player Skins

Com esta nova versão, para além de terem sido corrigidos bastante bugs graves, foram adicionadas grandes novidades, entre elas:

  • Possibilidade de utilizar este pack de aplicações com o service pack 3.
  • ViSplore. Uma aplicação que é como uma cópia prefeita do Explorer do vista.
  • Vista Rainbar. Esta aplicação baseada no Rainmeter, simula a sidebar do vista, consumindo menos recursos do que no próprio vista.

Este pack é altamente recomendado aos amantes do vista que ainda têm um XP a destoar lá em casa. Usem e abusem.
Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP
Download: Vista Transformation Pack 9.0.1 [26.69MB]
Homepage Windows X’s Live

Autor: Pplware
Partilhar:

Comentários

36

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Morbus

    Experimentei uma vez e não funcionava exactamente como no vista. Nunca tive tensão de o manter, só o instalei para ver como era, mas depois ao desinstalar deixou alguns programas para trás. Nada de problemático, mas não é muito interessante quanto temos que desinstalar as coisas “aos poucos”.

  2. Avatar de Helder
    Helder

    Mariquices…

  3. Avatar de maurycio
    maurycio

    Eu não uso, mas para os critícos do funcionamento do Vista, esta é uma boa alternativa. Manter o XP mas com a cara do Vista 😀

  4. Avatar de Ruixituh
    Ruixituh

    Já usei, quando ainda estava na versão 3 salvo erro. Até agora muito pode ter mudado, mas o facto é que me afectou todo o computador. Instalei, fiquei cheio de bugs, e tentei restaurar os ficheiros originais o q também não resultou muito bem… Depois adquiri outro PC e já vinha com o Vista. =P
    Agora não faço a mínima ideia de como se porta agora na versão 9… Muitos desses bugs devem ter sido corrigidos, e pode-se ver isso pela grande aderência do público…

  5. Avatar de JM
    JM

    há uns tempos atrás era capaz de achar piada a isto, felizmente já passou! ;D

  6. Avatar de FX2908
    FX2908

    @Hélder

    Concordo 🙂

  7. Avatar de NoNN
    NoNN

    Dá para pôr o meu vista com cara de XP??

  8. Avatar de Manewinho

    Para aqueles que experimentaram, uma questão: e a nível de memória consumida?

  9. Avatar de Pedro
    Pedro

    eu cá tenho um muito mais simples. só muda os icons e põe a barra de tarefas preta, resumindo. nada de relógio e tretas desses género.

  10. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    FYI

    “Of course it will slow down your computer. You have maybe 6 separate programs running to emulate the Vista “effects”. This is really why Vista – itself – is slower, and there it’s built into the core.”

  11. Avatar de Paulo Martins
    Paulo Martins

    Isto tambem emula a barra de iniciar do Vista com o sistema de procura?

  12. Avatar de MuadHib
    MuadHib

    que tal o theme q deram há umas semanas, o azulzinho, uso-o e tá impecável, com o wallpaper do windows 7
    categoria

  13. Avatar de peacesoldier
    peacesoldier

    Experimente o vista mizer.
    A propósito insiro aqui um link que vos agradará.
    Vide!
    http://www.tipandtrick.net/2008/download-rising-antivirus-6-month-free-license-no-serial-edition/pt/
    Licenças de alguns famosos pela eficiência, anti-vírus. Surpreendam-se com o Rising anti-vírus, caso não o conheçam.

  14. Avatar de Pedro
    Pedro

    Obvio que reduz o desempenho do computador e na minha opinião com tanto msstyle por aí isto é uma “burrice” e “mariquice”.

    cumps

  15. Avatar de Victor Moura

    O link que colocaste tem 2 endereços no mesmo link ;x

    aqui

  16. Avatar de vitor silva
    vitor silva

    loooll… sabem aquele programa, o visplore… tá muito giro… mas enquanto no explore windows se coloca um site ele abre com o navegador pre definido, esse ai parece que tb é um navegado…. faz o teste, clica de forma é que se escreva na barra e digita um site……….. o melhor disso tudo é que tem a msm velicidd do internet explore e ocupa menos ram… eheheh

  17. Avatar de vitor silva
    vitor silva

    descp lá a ivasão mais uma vez… para quem quer substituir o ie, para um navegador leve e rapido- ViSplore… acreditem aqui brilhou… mas claru nao o troco pelo safari…

  18. Avatar de Fernando
    Fernando

    Basta o theme VistaMize, alterar os ícones do meu computador, Rede e Reciclagem, inserir os cursores e o som media manualmente e pronto!
    Aspecto mais ou menus vista e sem perder o desempenho do xp, não gastando assim memoria e recursos.

  19. Avatar de BB
    BB

    tenho o xp com o tema royale noir para combinar com o dark do ffox e esta optimo! Por mais que digam que os bugs estão corrigidos não acredito muito, quanto ao vista propriamente dito até é intuitivo, mas consome muita memoriaq mesmo com quase tudo “desligado” e a bateria do portatil desaparece a olhos vistos! Alias, uma das primeiras coisas que fiz qdo comprei o meu novo portatil foi pôr o xp, apenas tenho o vista no desktop para me ir habituando já que o xp não dura sempre!

  20. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    pra que um sistema parecido com o vista ?
    então instala o vista.
    essas tralhas são pesadas, não aconselho.

  21. Avatar de Conimbrigae
    Conimbrigae

    Não sei se é correcto dizer que é uma paneleirice. Na verdade acho que é preciso mudar o visual do computador de vez em quando… pode parecer estranho, mas isso tem uma explicação psicológica idêntica àquela que leva algumas pessoas a comprarem uma roupa com um estilo completamente diferente ao que costuma utilizar. Mudar faz bem para o espírito e abre a mente, principalmente para aqueles que passam o dia inteiro na frente de um computador (… meu caso).

    Eu instalei este pack para ver se os bugs tinham sido corrigidos e percebi que todos, pelo menos aparentemente, haviam sido. Pude verificar tb um novo bug, qual seja o desaparecimente dos favoritos no menu iniciar, o que dá um jeitão para quem acessa muitas páginas e gosta de velocidade na sua abertura (… mais uma vez, o meu caso).

  22. Avatar de mario
    mario

    mariquismos á parte quem não gosta do zé c…quem nao gosta do VTP é muita xtúpido.

  23. Avatar de LuXyUz
    LuXyUz

    Esta ferramenta serve para quem não pode pagar pelo windows vista mas gosta do aspecto

    Claro que fica mais lento, é por isso que o vista é uma merda
    Claro que tem bugs, é um programa livre feito por pessoas no seu tempo livre

    E claro não pode agradar a todos…mas não ponham defeitos sem os justificar, comentários como “mariquice” ou coisas do género sem fundamento não trazem nada de proveitoso à convença.

    Vou experimentar, se não gostar, restauro o sistema, nada mais simples!
    Estou a usar o TuneUp e alguns pacotes…mas como este Windows já trás por defeito o tema do Vista não tenho problemas com isso.

  24. Avatar de LuXyUz
    LuXyUz

    Para quem quiser sacar rápido e fácil use este link que este é uma desgraça

    http://www.winxtp.com/vtpdl.html

  25. Avatar de LuXyUz
    LuXyUz

    Desculpem o português trocado XD

    O que quis dizer é que o postado aqui no pplware deu-me problemas

    Fiquem bem

  26. Avatar de canelas
    canelas

    Normalmente este tipo de coisas acabam em formatar o disco. É preferível instalar o Vista.

  27. Avatar de Bruno
    Bruno

    tentei instalar, mas somente algumas coisas foram mudadas… o tema por exemplo continua o do zune…pq isso acontece?

  28. Avatar de João Campinhos
    João Campinhos

    @Bruno

    experimenta ir Propriedades -> aspecto e experimenta mudar ai.
    Quanto aos outros programas, tens de ver se eles tão a correr. Se vires que se passa algo, deves ir ao fórum oficial reportar isso 😉

  29. Avatar de Sniffer
    Sniffer

    Instalei, não gostei e desinstalei imediatamente. Fora alguns ajustes que tive de fazer a mão, a pagina inicial de todos os navegadores agora é http://www.windowsxlive.net/ e no IE não consigo alterar de volta para o Google (os botões não são clicáveis). Que bomba!!! Uma vez já foi bom…

  30. Avatar de johnito
    johnito

    Ja utilizei varias vezes (varias versões) mas voltei sempre para o mesmo, XP. No entanto para quem gostar do aspecto do vista é uma boa opção.

  31. Avatar de Carlos
    Carlos

    oii !!
    alguem me ajude !
    qdo eu baixei e foi executar ele dia a seguinte msgem(erro ao ler) !

    ????
    alguem sabe poe que ele naum executa ?

  32. Avatar de Matheus
    Matheus

    não instala! Porque?

  33. Avatar de guilherme
    guilherme

    naao consigo installa….
    fala qe eu nao tenho as permicoes adequadas e pá… :S algm ae pode me ajuda?
    qlquer coisa guih_borges@hotmail.com! por favor me ajudem >D

  34. Avatar de Niina XD
    Niina XD

    Oii gente ! eu nao consigo baixa, eu nao sei oque esta acontecendo , poorq favor me ajudem !